Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Mariana 05/05/2017

No fim do ano passo li o primeiro livro dessa série e confesso que apesar de ter sido uma boa leitura, ela levou um certo tempo pra começar a fluir, tanto que demorei pra animar a continuar. Grata surpresa foi quando comecei a ler esse, que foi uma verdadeira comédia. Narrado em primeira pessoa, a história é dinâmica e cheia de situações divertidas. Nossa mocinha se envolve mais uma vez, num mistério de assassinato que acontece no seu trabalho. Somos apresentados a novos personagens e reencontramos alguns que continuam fazendo parte do cotidiano da Heather. Vale muito a pena a leitura... já criando expectativa sobre qual a próxima encrenca que ela vai entrar. Indicado pra quer gosta de leitura despretensiosa, que gosta de um bom mistério e está disposto a dar umas boas risadas.
Jessica.Luck 18/09/2017minha estante
Flor qual é a sequência dos livros dessa serie? Adorei quero ler mais ainda nao sei a sequência.

Mariana 19/09/2017minha estante
1. Tamanho 42 Não é Gorda
2. Tamanho 44 Também Não é Gorda
3. Tamanho Não Importa
4. Tamanho 42 e Pronta para Arrasar
5. A noiva é tamanho 42

Tomara que vc goste bastante. bjo

Jessica.Luck 20/09/2017minha estante
Obrigada minha flor. Acho que vou gostar sim.
Ah se vc gosta de canais literários do YouTube eu tenho um, e estou divulgando pra ver se ele cresce. Vou deixar o link caso vc queira ser uma seguidora. https://www.youtube.com/channel/UCzzBLTeZsRlZTIDkeSYOGug
Beijos e obrigada.

Mariana 20/09/2017minha estante
Obrigada pelo convite. Vou dar uma passada lá depois. bjo :)

Mel 25/12/2012

Se vocês não gostam de mortes e leram o 1º livro por teimosia de terminar a leitura, não leiam o segundo;
O segundo livro é meio repetitivo, mas tem o seu ar de curiosidade; principalmente em saber se Cooper e Hearther finalmente irão ficar juntos; até que eu descubro que existe um terceiro livro e não, eles não ficarão juntos no 2º livro (por mais que eu quisesse que isso tivesse acontecido e a série realmente tivesse terminado).

A morte de mais uma das meninas é mais assustadora que a morte das meninas no 1º livro, afinal, encontrar uma cabeça dentro de uma panela e o resto do corpo no triturador? Com certeza, se eu tivesse lido as sinopses dos livros antes, eu teria desistido na hora de ler (exceto pelo Cooper).

Acredito que a história continua fugindo do título do livro, afinal, o título foi feito antes ou depois da história montada? Por que convenhamos, por mais que tenham algumas "cenas" da Heather (um pouco) histérica por causa disso, o livro(e a série) é(são) baseado(s) em mortes, mortes, mortes e mais mortes.

Os livros, com certeza, deveriam mudar de nome para:
"Psicopatas em NY parte I"
"Psicopatas em NY parte II"
Caroline 07/02/2013minha estante
Sério, tu conseguiu expressar nessa resenha tudo o que eu sinto pelo livro. :D

Mel 08/02/2013minha estante
hahahaha que bom que alguém se identificou. Depois de ler esses livros, nunca mais leio um livro sem ler a sinopse.

Laies 20/02/2013minha estante
Não acho que fuja tanto assim não, até porque, caso não tenha reparado, o nome da série é "The Heather Wells Mistery", o que já dá uma ideia de romance policial...

Mel 20/02/2013minha estante
Entendo o que tu quis dizer, Laies. Mas como eu disse nas resenhas, eu li os livros incentivada pelo título e não li as sinopses e nem nada sobre eles e dei a minha opinião através disso.

Lulu 12/08/2021

Gostei
Superior ao primeiro.
A leitura é tão fluída quanto o livro anterior, continuou muito boa de se ler e bem engraçadinha. As coisas aconteceram rápido (e eu gostei bem mais de como a menina foi assassinada nesse 2° livro, perdão). Eu fiquei bem surpresa em relação a um personagem, eu também gostei muito da maneira que a história desenrolou e do final que teve, por não ter tido todo àquele drama.
Manymony 21/10/2021minha estante
Não sabia que era uma série, comprei o 2 só rsrs da para ler numa boa ou precisa do primeiro mesmo para fazer sentido??

Lulu 21/10/2021minha estante
Pode começar por esse mesmo, não vai fazer diferença. Esse livro é bem parecido com o primeiro, só que um pouquinho melhor. ?? (e eu te entendo, eu iria começar essa série pelo último kkkk)

Jess 21/03/2023

Incrível, perfeito, maravilhoso
MUITO BOM!!!

eu tô simplesmente APAIXONADA por esses livros, Meg Cabot tá me tirando da ressaca literária. Devorei "tamanho 44 também não é gorda" em 2 dias e já seguirei para a sequência.

