Tudo É Eventual

Tudo É Eventual Stephen King...

Resenhas - Tudo É Eventual

Sara 03/08/2021

Contos aterrorizantes e muito bons, esse livro me fez entrar em cada uma das histórias e me surpreender.

Matheus Caires 07/03/2022

King Univers #10
Esse é meu primeiro contato com livro de contos do king nao curti só alguns contos em específicos
Para o universo só 2 contos é importante o tudo é eventual que nos apresenta o Sr Earnshaw e seu dom do desejo tudo que pede ele ganha
As irmãzinhas de Eluria é o conto que se passa antes dos eventos de o pistoleiro assim apresentando ( pra mim nas minhas leituras ) A Terra Média

Resumo do eps anterior
Carrie é a 1 iluminado apresentada por king ela também mencionou a coisa
Em salem apresentados ao padre Callahan um importante personagem
O iluminado nos aprofunda mais sobre o que é um iluminado e nos mostra que existem muitos no mundo somos apresentados a danny e hallorann dois importantes personagens
A Dança Da Morte nos traz uma pitada do multiverso e nos apresenta mais dons de pessoas que são iluminados como mae abigail que tem o dom da visão até então só conhecíamos ( nas minhas leituras é claro e quem me acompanha) os dons
Telecinese (Carrie)
Intuição (Danny)
Cujo nos trás king escrevendo sobre animais que será importante no futuro
Ascensão nos deixa na dúvida sobre os eventos que rolou
A Zona Morta mostrou mais um poder dos iluminados a premonição
A Auto-Estrada não acrescenta no universo
A Espera De Um Milagre nos traz a prisão Cold Mountain e John Coffe

Linha Cronologia
O Homem de Terno Preto 1914
A Morte de Jack Hamilton 1934
A Espera De Um Milagre 1934
A Zona Morta 1970 (acidente)
A Auto-Estrada 1973-1974

TERRA MÉDIA
As irmãzinhas de Eluria

Tondo 16/10/2021

Tem contos nota 10 e contos nota 3
Não é o melhor King que já li! Tem muitos contos que dão sono! ?
Porém 1408 e Andando na Bala valem o livro todo!! Posso dizer que são os melhores contos do King que já li!!

Jéssica 02/03/2023

Muito bom para conhecer o autor
Por se tratar de uma coletânea de contos é uma excelente opção para conhecer a forma de escrita do autor, especialmente por ele ser tão versado em livros grandes que podem assustar o leitor menos acostumado.

Para mim particularmente não foi o melhor livro que já li do King, pois contos não costumam funcionar muito comigo. Infelizmente Tudo é Eventual não foi diferente e muito pouco dos contos me marcou o suficiente para que o livro se tornasse relevante.

Wellington Ferreira 09/11/2009

NÃO GOSTEI!
Este livro foi a minha primiera (e única até agora) experiência com Stephen King, não sei se pelo fato de ter criado um grande expectativa a respeito deste autor, me decepcionei. Alguns contos me chamaram a atenção, mas no geral, achei fraco!!!
Bruno Pereira 29/07/2012minha estante
Apoiado! O livro é horrível mesmo. Gastei dinheiro à toa. Há muitos por aí que têm medo de afirmarem o contrário pela fama do autor. Mestre do Horror e tal. Ninguém está dizendo que ele não é bom, mas esse livro sinceramente não é uns dos melhores trabalhos dele.

Marselle Urman 29/03/2012

Mais um excelente volume de contos do "Rei".
Para mim poderia ser um terceiro volume de "Pesadelos e Paisagens Noturnas", segue a mesma pegada porém com mais sutileza, mais fluidez.

Todos os contos são bons, sem exceção.
Gostei mais da segunda metade do livro, contos mais profundos, mais sombrios, muitos mostrando o lado vulnerável e patético do ser humano. Meu destaque especial vai para todos os contos após "Tudo é eventual", especialmente o "Você só pode dizer o nome daquela sensação em francês" - adorei o conceito, intrigante e medonho - e "Andando na bala".

Como sempre com King, recomendo de olhos fechados.

Nilo10 31/01/2023

Tudo é eventual
A coletânea é excelente! Diversos contos descrito de forma ímpar. Porém, li e ouvi tantas resenhas dizendo que era a melhor coletânea de contos do King que acabei me frustrando um pouco.

Tudo é eventual, andando na bala, as irmãzinhas de Elluria são ótimos! Mas 1408 foi o melhor pra mim. Conto curto que causou calafrios.

Vale a leitura e experiência com o livro.

Taynan 10/04/2022

Muito Bom
Contos longos e muito bons.
1.408, O vírus da Estrada vai para o norte, e Almoço no café Gotham são sensacionais , aterrorizantes ?

elianevito 23/05/2020

Meu primeiro contato com o autor
Após ver muitos vídeos decidi começar por um livro de contos para sentir se queria mesmo embarcar em um romance dele. Ótimo livro, recomendo!!!

Angi.Ribeiro 19/07/2020

Nessa resenha não preciso me demorar, porque é Stephen King!
E cada conto desse livro maravilhoso me pegou desprevenida de alguma forma, aguçando minha curiosidade e imaginação, causando alguns arrepios aqui e ali.

Natasha 04/06/2021

Muito bom! Apesar de ter demorado um pouco para ler devido ao formato, cada conto é especial da sua forma. 1408 é sensacional!
Marcos 05/06/2021minha estante
Esse 1.408 é o conto que tem uma adaptação né ?

Natasha 05/06/2021minha estante
Isso

Natasha 05/06/2021minha estante
Acho que ?andando na bala? também tem

Marcos 05/06/2021minha estante
Vou até pegar pra ler ????

Alê 07/02/2023

Leitura rápida, são vários contos que tem a marca inconfundível de King, mostrando que mesmo os trabalhos mais curtos são bons.

Priscila 16/08/2021

O mestre dos contos
Felizmente mais uma coletânea de contos de sucesso, acho que penas 2 contos não me agradaram, mas os que agradaram, realmente agradaram.