Não é minha culpa se eu sei de tudo

Não é minha culpa se eu sei de tudo Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 8

Janul Gamer 23/07/2022

O que eu achei do livro
Eu também gostei deste outro livro da coleção, eu não tenho todos mas eu não preciso ter todos e ler em ordem para entender cada história.
Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
eles são muito legais mesmoooooooo saudades

Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
*-*

Camilla 27/03/2022

Gostei muito só achei que em alguns pedaços não fazem sentido: Isabela sempre foi uma pessoa meio egoista e tals e do nada ela começa a virar super amiga da Angelina e deixa a Fedidita com o Fedido, não acho que combine muito com ela.

Manu.fds 31/12/2021

Eu li esse livro a bastante tempo (bastante tempo uns meses) e a data do registro está errada, porque não lembro a data que li. É bem esquisitinho o livro, mas acho q eu achei isso por cousa da minha idade. Uma pessoa de uns 9 ou 10 anos iria gostar.

Júpiter 24/10/2021

Meu kin
Tudo literalmente tudo nesse livro sou eu, não sei explicar mas amo mt essa série de livros, li esse em uma manha, gosto de todos esses livros do diário otário, aliais eu li eles na melhor idade, 10 anos, pra mim, e fui mt importante

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9

mah 09/09/2021

querido diário otário - não é minha culpa se eu sei de tudo
meudeus o livro é mto bom, e é uma leitura mt gostosa d ler, eu nao tenho oq reclamar, pq o livro é mt legal

isous 11/07/2021

é um livro bem curtinho de ler, tem bastante ilustrações e é divertido, a última vez que eu tinha lido um livro dessa coleção eu tinha uns 12 anos e ler ele agora me trouxe uma sensação de nostalgia muito boa

Edson.Gabriel 03/07/2021

QDO
Lendo os livros do QDO que eu ainda não tinha lido, relembro de como esses livros foram importante na minha formação como leitor.....

CeChollet 03/06/2021

Suspeita para falar!
Embora eu seja uma adulta... O quase isso amo literatura infanto juvenil! Adorei esse livro, Jamie é uma adolescente muito engraçada e como eu deve pensar ... Que precisa de amigas melhores. Kkkkkkk Livro muito engraçado e divertido, o final é o melhor.

maria 18/03/2021

leitura infanto-juvenil que me marcou mto lá pelos meus 11/12 anos, um dos meus primeiros contatos com a leitura por lazer e foi mto divertido lê-o!

Luiza 02/09/2016

Divertido
Marcou muito em mim

Pandoce 26/03/2016

QUERIDO DIÃRIO OTÃRIO,
Você tem ótimo senso de humor

Fernanda 21/11/2013

Não é minha culpa se eu sei de tudo - Querido Diário Otário, vol.8
Engraçado! Muito engraçado e criativo!