Tamanho 44 Também Não é Gorda

Tamanho 44 Também Não é Gorda Meg Cabot

Resenhas - Tamanho 44 Também Não É Gorda

desireefi 03/02/2010

Na minha opinião,a série da Heather Wells é um pouco injustiçada.O primeiro livro saiu há muito tempo ( eu tinha acabado de descobrir o prazer da leitura e a Meg.Foi uns dos primeiros livros que eu li,devia ter uns 16 anos.).O segundo saiu o ano passado depois de muito leitores ( incluindo eu!) terem perdido o interesse pela série.
Eu adoro a Meg,amo a série Boys e A garota americana...mas Tamanho 42 não é gorda e Tamanho 44 também não é gorda têm todo o meu coração.Simplesmente porque acho a Heather muito engraçada,atrapalhada e fofa.E vejo nela muitas coisas que eu também vejo em mim.
Nem dá pra falar muito de Tamanho 44 porque eu amei!.Morri de rir,achei o mistério legal apesar de não ser surpreendente,amei o Gavin ( achava fofo quando ele chamava a Heather de mulher)e gostei do fato de finalmente o Cooper saber o que a Heather sente,apesar de não ter dado em nada.
Espero mesmo que o terceiro livro da série chegue logo nas livrarias porque eu estou mesmo precisando saber como tudo termina ( apesar de ter me convencido a ler em inglês já,tamanha é a curiosidade).

Marina 28/12/2009

Medo, medo, medo e riso
Morri de medo HASIUASUIHUISAS
Mas ri quando ela tomou o que Steve mandou e saiu dizendo que ama todo mundo. Fiquei com raiva do Cooper, mas o Ted parece ser muito bom também :D Isso rende tamanho 46 ainda não é gorda.Hahaha

Dane 20/01/2010

ADOREEEEI O LIVRO!
Apesar de ser muuuito viajado, com a história da cabeça da menina aparecer na panela e tudo mais, achei o livro mais divertido, dinâmico, enfim, melhor que o Tamanho 42 não é gorda!

Só me decepcionei um pouco com o final.. espero que a Meg melhore no 3º livro, o que eu torço pra ela fazer!!! *-*

Heather e Cooper juntos, pleaaaaase! ♥

Márcia 11/03/2012

Amei o primeiro livro, mas acho que preferiria que ele não fizesse parte de uma série.

A Heather é uma das raras protagonistas interessantes da Meg; gostei muito desse estilo dela, que para mim é novo. Mas eu esperava uma leve melhora, mais novidades, do 1º para o 2º volume. O problema da autora é esse: é boa, mas sempre acaba caindo na mesmisse. E mais: geralmente tem uma boa história nas mãos, mas derrapa ao pesar a mão em situações mirabolantes e muito... surreais.

O livro é bom, pretendo continuar com a série porque gostei bastante da protagonista, mas, sinceramente, meu tempo de vício-Cabot já era.

09/12/2009

Amo este livro.......

A história é deliciosa, e tem de tudo um pouco:Suspense, romance, diversão e muitas risadas.......

Li de uma vez, ai acaba e eu leio de novo!!!!

Só é uma pena a história com o delicioso Copper, que não da em nada.......ai que chato........

O bom é saber que tem mais 1 livro da Saga da Heather Wells!!!

ray 26/04/2011minha estante
powww meu e esse coop nao desencanaaa que sacoooooooooooo

25/03/2011

Heather Wells está de volta...e com alguns quilos a mais. O conjunto residencial ainda está com a má fama desde os assassinatos das meninas, mas isso não abala nossa heroína que faz de tudo para manter a ordem dentro do prédio.
Mas a agitação está prestes a recomeçar e o estopim é a cabeça de uma das estudantes encontrada em uma panela borbulhante na cozinha do dormitório. A detetive desperta em Heather e ela se vê novamente atrás de pistas que, dessa vez, vão muito além das paredes do Conjunto Fischer.

Leia mais em: http://bit.ly/hR2WFi

Monique Reis 31/01/2010

MUITO MELHOR que o primeiro livro ;)
vale muito a penaa, como todos os livros da Meg né?!

amoo Cooper mas ele se supera as vezes ¬¬
espero qe no proximo eles se ajeitem de uma vez *o*
e o Gavin ? *---------------------------* lindoo.

vamos ver se Big Boned é melhoor :D

Ale Salvia @estantedaale 20/01/2010

Surpreendeu!
Quando li "Tamanho 42 não é gorda" não gostei muito, achei um dos livros da Meg mais fraquinhos, o suspense não me convenceu. Só que ficou aquela espectativa de saber ela fica ou não com o Cooper?
Então resolvi ler a continuação, "Tamanho 44 Também não é Gorda" e foi totalmente diferente.
Me preendeu muito mais. Do meio para a frente não conseguia largar, o fazia por obrigação. Só não dou 5 estrelinhas pois o começo é um pouco lento, mas do meio para a frente amei!
Ah, Gavin *-* (pode ser estranho, mas eu adorei ele, rs)

*Cooper me irritou no final!

