Não é minha culpa se eu sei de tudo

Não é minha culpa se eu sei de tudo Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 8

Janul Gamer 23/07/2022

O que eu achei do livro
Eu também gostei deste outro livro da coleção, eu não tenho todos mas eu não preciso ter todos e ler em ordem para entender cada história.
Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
eles são muito legais mesmoooooooo saudades

Jamayra Greyce 23/07/2022minha estante
*-*

Mônica 27/06/2011

Cachorros *-*
ówn, os cachorros são fofos mesmo, e a Jamie sabe de todas as coisas importantes realmente, além de admitirem que a Angelina é sim uma boa pessoa.

Amei

Emanuelly 27/11/2010

Querido Diário otário, Não é minha culpa se eu sei de tudo.
Nessa edição, jamie mostra seu cotidiano, ela se acha uma gênia. Sua melhor amiga se chama isabella, que está sempre acompanhando nos momentos bons e ruins de sua vida. Até Angelina entrar em sua vida, pois sua cachorra cruzou com a de jamie.
As três ficaram muito próximas, seu professor pediu para que os alunos fizessem um diário.
Jamie escrevia um diário verdadeiro e também teve o trabalho de fazer outro falso para entregar ao seu professor, ela termina e entrega.
No final deu tudo certo !
Leiam e descubram mais !

*-*Kaka*-* 05/11/2010

Não é minha culpa se eu sei de tudo
Tudo começa quando Jamie é a mais inteligente da turma com isso ela achava que conquistaria o oitavo menino mais bonito da sala o Lucas Ribas. Certo dia o professor Evans dá um trabalho onde eles deveriam fazer um diário. Jamie e Angelina já faziam um diário por isso decidiram fazer um diário falso, o professor Evans propôs que Jamie ajudasse a bibliotecária a digitar os diários.Na hora de entregar o trabalho a mãe da Angelina confundiu o diário falso com o verdadeiro e acabou entregando o verdadeiro, a confusão não parou por ai, pois Jamie ao ler o diário de Lucas Ribas descobriu que ele não gostava nem de Angelina e nem dela, e sim de Isabella.
Jamie chegou a conclusão que ela não sabia de tudo.

Bruna Cardoso 28/11/2010

Não é minha culpa se eu sei de tudo
Até Angelina entrar em sua vida, porque a cachorra dela cruzou com a de jamie.
*as tres ficaram muito proximas, o professor pediu para que os alunos fizessem um diário.
*no querido diário otário, jamie mostra seu cotidiano. Sua melhor amiga se chama isabella, que está sempre acompanhando no momentos bons e ruins de sua vida.
*Jamie escrevia em seu diário otário as coisas verdadeiras e também teve o trabalho de fazer outro falso para a escola
*No final deu tudo certo !

Muito boom, leia !

Ana 07/06/2011

Querido Diário Otário Não é minha culpa se eu sei de tudo
O livro é um diário de uma garota chamada Jamie Kelly. Ela conta em 26 dias uma historia muito interessante. Isabela sua melhor amiga adora levar todos os domingos testes de revista para eles fazerem, mas sempre é a Jamie que ganhar.
Um dia o professor Evan deu um trabalho de redação,fazer um diário,por três semanas.Jamie não concordou porque achava um absurdo uma pessoa ler o diário da outra.Quando o professor disse que seria exposto na biblioteca,Jamie teve uma grande idéia.Fazer um diário falso,com a letra totalmente diferente que costumava usar,com desenhos diferente.
Jamie gostava de muitas coisa menos de uma pessoa com Angelina.Ela achava que Angelina imitava ela em tudo.A cachorra de Angelina e o cachorro de Jamie,tiveram quatro filhotes.Angelina achava que elas agora eram parentes,Já Jamie não concordava.
Até que no fim ela que achava que sabia de tudo não sabia era de nada.Quando foi para entregar o trabalho de diário,a mãe de Angelina confundiu e entregou o diário verdadeiro dela.Isabela então descobriu que Angelina gostava dela,e não era inimiga como elas pensavam.
FIM

Suélen Santiago 08/06/2011

Querido Diário Otário, #8
Neste livro, o cachorro de Angelina cruzou com o de Jamie. Isabela ainda é presente no livro - como em praticamente toda coleção. Angelina, se aproximou mais de Jamie. As três 'amigas' ficam mais próximas do que o normal. O sr. Evans, o professor, pede para os alunos fazerem um diário. Na verdade, Jamie faz um falso e verdadeiro, mas entrega somente o falso a seu professor. Ela não queria mostrar o verdadeiro, porque não gostaria de mostrar suas intimidades a seu professor. Jamie, nesta edição, mostra seu dia-a-dia. Como o cachorro de Jamie e a cadela que Angelina tem cruzaram, no total eles tiveram 4 filhotinhos. A Duquesa Jujuba, Dinguedongue, Fedidita e o Principe Bumbum. Jamie escolhe a Fedidita para ficar e cuidar. *Jamie e Angelina ficaram tão amigas que até o cabelo de Jamie se deu bem!
Muito bom, e recomendo a todos!

mimizinha 11/07/2011

Não e minha culpa se eu sei de tudo !!!!!!!
Esse livro e muito doido ele tem varios perssonagens e a principal e jamy kelly.e os outros sao muito engraçados e a Jamy kelly tem um cachorrinho chamado dog.
Mimizinha

ny 28/06/2011

Não é minha culpa se eu sei de tudo.
Jamie é uma menina em que sabia de tudo,é muito inteligente,Angelina sua colega tinha ciúmes dela,pois Jamie só tirava notas boas e,ela só tirava notas baixas.Na terça-feira dia 03 o Senhor Evans deu uma redação de um diário Jamie ficou brava,pois ela disse que não é fácil fazer esse tipo de tarefa,mas para destrai-la chamou sua melhor amiga a Isabella para fazer a tarefa com ela pois ela disse que parece que o tempo passa mais rápido e é mais divertido.

ny 28/06/2011minha estante
Não gostei

julia 04/10/2011

eu sei de tudo
Jamie e Isabela sempre faziam aqueles testes de revistas. Jamie ficava sempre na melhor categoria, já Isabela não. Eles não gostavam de Angelina mas ficaram muito próximos. Seus tios se casaram e seus cachorros iriam ter filhotes. Com isso Jamie e Angelina se aproximaram e ficaram colegas. Angelina tinha cabelos "perfeitos" então ela deixou o da Jamie iguais ao dela. Na escola o professor tinha pedido para que fizessem um diário e a Jamie teria que ajudar a velha Penney a digitar, pois ela xingou o professor. A Isabela queria muito um cachorrinho, quando eles ficaram prontos para serem entregues, Jamie ficou um,Angelina com outro e Carol com outro.

Fernanda 21/11/2013

Não é minha culpa se eu sei de tudo - Querido Diário Otário, vol.8
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Pandoce 26/03/2016

QUERIDO DIÃRIO OTÃRIO,
Você tem ótimo senso de humor

Luiza 02/09/2016

Divertido