A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Patricia Stangherlini 07/02/2024

Muito a refletir
Archer se tornou invisível, ou tornaram ele invisível? Só Bree olhou para ele de verdade e deu uma oportunidade de ele se ver como ser humano novamente. Uma história linda, com alguns personagens odiosos... Mas eu amei esse livro e vou recomendar muito! Bree e Archer ganharam meu coração

lune6 07/02/2024

Me senti um robô sem sentimentos
É bom. É um livro que tenta te fazer chorar o máximo possível oq me fez sentir um robô sem sentimentos pq eu não chorei em parte alguma mas não anula o fato do livro ser bom pq é bastante na minha opinião. É um livro de romance bem melancólico, então para quem curte esse estilo é uma boa leitura, não é meu favorito, mas as partes que não eram apenas depressão e lágrimas me fizeram continuar e gostar do livro.

Am_1142 05/02/2024

A Voz do Arqueiro
Esse livro me deixou encantada, a história é tão bem construída e tem uma profundidade linda. Queria muito dar um abraço no Archer e dizer que vai ficar tudo bem.

Karine1fa 01/02/2024

Uma livro de deixar o coração quentinho ????
Sério se vc quer um romance para tira da ressacar ou só deixa o coração quentinho esse romance é perfeito te faz choras mais os mesmo tempo te faz rir lindo demais adorei ????

Je.souza 29/01/2024

Fofinho
É um livro bem interessante?o casal principal são bem fofos cada um lutando com seus demônios. Acho que faltou algumas coisas como justiça pelo que a Victoria fez,o relacionamento entre Travis e Archer,a relação entre a Bree e seus amigos,o fato deles serem muito dependentes um do outro (apesar de serem fofos) é algo meio preocupante.
Mais ao todo é bem leve e fácil de ler,terminei rápido

Kimin_52 28/01/2024

Eu quero um Archer pra mim
Esse livro me deixou em estado de extase, foi tudo o que eu esperava e mais um pouco

O drama, a paixão, as descobertas, o amadurecimneto dos dois, personagens, as dores do passado e eles tetando superar tudo para viverem juntos. Me pegou de uma forma inacreditável, eu sentia tudo que eles sentiam a angústia tudoooo

E como dizem livros bons te fazer derreter de felicidade, chorar de tristeza e de alegria, deixar você de coração quentinho e ter verias outras sensações

Comecei a ler ele por duas unicas frases

"-A menina me perguntou como se dizia amor em lingua de sinais, e eu soletrei o seu nome, Bree."

"- Eu Bree você. "

Agora sim eu confirmo o que eu disse quando comecei a ler esse livro EU. QUERO. UM. ARCHER. PRA. MIM.

Nicole618 24/01/2024

Te amo Archer
Não sei. Eu gostei muito, tipo, muito mesmo.
Mas tiveram algumas partes da escrita que me incomodou.
Alguns hots sem sentido e toda essa coisa de "ain ele tem um cheiro de homem, a masculinidade sei lá o que" nossa, eu não suporto isso.
Mas tirando essas partes o livro é incrível e por mais que tenha bastante melodrama eu não chorei.
No final a história é linda e o final é muito bom.
Ps. Minha parte favorita do livro são os capítulos iniciais, quando eles estão se aproximando.

Gabzzx 24/01/2024

Eu bree você
Nossa, li pela primeira vez em 2022 e agora em 2024, só para lembrar da sensação que esse livro me traz.

Eu amo tanto este livro, e vou amar eternamente.
Muitas pessoas dizem que este é o tipo de leitura que não costuma ler que não gosta, e nossa, eu faria de tudo para ler um livro novo nesta mesma vibe. Amo o Archer, meu amor todinho.

Bree e Archer, eles são minha meta!

Lisdaiane 23/01/2024

Gostei muito da história, o amadurecimento dos personagens foi bem trabalhado como também os traumas. Teve algumas partes que ficaram meio repetitivas, com capítulo de cenas de sexo a todo momento sem nada a acrescentar (pareço uma velhinha conservadora), mas nada q atrapalhe o decorrer do livro, pq vc termina entendendo as coisas. O final fechou muito bem, deixando o coração quentinho. Amei a inclusão da língua de sinais, como faz o outro se sentir pertencente a sociedade. ??

Thais Moreira 21/01/2024

"A voz de Archer Hale era uma das coisas mais bonitas..."
A voz do arqueiro (A voz de Archer) é uma história boa demais. Transborda e trabalha a sensibilidade, ela é sentimental, romântica e que inspira.

A escrita da autora é ótima, te instiga a ler e não parar até que chegue à última página. É bem focado no romance, mas tem algumas boas reviravoltas (algumas previsíveis, outras que nem esperava) na trama que me deixaram com o coração apertado.

Amei acompanhar a história da Bree e de Archer, o amor e crescimento deles ao longo da narrativa. As dificuldades, os impasses, mas acima disso, a perseverança, o amor e o poder de acreditar e ouvir a "voz" das pessoas.

folkolr 19/01/2024

A VOZ DO ARQUEIRO
??*?¸¸.?*¨* esse livro é para aqueles que gostam de um bom romance e um bom drama. os dois protas tem muitos traumas e acho linda a forma como eles se complementam sem deixar suas dores de lado e passam a se erguer e se apoiar a partir do momento em que estao juntos. a relacao deles é super linda, amei a construcao do cenario (me lembrou stars hollow de gg) e dos personagens secundarios! o livro tem um monte de acontecimentos/ informacoes e no final tudo termina muito bem amarrado, a mia arrasou mt aqui.

para a leitura aconselho um lencinho e paciencia pq qnd parece q ta tudo dando errado as coisas PIORAM mas no final da certo

Camila 18/01/2024

Quanto drama?
Bom, esse livro tava na minha lista tem muito tempo! Tinha expectativas altas que foram fortemente frustradas! Kkkkk
Se você gosta de MUITO (tipo MUITO mesmo) drama e novelas mexicanas esse livro é para você!
Para mim não funcionou, não me apeguei aos personagens e em muitos momentos a leitura foi um fardo! Muita infantilidade e falta de maturidade! Sem contar o excesso de hot, o que deixou a história meio jogada!

alize.h 13/01/2024

???????
Desde o dia que peguei esse livro, eu sabia que iria amar.
Achei tão lindo o jeito que a autora retrata o Archer quebrado e mostra sua evolução.
Vou levar esse livro pra vida!!

Luiza2939 11/01/2024

Lindos, perfeitos e divos
Preciso dizer que eles foram tão maiorais em todas as partes do livro, o amor que exalou através de paginas me fez querer viver aquilo... não sei explicar, eu me apaixonei pelo archer desde o primeiro momento, e achei a bree uma querida! eles sem dúvidas são um dos melhores casais que ja li