A Heather é maravilhosa, sério que protagonista fod@. Faz muito mais do que a polícia sonharia em fazer e faz muito mais do que qualquer pessoa naquele conjunto residencial estudantil, tô esperando a promoção dela tanto quanto a própria.

Dei boas risadas com Heather e Gavin, que é um fofo. Tô torcendo para o inconveniente do Jordan seguir o rumo dele e parar de atrapalhar meu casal!!! Não vejo a hora da Heather e do Cooper acontecer, mas se eu conheço Meg Cabot vai demorar para vir os refrescos...

Enfim, leiam se vocês querem se esquecer de que estão lendo !!!!!!!
Jess 31/03/2023minha estante
Preciso ler esses livros. Sabe aquele livro que quando você é menor você pega na mão e tem vontade de ler, mas sente que se ler não vai ser o momento certo. Eu sinto que esse momento é agora. Por mais que eu tenha uma fila de livros na frente. Eu preciso ler Meg Cabot.

Jess 31/03/2023minha estante
Aí amiga, esses livros são bons demais, sério. Eu também tenho uma lista gigantesca de leitura, mas passei eles na frente pq senti que precisava de livros bem-humorados e apaixonantes como esses. A escrita da Meg é muito gostosinha e fluida, acho que tu pode gostar! Indico "a mediadora" também, outra série de livros dela.

Mari 07/12/2011

O que dizer de Heather?
Como sempre a Meg Cabot é nota 10. Adoro os livros dela!

Nesta continuação da estória, Heather se mete em uma confusão maior ainda envolvendo alunos, o alojamento (ops! Conjunto residencial estudantil), seu pai, Jordan e Cooper.

Ela, uma mulher fofa, querida e com um tino nada bom para investigações (mas, ainda bem que é metida a detetive) resolve novamente dar uma ajudinha ao investigador Canavan e se mete numa confusão ainda maior!

Mas, como sempre, tudo termina bem, no campo profissional!

Estou muito contente com a evolução dela e com o desfecho da estória!

Rumo ao próximo!
Vânia 07/12/2011minha estante
Pena q tem pouco romance, né Mari!?

Mari 08/12/2011minha estante
Oi Vânia, é mesmo! Mas esses livros da Meg são assim... De qquer forma, eu adoro! São bem divertidos!

Iza 09/05/2021

Li sem ler o primeiro
E por isso acho que tive um pouco de dificuldade de empolgar. Mas um pouco da metade para frente, empolguei e amei. Meg nesse livro que é considerado adulto comparado a suas escritas mais juvenis, como sempre arrasa. Eu amo essa facilidade dela, em escrever livros teen e livros adultos também, com a mesma dose de romance, realidade e comédia. Mesmo sem ter lido o primeiro, não teve nada q me fizesse não entender nesse segundo, aliás, sempre eram contadas as coisas importantes que aconteceram no anterior. Recomendo!
Manymony 21/10/2021minha estante
Bom saber pq comprei esse é só agora descobri ser uma série ???

Mandy Porto 23/04/2010

Ótimo! *-*
Devorei este livro em apenas dois dias. Uma ótima leitura para as garotas e também para garotos. Heather Wells é uma de minhas personagens favoritas de Meg Cabot, ela é forte, engraçada, teimosa... eu me apaixonei por ela, assim como este segundo volume. A Meg nunca deixa de me impressionar, deve ser por isso que ela é uma de minhas autoras favoritas, a mulher é um fenônemo.

Pode ter certeza que este segundo volume vai lhe agradar. A trama é incrível e muito viciosa. Você tem que saber o que tem que acontecer a cada capítulo que passa, fazendo assim quase que impossível de parar. O investigação de Heather sobre o assassinato de Lindsay é mostrada em um ótimo nível. Não é nem um pouco cansativo, e sempre há coisas novas acontecendo.

Neste segundo volume personagens novos são mostrados. Eu gostei do novo chefe, o Tom. Assim como o pai de Heather, o Alan. Quando ele apareceu eu pensei que ele apenas iria atrapalhar a história, mas na realidade ele apenas a melhorou, há ótimas cenas entre Heather e ele.

A relação de Heather e Cooper se aprofunda mais, e tudo que queremos é que eles fiquem juntos. Meu coração se apertou quando vi que as páginas já haviam se acabado. Quero o terceiro volume Record agorinha mesmo. hahaha

E ah, com este livro você vai dar umas ótimas gargalhadas. Com certeza o mais engraçado dos livros de Meg Cabot. Recomendo mais que 100%.

