Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

Lais 03/07/2013

E mais uma vez, lá vamos nós...
Heather Wells está de volta, só que dessa vez pronta para começar a faculdade, se não fosse o fato de ter sido reprovada em matemática. E para piorar as coisas o Conjunto Fischer, ou Alojamento da Morte, está novamente com a atenção da polícia voltada para eles; só que desta vez está obvio que não foi um simples "acidente". Heather sabe que não deve se intrometer e não pretende... No começo.

Esse livro é uma continuação do livro Tamanho 42 Não é Gorda, existe uma probabilidade de esta resenha conter spoliers.

O livro começa com mais um dia de trabalho para Heather, onde nós somos apresentados a Tom Snelling, o novo chefe que veio diretamente do Texas para trabalhar ali. Logo nas 50 primeiras páginas já temos em mãos o mistério da vez: Quem matou Lindsay Combs, a adorável líder de torcida?

(Leia o resto da resenha no blog No Fim da Página)

site: http://nofimdapagina.blogspot.com/2013/07/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-os.html

Laies 20/02/2013

Em primeiro lugar, não tem como falar sobre "The Heather Wells Mistery" sem citar os trechos das composições da Heather. Eu morro de rir com as músicas dela, no final de alguns capítulos eu até volto ao inicio do mesmo pra ver se a letra confere.
Agora, sobre o alojamento, ops, Conjunto Residencial Estudantil, em que a Heather trabalha... Bom, eu não passaria nem perto!
Depois de duas mortes no primeiro volume, o segundo consegue trazer uma muito mais macabra, até porque não é todo dia que se encontra uma cabeça, sem corpo, dentro de uma panela, não é mesmo?!
Mas para nossa ex-popstar não tem nada que a impeça de proteger seus residentes. Nem os quilos a mais!

Meg Cabot é fabulosa sempre. Ela consegue deixar a trama policial e séria que envolve tráfico e mortes, um pouco mais leve e divertida de ler, porém sempre instigando a leitura e fazendo com que não dê vontade de largar o livro até você descobrir, junto com os personagens, quem e porque os crimes foram causados.
Sem deixar pontas soltas na sua história e com um final que te faz querer correr para o próximo livro, Tamanho 44 também não é gorda é apaixonante.

House of Chick 07/05/2012

Acho que todos concordam comigo quando digo que Meg é super Diva, e para ganhar esse apelido, ela nos apresenta diversos livros que nos prende de um jeito totalmente Meg Cabot de ser.

Com esse livro não é diferente, Meg sabe como nos prender direitinho e nos deixar com um gostinho de quero mais.

Em “Tamanho 42 não é gorda” conhecemos Heather Wells uma ex-pop star que teve o seu dinheiro roubado por sua mãe, que após roubar tudo fugiu com seu namorado para Argentina; que pegou seu noivo recebendo mais do que devia de outra mulher; e que teve que ir morar na casa do irmão do seu ex-noivo por não ter para onde ir. Junto com essa protagonista vivemos uma aventura cheia de ação, mistérios, assassinatos, etc.

E nesse segundo volume não é diferente, Heather ainda trabalha como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York, e quando acontece outro assassinato ela acaba se metendo mais do que devia na história.

Acontece que desta vez uma líder de torcida que todos amavam acabou perdendo a cabeça, literalmente, o que faz com a protagonista não consiga entender porque uma menina que era tão querida por todos possa ter feito para merecer esse destino.

Com esse triste destino de Lindsay (a líder de torcida), Magda fica tão chocada e abalada que pede para Heather não deixar que acabem com a memória desta estrelinha de cinema (A Magda continua chamando os alunos por esse apelido carinhoso), e que ajude nas investigações. Mesmo que no livro anterior ela quase morreu por se meter em uma investigação particular sobre os assassinatos.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2012/02/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot.html

Carol 10/03/2012

Vc disse q me amava...
E essa merda naum vem do nada...
Só vem do coração...
"Canção de Gavin"
Heather Wells

Esse livro vicia...
Eh muito bom msm...