Carol Nenartavicius 03/05/2024

Como não adorar a Heather wells e suas aventuras?
Meg Cabot tem o dom pra deixar um livro leve

Meta de 2024: 26/36 ??

Brúh 31/01/2010

a volta da heroína
Hahahaha, eu amei a continuação de Tamanho 42 não é gorda.
Heather volta com tudo e Meg Cabot narra mais uma história de tirar o fôlego, li sem respirar e sem piscar uma única vez...

Andreia Santana 15/10/2011

Heather Wells está de volta mais audaciosa e um número maior
Quem leu Tamanho 42 não é gorda, da escritora norte-americana Meg Cabot, deve lembrar-se da ex-pop star decadente Heather Wells, que após ter o dinheiro roubado pela mãe, que fugiu para a Argentina com o amante latin lover, e o pai preso por sonegar imposto de renda, precisa trabalhar como diretora assistente do alojamento para estudantes da Universidade de Nova York e, inadvertidamente, acaba envolvida em uma trama de assassinatos misteriosos das alunas da instituição.

Pois Heather está de volta, e um número acima no manequim. Em Tamanho 44 também não é gorda, Meg Cabot brinda seus fãs com mais uma aventura mirabolante da ex-cantora, que retorna mais sarcástica e paranóica com a silhueta do que nunca. Heather ainda trabalha na Universidade de Nova York e o seu alojamento, graças aos crimes do passado, recebeu o “carinhoso” apelido de Alojamento da Morte. O fato da cabeça decepada da aluna mais popular da instituição ter sido encontrada boiando no panelão de sopa do refeitório não ajuda a mudar a reputação da faculdade.

Heather Wells, as voltas com o pai que saiu da cadeia e o ex-noivo que decidiu se casar com a nova pop star do pedaço, sem falar no medo dos 30 anos que se aproximam e na paixão recolhida que sente pelo ex-cunhado, o detetive particular Cooper, decide investigar por conta própria este sinistro assassinato. Acaba se envolvendo numa confusão que envolve tráfico de drogas pesadas no campus e rituais macabros em fraternidades estudantis cujos membros são os filhos dos magnatas de Nova York.

O divertido é que Meg Cabot escreve de forma a não ser levada a serio. É diversão pura, simples e de boa qualidade, principalmente para quem gosta do gênero. Mas ela não deixa de alfinetar a sociedade de consumo e a obsessão por magreza quase doentia das jovens atuais e nem de revelar um interessante panorama da sociedade norte-americana, que inclui o preconceito atávico contra estrangeiros.

========================================
Essa resenha foi originalmente escrita para publicação no Grupo A TARDE, dentro de uma reportagem sobre gênero literário chick lit.

Jess 10/03/2010

EU AMOOOOOO ESSE LIVRO! A narração, o quanto eu me identifico com a principal, a estória, os acontecimentos, tudo, TUDO! É divertido, leve, com uma pitadinha de suspense... O ideal pra você que tá afim de desestressar. Continuação de Tamanho 42 não é gorda, e realmente não sei qual dos dois é melhor... A Meg é fantástica. Recomendo.

Nii. 12/03/2010

Dormitório da morte "O RETORNO"
Começa com a cabeça de uma lider de torcida em uma panela,depois vem o fofo do Gavin,a Magda e toda a estória das estrelinhas de cinema,o pai da heather e as etapas de reabilitação,o ex da heather(Jordan),os traficantes simpáticos,policiais disfarçados,o treinador Steve e o Tom,todo o mistério do assasinato, a heather e o boa noite cinderela e lógico o lento Cooper (Again!!). rs..

Bom com uma mistura dessa não tem como não dar certo.Morrir de rir nesse livro,foi ainda melho do que o primeiro!

Feliz 15/04/2010

Tão incrível quanto o primeiro
Quando Heather pensa q ja passou pelos tempos dificeis definitivamente, tudo fica complicado de novo e de uma vez só!
Primeiro mais alguns números no seu tamanho, q continua sendo a média da mulher americana,
Heather terá q fazer recuperação em matemática para poder se graduar,
seu pai, ex-presidiario, volta e quer se reconciliar com a filha,
Copper, o delicioso e bonzinho inquilino, além de dar um emprego a ele, também permite q ele more no predinhos de tijolos, p desepero de Heather q ve sua chances de conquistar o seu detetive favorito mais distantes e tem q aguentar as filosofia de vida de seu velho pai sobre o mesmo teto todos os dias.
e é claro o q não pode faltar: uma morte, a cabeça de uma lider de torcida é encontrada dentro de uma panela na cozinha do conjunto Fischer, p despero.
Assim a ex-pop star Heather Wells terá mais um emocionante e divetidissimo caso para investigar, mesmo sobre as reprensoes do investigador Canavan, o sedutor Copper e a presença contante de seu pai e do ex-noivo q insiste em não deixa-la em paz, além das aulas de matemática q prometem mais confusoes e boas risadas.
Heather a heroina do Alojamento da morte! xhiahxihaixhiahixa