Não é minha culpa se eu sei de tudo

Não é minha culpa se eu sei de tudo Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 8

Anna 08/10/2022

Querido diário , otário
Esse é o segundo livro que eu leio dessa coleção e eu amei ,confesso que eu não esperava tanto desse livro mais eu simplesmente amei , são praticamente os mesmo personagens do outro livro inclusive tem resenha do outro também, praticamente o livro conta a história da vida de uma menina , o livro é infantil e super rapidinho de ler tem 120 páginas se eu não me engano e eu achei super legal , indico super para o público infantil.

Mônica 27/06/2011

Cachorros *-*
ówn, os cachorros são fofos mesmo, e a Jamie sabe de todas as coisas importantes realmente, além de admitirem que a Angelina é sim uma boa pessoa.

Amei

*-*Kaka*-* 05/11/2010

Não é minha culpa se eu sei de tudo
Tudo começa quando Jamie é a mais inteligente da turma com isso ela achava que conquistaria o oitavo menino mais bonito da sala o Lucas Ribas. Certo dia o professor Evans dá um trabalho onde eles deveriam fazer um diário. Jamie e Angelina já faziam um diário por isso decidiram fazer um diário falso, o professor Evans propôs que Jamie ajudasse a bibliotecária a digitar os diários.Na hora de entregar o trabalho a mãe da Angelina confundiu o diário falso com o verdadeiro e acabou entregando o verdadeiro, a confusão não parou por ai, pois Jamie ao ler o diário de Lucas Ribas descobriu que ele não gostava nem de Angelina e nem dela, e sim de Isabella.
Jamie chegou a conclusão que ela não sabia de tudo.

Luiza 02/09/2016

Divertido
Marcou muito em mim

Pandoce 26/03/2016

QUERIDO DIÃRIO OTÃRIO,
Você tem ótimo senso de humor

Fernanda 21/11/2013

Não é minha culpa se eu sei de tudo - Querido Diário Otário, vol.8
Engraçado! Muito engraçado e criativo!

Ella :) 07/02/2024

Não é minha culpa se eu sei de tudo!
Nesse diário otário temos o cabelo da Jamie maravilhoso (por um curto período de tempo), diários e filhotes de cachorros fofos com nomes estranhos!

julia 04/10/2011

eu sei de tudo
Jamie e Isabela sempre faziam aqueles testes de revistas. Jamie ficava sempre na melhor categoria, já Isabela não. Eles não gostavam de Angelina mas ficaram muito próximos. Seus tios se casaram e seus cachorros iriam ter filhotes. Com isso Jamie e Angelina se aproximaram e ficaram colegas. Angelina tinha cabelos "perfeitos" então ela deixou o da Jamie iguais ao dela. Na escola o professor tinha pedido para que fizessem um diário e a Jamie teria que ajudar a velha Penney a digitar, pois ela xingou o professor. A Isabela queria muito um cachorrinho, quando eles ficaram prontos para serem entregues, Jamie ficou um,Angelina com outro e Carol com outro.

ny 28/06/2011

Não é minha culpa se eu sei de tudo.
Jamie é uma menina em que sabia de tudo,é muito inteligente,Angelina sua colega tinha ciúmes dela,pois Jamie só tirava notas boas e,ela só tirava notas baixas.Na terça-feira dia 03 o Senhor Evans deu uma redação de um diário Jamie ficou brava,pois ela disse que não é fácil fazer esse tipo de tarefa,mas para destrai-la chamou sua melhor amiga a Isabella para fazer a tarefa com ela pois ela disse que parece que o tempo passa mais rápido e é mais divertido.

ny 28/06/2011minha estante
Não gostei

Suélen Santiago 08/06/2011

Querido Diário Otário, #8
Neste livro, o cachorro de Angelina cruzou com o de Jamie. Isabela ainda é presente no livro - como em praticamente toda coleção. Angelina, se aproximou mais de Jamie. As três 'amigas' ficam mais próximas do que o normal. O sr. Evans, o professor, pede para os alunos fazerem um diário. Na verdade, Jamie faz um falso e verdadeiro, mas entrega somente o falso a seu professor. Ela não queria mostrar o verdadeiro, porque não gostaria de mostrar suas intimidades a seu professor. Jamie, nesta edição, mostra seu dia-a-dia. Como o cachorro de Jamie e a cadela que Angelina tem cruzaram, no total eles tiveram 4 filhotinhos. A Duquesa Jujuba, Dinguedongue, Fedidita e o Principe Bumbum. Jamie escolhe a Fedidita para ficar e cuidar. *Jamie e Angelina ficaram tão amigas que até o cabelo de Jamie se deu bem!
Muito bom, e recomendo a todos!

Bruna Cardoso 28/11/2010

Não é minha culpa se eu sei de tudo
Até Angelina entrar em sua vida, porque a cachorra dela cruzou com a de jamie.
*as tres ficaram muito proximas, o professor pediu para que os alunos fizessem um diário.
*no querido diário otário, jamie mostra seu cotidiano. Sua melhor amiga se chama isabella, que está sempre acompanhando no momentos bons e ruins de sua vida.
*Jamie escrevia em seu diário otário as coisas verdadeiras e também teve o trabalho de fazer outro falso para a escola
*No final deu tudo certo !

Muito boom, leia !

Dani 11/01/2023

Eu já li este livro a muito tempo, e realmente é um livro que é perfeito para quem está começando a ler ou para quem gosta de histórias engraçadas.