Isabella 23/02/2012

Heather Wells, dessa vez com o manequim maior, se assusta ao receber a noticia de que mais uma menina do Conjunto Residencial Estudantil - agora chamado de Alojamento da Morte - está morta. Dessa vez, não havia dúvidas de ter sido assassinato, pois a cabeça da ex líder de torcida foi encontrada na panela do refeitório.
Mesmo não querendo, nossa heroína quando se vê já está tentando descobrir quem matou Lindsay.

Continue lendo: http://entreparagrafos.blogspot.com/2012/02/tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot.html

PedroMPilati 09/09/2013

Heather Wells is back!
"Tamanho 44 Também Não É Gorda" é a sequência de “Tamanho 42 Não É Gorda”, primeiro volume da série “Mistérios de Heather Wells”, escrita por Meg Cabot. Logo, a resenha pode conter spoilers do primeiro livro.

Nossa heroína é Heather Wells, diretora-assistente do Conjunto Residencial Fischer, onde vivem os estudantes da Faculdade de Nova York. Isso foi tudo o que conseguiu depois que sua carreira estelar no ramo da música fora praticamente sepultada, além de uns quilinhos a mais.

Heather mora no prédio de Cooper Cartwright, um detetive particular lindo e irresistível que só não pode ser classificado como “perfeito” por ser irmão de Jordan, o vocalista da boy band de sucesso “Easy Street” - e de quem a protagonista já fora noiva, isso até flagrá-lo em uma cena comprometedora.

A vida de Heather seria pacata e absolutamente normal, não fosse sua irritante tendência de assumir, por conta própria, as investigações de crimes de assassinato ocorridos em seu local de trabalho - o “Alojamento da Morte”, apelido que o edifício ganhou da opinião pública ao servir de cenário para o caso das garotas no elevador do primeiro livro.

Desta vez, não há dúvidas de que a tenebrosa morte de Lindsay Combs, uma linda animadora de torcida, trata-se de um homicídio. E Heather está disposta a deixar as investigações a cargo dos profissionais, mas… seu “ímã de confusões” parece impedi-la. Isto, acrescentando-se o fato de seu pai ter deixado a prisão recentemente e uma inusitada proposta para voltar a se apresentar como cantora, vira a vida de Wells - mais uma vez - de cabeça para baixo.

(...)

site: http://pedro-marques-world.tumblr.com/post/60785438615/resenha-tamanho-44-tambem-nao-e-gorda-meg-cabot

Kel Costa 30/04/2011

Em Tamanho 44 Também Não É Gorda, nós somos levados novamente ao mesmo cenário, com os mesmos personagens (a maioria pelo menos). A comédia continua presente em todo o livro, mas dessa vez eu esperava por um pouco mais de romance… e ele não apareceu.

Destaque para Gavin, que eu passei a adorar e Magda que assim como no primeiro volume, sempre que aparece rouba a cena. Consigo visualizá-la perfeitamente e me divirto com todo o seu jeito perua (e cafona, ao que me parece) de ser. Jordan está impagável. Não fui com a cara dele em Tamanho 42, mas em Tamanho 44 ele ganha um tom mais cômico (e o que foi aquilo com os esquis? Hahaha).

Cooper… O que falar dele? Me desapontou. Acho que ele podia ter sido um pouquinho menos tenso, mais solto… Ele é muito sério para o meu gosto e eu esperava que nessa continuação ele mudasse um pouco.

Confesso que gostei mais do primeiro volume. Nele, o caso dos assassinatos é mais bem trabalhado e o final é surpreendente. Nesse, o mistério já havia sido revelado praticamente na metade do livro. E não foi lá muito emocionante. De qualquer forma, é um livro divertido, sem dúvidas. Se tivesse um terceiro volume, eu com certeza leria.

Lwww.itcultura.com

Bit 28/02/2011

A ex-estrela pop Heather Wells está de volta, e como de costume vai se envolver em uma perigosa investigação. Ela é inspetora de um dormitório feminino da universidade de Nova York, e está acostumada com festas e brincadeiras estranhas das estudantes. Quando jovens começam a aparecer mortas no dormitório, Heather acha que pode ajudar, como já fez no passado. Mas quem está por trás desses assassinatos fará de tudo para se proteger e uma inspetora gordinha não ficará em seu caminho.

