Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot




Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda


122 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D


comentários(0)comente



Ale Salvia @estantedaale 20/01/2010

Surpreendeu!
Quando li "Tamanho 42 não é gorda" não gostei muito, achei um dos livros da Meg mais fraquinhos, o suspense não me convenceu. Só que ficou aquela espectativa de saber ela fica ou não com o Cooper?
Então resolvi ler a continuação, "Tamanho 44 Também não é Gorda" e foi totalmente diferente.
Me preendeu muito mais. Do meio para a frente não conseguia largar, o fazia por obrigação. Só não dou 5 estrelinhas pois o começo é um pouco lento, mas do meio para a frente amei!
Ah, Gavin *-* (pode ser estranho, mas eu adorei ele, rs)

*Cooper me irritou no final!
comentários(0)comente



Carol Nenartavicius 03/05/2024

Como não adorar a Heather wells e suas aventuras?
Meg Cabot tem o dom pra deixar um livro leve

Meta de 2024: 26/36 ??
comentários(0)comente



Brúh 31/01/2010

a volta da heroína
Hahahaha, eu amei a continuação de Tamanho 42 não é gorda.
Heather volta com tudo e Meg Cabot narra mais uma história de tirar o fôlego, li sem respirar e sem piscar uma única vez...
comentários(0)comente



Andreia Santana 15/10/2011

Heather Wells está de volta mais audaciosa e um número maior
Quem leu Tamanho 42 não é gorda, da escritora norte-americana Meg Cabot, deve lembrar-se da ex-pop star decadente Heather Wells, que após ter o dinheiro roubado pela mãe, que fugiu para a Argentina com o amante latin lover, e o pai preso por sonegar imposto de renda, precisa trabalhar como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York e, inadvertidamente, acaba envolvida em uma trama de assassinatos misteriosos das alunas da instituição.

Pois Heather está de volta, e um número acima no manequim. Em Tamanho 44 também não é gorda, Meg Cabot brinda seus fãs com mais uma aventura mirabolante da ex-cantora, que retorna mais sarcástica e paranóica com a silhueta do que nunca. Heather ainda trabalha na Universidade de Nova York e o seu alojamento, graças aos crimes do passado, recebeu o “carinhoso” apelido de Alojamento da Morte. O fato da cabeça decepada da aluna mais popular da instituição ter sido encontrada boiando no panelão de sopa do refeitório não ajuda a mudar a reputação da faculdade.

Heather Wells, as voltas com o pai que saiu da cadeia e o ex-noivo que decidiu se casar com a nova pop star do pedaço, sem falar no medo dos 30 anos que se aproximam e na paixão recolhida que sente pelo ex-cunhado, o detetive particular Cooper, decide investigar por conta própria este sinistro assassinato. Acaba se envolvendo numa confusão que envolve tráfico de drogas pesadas no campus e rituais macabros em fraternidades estudantis cujos membros são os filhos dos magnatas de Nova York.

O divertido é que Meg Cabot escreve de forma a não ser levada a serio. É diversão pura, simples e de boa qualidade, principalmente para quem gosta do gênero. Mas ela não deixa de alfinetar a sociedade de consumo e a obsessão por magreza quase doentia das jovens atuais e nem de revelar um interessante panorama da sociedade norte-americana, que inclui o preconceito atávico contra estrangeiros.

========================================
Essa resenha foi originalmente escrita para publicação no Grupo A TARDE, dentro de uma reportagem sobre gênero literário chick lit.
comentários(0)comente



Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.
comentários(0)comente



Nii. 12/03/2010

Dormitório da morte "O RETORNO"
Começa com a cabeça de uma lider de torcida em uma panela,depois vem o fofo do Gavin,a Magda e toda a estória das estrelinhas de cinema,o pai da heather e as etapas de reabilitação,o ex da heather(Jordan),os traficantes simpáticos,policiais disfarçados,o treinador Steve e o Tom,todo o mistério do assasinato, a heather e o boa noite cinderela e lógico o lento Cooper (Again!!). rs..

Bom com uma mistura dessa não tem como não dar certo.Morrir de rir nesse livro,foi ainda melho do que o primeiro!

comentários(0)comente



Feliz 15/04/2010

Tão incrível quanto o primeiro
Quando Heather pensa q ja passou pelos tempos dificeis definitivamente, tudo fica complicado de novo e de uma vez só!
Primeiro mais alguns números no seu tamanho, q continua sendo a média da mulher americana,
Heather terá q fazer recuperação em matemática para poder se graduar,
seu pai, ex-presidiario, volta e quer se reconciliar com a filha,
Copper, o delicioso e bonzinho inquilino, além de dar um emprego a ele, também permite q ele more no predinhos de tijolos, p desepero de Heather q ve sua chances de conquistar o seu detetive favorito mais distantes e tem q aguentar as filosofia de vida de seu velho pai sobre o mesmo teto todos os dias.
e é claro o q não pode faltar: uma morte, a cabeça de uma lider de torcida é encontrada dentro de uma panela na cozinha do conjunto Fischer, p despero.
Assim a ex-pop star Heather Wells terá mais um emocionante e divetidissimo caso para investigar, mesmo sobre as reprensoes do investigador Canavan, o sedutor Copper e a presença contante de seu pai e do ex-noivo q insiste em não deixa-la em paz, além das aulas de matemática q prometem mais confusoes e boas risadas.
Heather a heroina do Alojamento da morte! xhiahxihaixhiahixa
comentários(0)comente



Tata 19/07/2010

Achei esse segundo livro mais fraco que o primeiro, em todos os sentidos. A narrativa central do livro - a investigação criminal - é MUITO mais fraca e seu final, muito mais forçado. E a história da família de Heather é simplesmente esquisita demais.

Mas "Tamanho 44 Também Não É Gorda" tem seus altos também, principalmente Gavin e Jordan (que foi uma surpresa bem vinda, a falta de noção dele é engraçada demais). Mas o final é deprimente.

SPOILER
Prestem atenção no final, meninas e mulheres de todas as idades. Se um cara vira pra você e fala o que Cooper falou pra Heather no penúltimo capítulo do livro, saibam que ele não está...

A) Sendo compreensivo e preocupado com seu estado mental.
B) Esperando o momento certo pra ficar com a pessoa certa.
C) Esperando que você amadureça para que vocês formem um casal feliz.

Ele simplesmente está te dando um pé na bunda. Simples, trágico e direto assim. Pé na bunda. Só numa mente perturbada um cara fala uma coisa daquelas e a menina reage como Heather reagiu. Come ooooon!
comentários(0)comente



Cristine 14/09/2010

Não sei como a faculdade de New York ainda não processou a Meg, pq depois desses livros eu é que não deixaria um filho meu ir para lá.
entre o "alojamento da morte" e as fraternidades composta por riquinhos viciados não sei qual o pior.
A Meg mantem o ritmo da história, os personagens estão mais interessantes, atenção especial ao espaço dado ao Gavin que eu adorei;
a Heather chegando de uma festa de fraternidade com o Gavin e (rebocando)o Jordan foi umas das cenas mais hilárias que já vi...
os comentários sobre as alunas tamanho PP tbm estão cada vez melhor...
a descrição do "vilão" da história é demais..."os olhos podem ser gelados de dar medo, mas a barriga de tanquinho é perfeita (suspiro)"!!
kkkkkkkkk
comentários(0)comente

Cris Paiva 14/09/2010minha estante
Kkkkkkkk!!! Esse comentario do vilão é ótimo! Eu tenho o Tamanho 42 aqui em casa, vou ver se tomo vergonha e leio ele... depois que terminar O Sete, isso se um dia eu terminar esse livro...


Ana Lidia 14/09/2010minha estante
O que tem as pp? Eu sou uma pp...kkkkkkk




Bit 28/02/2011

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.
comentários(0)comente



Kel Costa 30/04/2011

Em Tamanho 44 Também Não É Gorda, nós somos levados novamente ao mesmo cenário, com os mesmos personagens (a maioria pelo menos). A comédia continua presente em todo o livro, mas dessa vez eu esperava por um pouco mais de romance… e ele não apareceu.

Destaque para Gavin, que eu passei a adorar e Magda que assim como no primeiro volume, sempre que aparece rouba a cena. Consigo visualizá-la perfeitamente e me divirto com todo o seu jeito perua (e cafona, ao que me parece) de ser. Jordan está impagável. Não fui com a cara dele em Tamanho 42, mas em Tamanho 44 ele ganha um tom mais cômico (e o que foi aquilo com os esquis? Hahaha).

Cooper… O que falar dele? Me desapontou. Acho que ele podia ter sido um pouquinho menos tenso, mais solto… Ele é muito sério para o meu gosto e eu esperava que nessa continuação ele mudasse um pouco.

Confesso que gostei mais do primeiro volume. Nele, o caso dos assassinatos é mais bem trabalhado e o final é surpreendente. Nesse, o mistério já havia sido revelado praticamente na metade do livro. E não foi lá muito emocionante. De qualquer forma, é um livro divertido, sem dúvidas. Se tivesse um terceiro volume, eu com certeza leria.

Lwww.itcultura.com
comentários(0)comente



122 encontrados | exibindo 46 a 61
1 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR