Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot




Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda


122 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.
comentários(0)comente



Andreia Santana 15/10/2011

Heather Wells está de volta mais audaciosa e um número maior
Quem leu Tamanho 42 não é gorda, da escritora norte-americana Meg Cabot, deve lembrar-se da ex-pop star decadente Heather Wells, que após ter o dinheiro roubado pela mãe, que fugiu para a Argentina com o amante latin lover, e o pai preso por sonegar imposto de renda, precisa trabalhar como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York e, inadvertidamente, acaba envolvida em uma trama de assassinatos misteriosos das alunas da instituição.

Pois Heather está de volta, e um número acima no manequim. Em Tamanho 44 também não é gorda, Meg Cabot brinda seus fãs com mais uma aventura mirabolante da ex-cantora, que retorna mais sarcástica e paranóica com a silhueta do que nunca. Heather ainda trabalha na Universidade de Nova York e o seu alojamento, graças aos crimes do passado, recebeu o “carinhoso” apelido de Alojamento da Morte. O fato da cabeça decepada da aluna mais popular da instituição ter sido encontrada boiando no panelão de sopa do refeitório não ajuda a mudar a reputação da faculdade.

Heather Wells, as voltas com o pai que saiu da cadeia e o ex-noivo que decidiu se casar com a nova pop star do pedaço, sem falar no medo dos 30 anos que se aproximam e na paixão recolhida que sente pelo ex-cunhado, o detetive particular Cooper, decide investigar por conta própria este sinistro assassinato. Acaba se envolvendo numa confusão que envolve tráfico de drogas pesadas no campus e rituais macabros em fraternidades estudantis cujos membros são os filhos dos magnatas de Nova York.

O divertido é que Meg Cabot escreve de forma a não ser levada a serio. É diversão pura, simples e de boa qualidade, principalmente para quem gosta do gênero. Mas ela não deixa de alfinetar a sociedade de consumo e a obsessão por magreza quase doentia das jovens atuais e nem de revelar um interessante panorama da sociedade norte-americana, que inclui o preconceito atávico contra estrangeiros.

========================================
Essa resenha foi originalmente escrita para publicação no Grupo A TARDE, dentro de uma reportagem sobre gênero literário chick lit.
comentários(0)comente



Brúh 31/01/2010

a volta da heroína
Hahahaha, eu amei a continuação de Tamanho 42 não é gorda.
Heather volta com tudo e Meg Cabot narra mais uma história de tirar o fôlego, li sem respirar e sem piscar uma única vez...
comentários(0)comente



Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D


comentários(0)comente



25/03/2011

Heather Wells está de volta...e com alguns quilos a mais. O conjunto residencial ainda está com a má fama desde os assassinatos das meninas, mas isso não abala nossa heroína que faz de tudo para manter a ordem dentro do prédio.
Mas a agitação está prestes a recomeçar e o estopim é a cabeça de uma das estudantes encontrada em uma panela borbulhante na cozinha do dormitório. A detetive desperta em Heather e ela se vê novamente atrás de pistas que, dessa vez, vão muito além das paredes do Conjunto Fischer.


Leia mais em: http://bit.ly/hR2WFi
comentários(0)comente



Cacá 08/01/2010

Confesso: esta série da Heather Wells fez com que eu me rendesse à Meg Cabot. Sério.

Sempre que eu me deparava com algum livro da Meg eu sempre acabava deixando pra ler depois (principalmente pq ela tem muuuitas séries, com muuuuitos livros, e eu tinha medo de me viciar). Pois bem. Meu receio se tornou realidade.

A Heather é desses personagens que a gente se identifica, torce, tem raiva, se diverte e NÃO CONSEGUE LARGAR!! Li o 'Tamanho 42 não é gorda' e em seguida já peguei o 'Tamanho 44'. Claro que vou ler o livro seguinte (Big Boned) em inglês, pq eu não vou aguentar esperar pra saber o que vai acontecer, ainda mais com o final convidativo q esse livro tem.

Já q não tem mais jeito, lá vou eu atras do que mais a Meg tem de bom.. rss
comentários(0)comente



Márcia 11/03/2012

Amei o primeiro livro, mas acho que preferiria que ele não fizesse parte de uma série.

A Heather é uma das raras protagonistas interessantes da Meg; gostei muito desse estilo dela, que para mim é novo. Mas eu esperava uma leve melhora, mais novidades, do 1º para o 2º volume. O problema da autora é esse: é boa, mas sempre acaba caindo na mesmisse. E mais: geralmente tem uma boa história nas mãos, mas derrapa ao pesar a mão em situações mirabolantes e muito... surreais.