Gabriela Dunham 03/02/2011

Sempre tenho medo de ler o segundo livro de alguma série, nunca acho que foi tão bom quanto o primeiro e no começo achei o mesmo desse. Mas acabei adorando a história que dessa vez foi mais intensa. A Heather já se tornou uma das minhas personagens favoritas !Quero continuação já

Cristine 14/09/2010

Não sei como a faculdade de New York ainda não processou a Meg, pq depois desses livros eu é que não deixaria um filho meu ir para lá.
entre o "alojamento da morte" e as fraternidades composta por riquinhos viciados não sei qual o pior.
A Meg mantem o ritmo da história, os personagens estão mais interessantes, atenção especial ao espaço dado ao Gavin que eu adorei;
a Heather chegando de uma festa de fraternidade com o Gavin e (rebocando)o Jordan foi umas das cenas mais hilárias que já vi...
os comentários sobre as alunas tamanho PP tbm estão cada vez melhor...
a descrição do "vilão" da história é demais..."os olhos podem ser gelados de dar medo, mas a barriga de tanquinho é perfeita (suspiro)"!!
kkkkkkkkk

Cris Paiva 14/09/2010minha estante
Kkkkkkkk!!! Esse comentario do vilão é ótimo! Eu tenho o Tamanho 42 aqui em casa, vou ver se tomo vergonha e leio ele... depois que terminar O Sete, isso se um dia eu terminar esse livro...

Ana Lidia 14/09/2010minha estante
O que tem as pp? Eu sou uma pp...kkkkkkk

Tata 19/07/2010

Achei esse segundo livro mais fraco que o primeiro, em todos os sentidos. A narrativa central do livro - a investigação criminal - é MUITO mais fraca e seu final, muito mais forçado. E a história da família de Heather é simplesmente esquisita demais.

Mas "Tamanho 44 Também Não É Gorda" tem seus altos também, principalmente Gavin e Jordan (que foi uma surpresa bem vinda, a falta de noção dele é engraçada demais). Mas o final é deprimente.

SPOILER
Prestem atenção no final, meninas e mulheres de todas as idades. Se um cara vira pra você e fala o que Cooper falou pra Heather no penúltimo capítulo do livro, saibam que ele não está...

A) Sendo compreensivo e preocupado com seu estado mental.
B) Esperando o momento certo pra ficar com a pessoa certa.
C) Esperando que você amadureça para que vocês formem um casal feliz.

Ele simplesmente está te dando um pé na bunda. Simples, trágico e direto assim. Pé na bunda. Só numa mente perturbada um cara fala uma coisa daquelas e a menina reage como Heather reagiu. Come ooooon!

Feliz 15/04/2010

Tão incrível quanto o primeiro
Quando Heather pensa q ja passou pelos tempos dificeis definitivamente, tudo fica complicado de novo e de uma vez só!
Primeiro mais alguns números no seu tamanho, q continua sendo a média da mulher americana,
Heather terá q fazer recuperação em matemática para poder se graduar,
seu pai, ex-presidiario, volta e quer se reconciliar com a filha,
Copper, o delicioso e bonzinho inquilino, além de dar um emprego a ele, também permite q ele more no predinhos de tijolos, p desepero de Heather q ve sua chances de conquistar o seu detetive favorito mais distantes e tem q aguentar as filosofia de vida de seu velho pai sobre o mesmo teto todos os dias.
e é claro o q não pode faltar: uma morte, a cabeça de uma lider de torcida é encontrada dentro de uma panela na cozinha do conjunto Fischer, p despero.
Assim a ex-pop star Heather Wells terá mais um emocionante e divetidissimo caso para investigar, mesmo sobre as reprensoes do investigador Canavan, o sedutor Copper e a presença contante de seu pai e do ex-noivo q insiste em não deixa-la em paz, além das aulas de matemática q prometem mais confusoes e boas risadas.
Heather a heroina do Alojamento da morte! xhiahxihaixhiahixa