Priest

Priest Sierra Simone

Resenhas - Priest

whoboo 11/10/2023

Limites??
E eu pensei q eu era pecadora

não tem lugar e hora, meu Deus, até na igreja KKKKK fiquei em choque

Liz Oliver 07/06/2022

Em pecado! Literalmente!!! ??
Simplesmente não consigo olhar para um padre ou ir em uma igreja e não lembra desse livro maldito! ???????
Gente, o olho ungido mano!!

Gaby 04/03/2022

Nossa
Eu tenho um problema bem grande com esse livro- o fato de que eu gostei dele kkkk
Jesus, os hots desse livro! E os pecados!
Sem palavras, simplesmente. Merece todo o hype que tem!

Laurinha 05/10/2022

amém
meu Deus q livro ruim KKKKK
tão sem propósito, sem plot, sem emoção e sem desenvolvimento.
os personagens não tem desenvolvimento e nem carisma, a escrita no começo é muito boa, mas dps de um tempo vai ficando extremamente chata, foi uma luta terminar esse livro.

Arantxa.cybelle 23/12/2021

pra quem gosta de p*taria se lance
fiquei meio desconfortável lendo, é um tipo de leitura que não faz mais parte do meu gosto hoje em dia, já li muito livro assim mas a escrita não me envolveu, achei tudo ao extremo e rápido demais além de me acabar de rir com as cenas de sexo.

o único motivo pra eu ler foi a curiosidade que o tk me fez e quando eu vi já tava lendo. o que eu posso resgatar de forma positiva foi como a fé é algo individual e o modo como você irá seguir os princípios do cristianismo na sua vida, também é individual. muita coisa a respeito da religião traz algum mérito, mas no geral é mais putaria entre os personagens principais com fetiches não muito comuns assim, ou não muito escritos (eu pelo menos nunca tinha lido um livro com esse nipe, mas certeza que deve ter por aí).

pra quem gosta de romance (bem extremo, do cara encher linguiça pensando em várias coisas) e muita putaria explícita e diferente se lance.

Karol 27/04/2022

Recomendo!!!
Se você está procurando um livro beeeeeem quente, esse é uma ótima indicação, tudo com muita riqueza de detalhes e enlouquecedor

Alwaysuhaz 25/10/2022

Chocada
3 estrelas so pelo hot, eles ate q tem quimica mas acho o plot do padre n é pra mim... foi sexy e talz mas n sei como me senti sobre ele citar deus no meio do ato (n me senti mal so tava achando engraçado, E CARA O CORDEIRINHA KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA Q ODIO) e achei q teve mt drama jogado do nd mas n foi um livro ruim

livmchdo 17/02/2023

Doutor, a causa da minha decepção foi insta-love.
Rhysand inventou o feminismo, Edward Cullen escreveu o segundo sexo e Padre Bell queimou seu sutiã por nós.

Gostei muito da premissa de tratar desse amor proibido, de ter a possibilidade de ver um personagem questionando a moral da igreja e os costumes do catolicismo num contexto atual. Mas ficou só no campo das possibilidades mesmo.
Esse padre aí é menos padre que vários padres. Fica bêbado, joga jogo de tiro, vai no bar ver jogo de futebol... Transar aqui foi o de menos.
Teve zero profundidade e muita cena de sexo. Tipo muitas mesmo. A ponto de ficar chato. Eles estão dizendo eu te amo depois de ter transado três vezes e é isso.
Repara que eu nem mencionei o interesse romântico? Porque poderia ser uma gansa de óculos. A menina não tem personalidade alguma.

Kah 12/04/2022

Legalzinho
Livro até que é legal, mas tem mais hot entre os personagens principais do que diálogo, tô impressionada que eu consegui ler esse livro inteiro

Nêmesis 24/10/2021

Eu comecei esse livro por causa de um trecho hot, li sabendo que o cara era padre mas não pensei que seria tão sujo, a escrita é péssima!! Não tem nenhum desenvolvimento, oq me incomodou nesse livro foram mais os ambientes que eles resolviam ficar, era desrespeitoso, não teve tempo pra eles terem química pq a única coisa que eles sabiam fazer era transar e nenhum pensamento sobre eles ia além disso, as declarações eram poucas e quando tinha eram sem emoções, no começo vc acha até engraçado pq é tão absurdo que chega tem graça, mas tem uma hora que você não ver a hora de terminar. Que pena, vou pro inferno por tão pouco, pelo menos se fosse bom, espero que Deus me perdoe pq eu realmente me arrependo de ter perdido meu tempo lendo isso.

Sério "cordeirinho" vsf ksksksksksk

mih 09/07/2022

Padre safadinho
AHAHAHAHAA tinha que ser esse título!?
O livro é razoável, não tem muita história, porém tem muitooo hot do bom ?
O narrador é homem, então é interessante. O ?plot? foi o que deu uma salvada, mas em geral é bem previsível.
Tem muita coisa religiosa (não diga ?) e isso me fez revirar os olhos algumas vezes, mas deve ser pq eu não sou religiosa, mas se vc é?não recomendo muito hahah

Malu 28/07/2022

Um pouco de droga, um pouco de salada
O livro é sobre isso, a personificação do meme, um pouco de deus e um pouco de sexo. Porque nossa senhora, o casal pra fornicar do que conversar, meio sem conexão. Ele se arrependia, mas continuava fazendo? Se toca homem, TU É PADRE! O auge pra mim foi o óleo ungido, ali eu assinei meu caminho pro inferno hauah Sinceramente achei que seria mais pesado, quer dizer, o assunto por si só é, por ele ser padre/igreja etc, mas eles só faziam transar ou o Tyler divagar (que era chato demais). Foi sobre isso o livro, monótono. Enfim, razoável, da pra ler e é isso.

(E não Poppy, Deus queira que o filho de vocês não vire padre.)
Danni24 28/07/2022minha estante
Cogitei ler esse livro, mas não sei se tenho paciência suficiente

Malu 28/07/2022minha estante
Olha, cê tem que reservar um pouquinho de paciência sim, ainda mais quando o Tyler começa a divagar! Mas acho que vale a leitura, da pra ler até o final sabe?

KimKazz 27/05/2020

O Padre Quente
Quando vi a galera comentando sobre esse livro em um grupo de leitoras que participo, imediatamente fiquei animada, não só pelas opiniões controversas, mas por sempre ter tido vontade de ler algo nesta temática. A primeiro momento, achei certas cenas desrespeitosas, não a ponto de me incomodar, justamente por ser algo que eu almejava ler há anos, mas por ter me colocado no lugar dos católicos que leram e se sentiram extremamente ofendidos, imaginando como eu me sentiria se algo assim fosse feito em um templo da minha própria religião. Deixando isso de lado, gostei de todo o resto, apesar de achar que os sentimentos foram um tanto rasos e pouco explorados, pois tinha um potencial muito maior pra ser ainda melhor. Os hots são bem feitos, e caso você seja fã daqueles muito bem descritos e com linguagem baixa como eu sou, vai adorar ler os dessa obra. Ademais, vale leitura se você se interessa pelo tema ou se está numa ressaca literária, por exemplo, pois é de fácil leitura e compreensão.