BLOG: http://www.mylittleworldofbooks.blogspot.com/
Ellen 06/05/2021minha estante
Eu estava em duvida se continuaria a ler sobre Heather Wells mas voce me convenceu a continuar

neli 09/10/2011

Ganhei no encontro do Skoob
Sempre fico receosa quando lançam um segundo livro de uma série, em que gostei mto do primeiro. Não precisava ter me preocupado, achei esse ainda melhor que o anterior.

Em "Tamanho 44 também não é gorda" Heather continua a mesma, exceto pelo seu tamanho, que aumentou e suas habilidades investigativas.
Quando meninas começam a aparecerem mortas no complexo estudantil onde é inspetora, Hether acha que pode ajudar.
Espero que no próximo o romance entre ela e lindo "senhorio", finalmente aconteça.
A trama é incrível e super divertida, como todos da Meg. Ela me faz querer cada vez mais ler seus livros.
Ansiosa pelo lançamento do "Tamanho não importa", próximo da série.
Recomendo.

Vanessa Sueroz 22/12/2009

Devorei o livro em um dia! Ele é ótimo!

Adorei o Livro apesar de ficar mais uma vez na expectativa quanto ao Cooper.

Apesar dos dois ficarem mais próximos no livro, as coisas ainda não andam muito bem, outros personagens como o pai dela aparecem, juro que pensei que ele só iria atrapalhar, mas ele até que ajudou muito :D

O livro é assim como é primeiro, encantador, cheio de mistérios e da nossa querida Heather cheia de loucuras e com alguns quilinhos a mais.

Dessa vez uma garota foi morta e sua cabeça foi encontrada no cozinha. E lá vai nossa queria Heather se meter em confusões.

O que me animou qto ao romance foi o final do livro e claro saber que talvez ela possa ainda ficar com o Cooper no terceiro livro da série.

Esperando ansiosa o próximo e espero que a Meg crie juízo e coloque o Cooper e a Heather juntos.

Camila 21/01/2012

Tamanho 44 Também Não É Gorda
Depois de encarar uma série de assassinatos no conjunto residencial estudantil onde trabalha, Heather Wells, nossa heroína acima do peso, encara um novo mistério!! Dessa vez, uma cabeça é encontrada dentro de uma panela do refeitório e o restante do corpo está desaparecido! A vítima é uma das principais líderes de torcida e o crime choca a todos!! Apesar de garantir que ficará longe das investigações, Heather acaba se deparando com provas e suspeitos... Enquanto isso, Heather ainda terá que enfrentar o fato de que seu pai, que acaba de sair da cadeia, bateu à sua porta e precisa de um lugar para morar!!! O livro é ótimo, mas uma pena que a parte do romance deixou um pouco a desejar! rs...

www.leitoracompulsiva.com.br

Dane 20/01/2010

ADOREEEEI O LIVRO!
Apesar de ser muuuito viajado, com a história da cabeça da menina aparecer na panela e tudo mais, achei o livro mais divertido, dinâmico, enfim, melhor que o Tamanho 42 não é gorda!

Só me decepcionei um pouco com o final.. espero que a Meg melhore no 3º livro, o que eu torço pra ela fazer!!! *-*

Heather e Cooper juntos, pleaaaaase! ♥

Márcia 11/03/2012

Amei o primeiro livro, mas acho que preferiria que ele não fizesse parte de uma série.

A Heather é uma das raras protagonistas interessantes da Meg; gostei muito desse estilo dela, que para mim é novo. Mas eu esperava uma leve melhora, mais novidades, do 1º para o 2º volume. O problema da autora é esse: é boa, mas sempre acaba caindo na mesmisse. E mais: geralmente tem uma boa história nas mãos, mas derrapa ao pesar a mão em situações mirabolantes e muito... surreais.

O livro é bom, pretendo continuar com a série porque gostei bastante da protagonista, mas, sinceramente, meu tempo de vício-Cabot já era.

Cacá 08/01/2010

Confesso: esta série da Heather Wells fez com que eu me rendesse à Meg Cabot. Sério.

Sempre que eu me deparava com algum livro da Meg eu sempre acabava deixando pra ler depois (principalmente pq ela tem muuuitas séries, com muuuuitos livros, e eu tinha medo de me viciar). Pois bem. Meu receio se tornou realidade.

A Heather é desses personagens que a gente se identifica, torce, tem raiva, se diverte e NÃO CONSEGUE LARGAR!! Li o 'Tamanho 42 não é gorda' e em seguida já peguei o 'Tamanho 44'. Claro que vou ler o livro seguinte (Big Boned) em inglês, pq eu não vou aguentar esperar pra saber o que vai acontecer, ainda mais com o final convidativo q esse livro tem.

Já q não tem mais jeito, lá vou eu atras do que mais a Meg tem de bom.. rss