Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Tata 19/07/2010

Achei esse segundo livro mais fraco que o primeiro, em todos os sentidos. A narrativa central do livro - a investigação criminal - é MUITO mais fraca e seu final, muito mais forçado. E a história da família de Heather é simplesmente esquisita demais.

Mas "Tamanho 44 Também Não É Gorda" tem seus altos também, principalmente Gavin e Jordan (que foi uma surpresa bem vinda, a falta de noção dele é engraçada demais). Mas o final é deprimente.

SPOILER
Prestem atenção no final, meninas e mulheres de todas as idades. Se um cara vira pra você e fala o que Cooper falou pra Heather no penúltimo capítulo do livro, saibam que ele não está...

A) Sendo compreensivo e preocupado com seu estado mental.
B) Esperando o momento certo pra ficar com a pessoa certa.
C) Esperando que você amadureça para que vocês formem um casal feliz.

Ele simplesmente está te dando um pé na bunda. Simples, trágico e direto assim. Pé na bunda. Só numa mente perturbada um cara fala uma coisa daquelas e a menina reage como Heather reagiu. Come ooooon!

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Devorei este livro em apenas dois dias. Uma ótima leitura para as garotas e também para garotos. Heather Wells é uma de minhas personagens favoritas de Meg Cabot, ela é forte, engraçada, teimosa... eu me apaixonei por ela, assim como este segundo volume. A Meg nunca deixa de me impressionar, deve ser por isso que ela é uma de minhas autoras favoritas, a mulher é um fenônemo.

Pode ter certeza que este segundo volume vai lhe agradar. A trama é incrível e muito viciosa. Você tem que saber o que tem que acontecer a cada capítulo que passa, fazendo assim quase que impossível de parar. O investigação de Heather sobre o assassinato de Lindsay é mostrada em um ótimo nível. Não é nem um pouco cansativo, e sempre há coisas novas acontecendo.

Neste segundo volume personagens novos são mostrados. Eu gostei do novo chefe, o Tom. Assim como o pai de Heather, o Alan. Quando ele apareceu eu pensei que ele apenas iria atrapalhar a história, mas na realidade ele apenas a melhorou, há ótimas cenas entre Heather e ele.

A relação de Heather e Cooper se aprofunda mais, e tudo que queremos é que eles fiquem juntos. Meu coração se apertou quando vi que as páginas já haviam se acabado. Quero o terceiro volume Record agorinha mesmo. hahaha

E ah, com este livro você vai dar umas ótimas gargalhadas. Com certeza o mais engraçado dos livros de Meg Cabot. Recomendo mais que 100%.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/
Ellen 06/05/2021minha estante
Eu estava em duvida se continuaria a ler sobre Heather Wells mas voce me convenceu a continuar

Feliz 15/04/2010

Tão incrível quanto o primeiro
Quando Heather pensa q ja passou pelos tempos dificeis definitivamente, tudo fica complicado de novo e de uma vez só!
Primeiro mais alguns números no seu tamanho, q continua sendo a média da mulher americana,
Heather terá q fazer recuperação em matemática para poder se graduar,
seu pai, ex-presidiario, volta e quer se reconciliar com a filha,
Copper, o delicioso e bonzinho inquilino, além de dar um emprego a ele, também permite q ele more no predinhos de tijolos, p desepero de Heather q ve sua chances de conquistar o seu detetive favorito mais distantes e tem q aguentar as filosofia de vida de seu velho pai sobre o mesmo teto todos os dias.
e é claro o q não pode faltar: uma morte, a cabeça de uma lider de torcida é encontrada dentro de uma panela na cozinha do conjunto Fischer, p despero.
Assim a ex-pop star Heather Wells terá mais um emocionante e divetidissimo caso para investigar, mesmo sobre as reprensoes do investigador Canavan, o sedutor Copper e a presença contante de seu pai e do ex-noivo q insiste em não deixa-la em paz, além das aulas de matemática q prometem mais confusoes e boas risadas.
Heather a heroina do Alojamento da morte! xhiahxihaixhiahixa

Nii. 12/03/2010

Dormitório da morte "O RETORNO"
Começa com a cabeça de uma lider de torcida em uma panela,depois vem o fofo do Gavin,a Magda e toda a estória das estrelinhas de cinema,o pai da heather e as etapas de reabilitação,o ex da heather(Jordan),os traficantes simpáticos,policiais disfarçados,o treinador Steve e o Tom,todo o mistério do assasinato, a heather e o boa noite cinderela e lógico o lento Cooper (Again!!). rs..

Bom com uma mistura dessa não tem como não dar certo.Morrir de rir nesse livro,foi ainda melho do que o primeiro!

Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.

desireefi 03/02/2010

Na minha opinião,a série da Heather Wells é um pouco injustiçada.O primeiro livro saiu há muito tempo ( eu tinha acabado de descobrir o prazer da leitura e a Meg.Foi uns dos primeiros livros que eu li,devia ter uns 16 anos.).O segundo saiu o ano passado depois de muito leitores ( incluindo eu!) terem perdido o interesse pela série.
Eu adoro a Meg,amo a série Boys e A garota americana...mas Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda têm todo o meu coração.Simplesmente porque acho a Heather muito engraçada,atrapalhada e fofa.E vejo nela muitas coisas que eu também vejo em mim.
Nem dá pra falar muito de Tamanho 44 porque eu amei!.Morri de rir,achei o mistério legal apesar de não ser surpreendente,amei o Gavin ( achava fofo quando ele chamava a Heather de mulher)e gostei do fato de finalmente o Cooper saber o que a Heather sente,apesar de não ter dado em nada.
Espero mesmo que o terceiro livro da série chegue logo nas livrarias porque eu estou mesmo precisando saber como tudo termina ( apesar de ter me convencido a ler em inglês já,tamanha é a curiosidade).

Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D

Brúh 31/01/2010

a volta da heroína
Hahahaha, eu amei a continuação de Tamanho 42 não é gorda.
Heather volta com tudo e Meg Cabot narra mais uma história de tirar o fôlego, li sem respirar e sem piscar uma única vez...

Amanda 29/01/2010

Amei!

"Tamanho 44 Também Não É Gorda" realmente me surpreendeu, pois eu não esperava tanto dele. Seu antecessor, "Tamanho 42 Não É Gorda", não chegou a ser exatamente chato, ainda que algumas partes fossem bem fraquinhas.

Eu achava que o segundo livro seria mais ou menos igual ao primeiro, tanto que nem me animei muito ao comprá-lo. Porém, assim que comecei a leitura, descobri que estava errada! O livro é super viciante e eu simplesmente não consegui largá-lo. Heather continua a mesma esperta e engraçada heroína de sempre, apesar de seu manequim ter aumentado devido a toda comilança das festas de fim de ano!

O mistério do assassinato é extremamente envolvente, apesar de ser possível deduzir quem é o assassino muito antes do final do livro. Quanto ao final, muitas pessoas acharam que deixou a desejar, já que, contrariando a vontade da maioria das leitoras, Heather não fica com Cooper.

Destaque para Gavin, o fofo e engraçado estudante da faculdade que tem uma quedinha pela Heather. Apesar de saber que isso é impossível, eu meio que fiquei torcendo para que eles dois se juntassem no final!

Enfim, o livro é muito bom e eu recomendo! Meg arrasou :)

Ps: Só tem uma coisa que me incomodou profundamente: o livro não foi bem revisado, de modo que está cheio de erros de digitação.

Ale Salvia @estantedaale 20/01/2010

Surpreendeu!
Quando li "Tamanho 42 não é gorda" não gostei muito, achei um dos livros da Meg mais fraquinhos, o suspense não me convenceu. Só que ficou aquela espectativa de saber ela fica ou não com o Cooper?
Então resolvi ler a continuação, "Tamanho 44 Também não é Gorda" e foi totalmente diferente.
Me preendeu muito mais. Do meio para a frente não conseguia largar, o fazia por obrigação. Só não dou 5 estrelinhas pois o começo é um pouco lento, mas do meio para a frente amei!
Ah, Gavin *-* (pode ser estranho, mas eu adorei ele, rs)

*Cooper me irritou no final!

Dane 20/01/2010

ADOREEEEI O LIVRO!
Apesar de ser muuuito viajado, com a história da cabeça da menina aparecer na panela e tudo mais, achei o livro mais divertido, dinâmico, enfim, melhor que o Tamanho 42 não é gorda!

Só me decepcionei um pouco com o final.. espero que a Meg melhore no 3º livro, o que eu torço pra ela fazer!!! *-*

Heather e Cooper juntos, pleaaaaase! ♥

Cacá 08/01/2010

Confesso: esta série da Heather Wells fez com que eu me rendesse à Meg Cabot. Sério.

Sempre que eu me deparava com algum livro da Meg eu sempre acabava deixando pra ler depois (principalmente pq ela tem muuuitas séries, com muuuuitos livros, e eu tinha medo de me viciar). Pois bem. Meu receio se tornou realidade.

A Heather é desses personagens que a gente se identifica, torce, tem raiva, se diverte e NÃO CONSEGUE LARGAR!! Li o 'Tamanho 42 não é gorda' e em seguida já peguei o 'Tamanho 44'. Claro que vou ler o livro seguinte (Big Boned) em inglês, pq eu não vou aguentar esperar pra saber o que vai acontecer, ainda mais com o final convidativo q esse livro tem.

Já q não tem mais jeito, lá vou eu atras do que mais a Meg tem de bom.. rss

Marina 28/12/2009

Medo, medo, medo e riso
Morri de medo HASIUASUIHUISAS
Mas ri quando ela tomou o que Steve mandou e saiu dizendo que ama todo mundo. Fiquei com raiva do Cooper, mas o Ted parece ser muito bom também :D Isso rende tamanho 46 ainda não é gorda.Hahaha

Vanessa Sueroz 22/12/2009

Devorei o livro em um dia! Ele é ótimo!

Adorei o Livro apesar de ficar mais uma vez na expectativa quanto ao Cooper.

Apesar dos dois ficarem mais próximos no livro, as coisas ainda não andam muito bem, outros personagens como o pai dela aparecem, juro que pensei que ele só iria atrapalhar, mas ele até que ajudou muito :D

O livro é assim como é primeiro, encantador, cheio de mistérios e da nossa querida Heather cheia de loucuras e com alguns quilinhos a mais.

Dessa vez uma garota foi morta e sua cabeça foi encontrada no cozinha. E lá vai nossa queria Heather se meter em confusões.

O que me animou qto ao romance foi o final do livro e claro saber que talvez ela possa ainda ficar com o Cooper no terceiro livro da série.

Esperando ansiosa o próximo e espero que a Meg crie juízo e coloque o Cooper e a Heather juntos.