O livro é bom, pretendo continuar com a série porque gostei bastante da protagonista, mas, sinceramente, meu tempo de vício-Cabot já era.
comentários(0)comente



Dane 20/01/2010

ADOREEEEI O LIVRO!
Apesar de ser muuuito viajado, com a história da cabeça da menina aparecer na panela e tudo mais, achei o livro mais divertido, dinâmico, enfim, melhor que o Tamanho 42 não é gorda!

Só me decepcionei um pouco com o final.. espero que a Meg melhore no 3º livro, o que eu torço pra ela fazer!!! *-*

Heather e Cooper juntos, pleaaaaase! ♥
comentários(0)comente



desireefi 03/02/2010

Na minha opinião,a série da Heather Wells é um pouco injustiçada.O primeiro livro saiu há muito tempo ( eu tinha acabado de descobrir o prazer da leitura e a Meg.Foi uns dos primeiros livros que eu li,devia ter uns 16 anos.).O segundo saiu o ano passado depois de muito leitores ( incluindo eu!) terem perdido o interesse pela série.
Eu adoro a Meg,amo a série Boys e A garota americana...mas Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda têm todo o meu coração.Simplesmente porque acho a Heather muito engraçada,atrapalhada e fofa.E vejo nela muitas coisas que eu também vejo em mim.
Nem dá pra falar muito de Tamanho 44 porque eu amei!.Morri de rir,achei o mistério legal apesar de não ser surpreendente,amei o Gavin ( achava fofo quando ele chamava a Heather de mulher)e gostei do fato de finalmente o Cooper saber o que a Heather sente,apesar de não ter dado em nada.
Espero mesmo que o terceiro livro da série chegue logo nas livrarias porque eu estou mesmo precisando saber como tudo termina ( apesar de ter me convencido a ler em inglês já,tamanha é a curiosidade).
comentários(0)comente



Carol Nenartavicius 03/05/2024

Como não adorar a Heather wells e suas aventuras?
Meg Cabot tem o dom pra deixar um livro leve

Meta de 2024: 26/36 ??
comentários(0)comente



Camila 21/01/2012

Tamanho 44 Também Não É Gorda
Depois de encarar uma série de assassinatos no conjunto residencial estudantil onde trabalha, Heather Wells, nossa heroína acima do peso, encara um novo mistério!! Dessa vez, uma cabeça é encontrada dentro de uma panela do refeitório e o restante do corpo está desaparecido! A vítima é uma das principais líderes de torcida e o crime choca a todos!! Apesar de garantir que ficará longe das investigações, Heather acaba se deparando com provas e suspeitos... Enquanto isso, Heather ainda terá que enfrentar o fato de que seu pai, que acaba de sair da cadeia, bateu à sua porta e precisa de um lugar para morar!!! O livro é ótimo, mas uma pena que a parte do romance deixou um pouco a desejar! rs...

www.leitoracompulsiva.com.br
comentários(0)comente



*Rô Bernas 13/09/2011

Melhor tamanho 44 do que 42 :-)
Pelo menos no livro é...rsss
Esse livro é bem melhor que o primeiro!
Uma leitura bem gostosa, como são os livros da Meg que já li até agora.
Heather continua com suas tiradas hilárias e sua mania de investigadora, o que nos rende altas risadas com seus desvaneios.
O Gavin é um fofo e consegue nos cativar e o Cooper...ai que vontade que tive de bater nele no final do livro!!!!!!!! affff

Se quer uma leitura despretensiosa, apesar da trama pseudo-policial, este é o livro!
comentários(0)comente



Vanessa Sueroz 22/12/2009

Devorei o livro em um dia! Ele é ótimo!

Adorei o Livro apesar de ficar mais uma vez na expectativa quanto ao Cooper.

Apesar dos dois ficarem mais próximos no livro, as coisas ainda não andam muito bem, outros personagens como o pai dela aparecem, juro que pensei que ele só iria atrapalhar, mas ele até que ajudou muito :D

O livro é assim como é primeiro, encantador, cheio de mistérios e da nossa querida Heather cheia de loucuras e com alguns quilinhos a mais.

Dessa vez uma garota foi morta e sua cabeça foi encontrada no cozinha. E lá vai nossa queria Heather se meter em confusões.

O que me animou qto ao romance foi o final do livro e claro saber que talvez ela possa ainda ficar com o Cooper no terceiro livro da série.

Esperando ansiosa o próximo e espero que a Meg crie juízo e coloque o Cooper e a Heather juntos.




comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR