A Voz do Arqueiro

A Voz do Arqueiro Mia Sheridan

Resenhas - A Voz do Arqueiro

Silva Sousa 10/01/2024

Gostei muito da história, é um romance bem agitado e dramático com altos e baixos, eu mesmo tô meio traumatizada pq em geral eu só leio livro de fantasia com romance e esse que eu li teve momentos que eu quis arrancar meus cabelos de tanta mágoa e raiva, o final quase me levou de arrasta pra cima. Mas foi muito lindo, valeu a pena ler, Bree e o Archer são perfeitos juntos, eles combinam demais e mereceram o final que foi muito lindo.

mih 07/01/2024

A voz do arqueiro
Comecei o livro com expectativas de ser um livro super emotivo, e realmente tem uma história bem pesada mas não consegui me conectar com os personagens, achei tudo muitooo melodramático, um misto de inocência e intensidade, não sei. Até meio do livro tava achando ok, os plots são super previsíveis, achei os acontecimentos pouco emocionantes, achei forçado a parte da boate?Sla não foi nada muito emotivo pra mim, apenas forçado.
O livro é fácil de ler e bonito de maneira geral, mas superestimado.
Um nesta mesma pegada e muito bom é o silêncio das águas, não sei se foi pq fiquei comparando o tempo todo que não achei esse tão bom?enfim! Valeu a leitura.

Lirian1 06/01/2024

Sem dúvida, foi o melhor livro que já li na minha vida. Este entrou para o meu top 10 dos melhores livros que já li. Ele é perfeito.

Camila.Bonifácio 03/01/2024

Superficial, esperava outra coisa
Gostei demais da premissa, o drama começou muito bom e interessante, mas os temas sérios do livro perderam a força, e no lugar surgiu um romance exageradamente melodramático, repetitivo e com hots em excesso (mesmo!). Enfim… tinha tudo para ser um livrão, mas o rumo que a autora deu não me agradou. Esperava algo muito mais profundo, tanto em relação à superação dos traumas quanto em relação ao envolvimento do romance entre os protagonistas… o negócio focou tanto no sexo que deixou a desejar no que realmente importa. Olha que gosto de um hotzinho nos romances, mas na minha opinião, aqui extrapolou, deixando de lado o real aprofundamento dos personagens, dos seus sentimentos e seu desenvolvimento ao longo da trama.

Camila.Bonifácio 03/01/2024

Superficial, esperava outra coisa
Gostei demais da premissa, o drama começou muito bom e interessante, mas os temas sérios do livro perderam a força, e no lugar surgiu um romance exageradamente melodramático, repetitivo e com hots em excesso (mesmo!). E o problema não foi nem o melodrama, mas sim o fato de eu não conseguir ?sentir? todo esse amor que era declarado 50x por capítulo?

Enfim? tinha tudo para ser um livrão, mas esperava algo muito mais imersivo, tanto em relação à superação dos traumas quanto em relação ao envolvimento entre os protagonistas? o negócio focou tanto no sexo que deixou a desejar no que realmente importa. Olha que gosto de um hot nos romances, mas na minha opinião, aqui extrapolou, deixando de lado o real aprofundamento dos personagens, dos seus sentimentos e seu desenvolvimento ao longo da trama.

giu_nrota 26/12/2023

Acabei literalmente agora o livro ?A voz do Arqueiro? de Mia Sheridan! Facilmente meu livro favorito.
Esperava um romance super clichê mas eu recebi amor de verdade, drama, um pouco de suspense, realidades diferentes e muito mais. Foi uma mistura de emoções esse livro, me intrigou tanto que li em 3 horas.
Eu ainda estou chocada com a leitura, de verdade não esperava nada do que eu li, retratou temas tão importantes com tanta calma e o que mais me cativou é que retratou um amor puro.
Se você está pensando em ler esse livro achando que é um clichê com hot eu ja te deixo claro que está longe de ser isso. Sim tem hot, mas não é aquele hot sujo, com um vocabulário chulo, é amor e não foda e da pra perceber isso em todas as cenas quentes, é lindo de ler.
Tive um misto de emoções, das mais tristes e feias para as mais lindas terminando a leitura com o coração quentinho. Chorei muito, cenas muito pesadas se vc tem uma imaginação fértil e consegue ver a cena como se fosse você vivendo ela.
Mas pra mim esse livro so mostrou que o amor consegue superar as coisas mais feias e que tudo tem um outro lado se vc virar.
Até mesmo um bordado feio que quando o vira é uma arte linda.
Só leia, vale a pena

helodoll 26/12/2023

A Voz do Arqueiro
Apesar da premissa inicial interessante, a obra sucumbe ao excesso de drama, tornando a leitura, em momentos, chata e cansativa. O relacionamento de Bree e Archer, embora promissor, é prejudicado pela falta de progresso, com a autora focando demasiadamente em cenas de sexo em detrimento de uma exploração mais profunda da ligação. Personagens secundários, embora com possível desenvolvimento favorável não são adequadamente explorados, e o livro, marcado pelo clichê e romantismo excessivo, poderia ter se beneficiado de uma abordagem mais equilibrada e menos melodramática. A ingenuidade exagerada do Archer e a resolução superficial de traumas dos personagens não contribuem para a construção de uma trama mais sólida. Apesar de uma leitura inicialmente envolvente, a falta de emoção quando necessária e o excesso de romantismo tornam a segunda metade do livro monótona e previsível, deixando a impressão de que algo essencial está faltando.

Sarah 24/12/2023

Ble
Definitivamente não foi o que eu esperava, um diálogo bem fraco, parece uma fanfic adolescente, óbvio que trata de um assunto importante e também trás temas pesados e sérios, mas contudo ainda não foi atingiu a meta..
Houve momentos que precisava de mais alguma coisa do que apenas o relacionamento deles, os capítulos terminavam com eles e começava com eles, realmente um desenvolvimento e desenrolar da história bem fraco.
Fora as cenas hot que tomaram o livro, por isso para mim foi 2,5/5

mafesworld 23/12/2023

Romance até bonito, mas faltava alguma coisa?
Eu fui na onda do TTK e fui ler esse livro? Fui toda inocente e tomei o maior susto, pq eu esperava um romance, mas não quente desse jeito KKKKK
Dica de leitor: sempre pesquise mais sobre o livro e só leia msm se alguém com o msm gosto gostar!!
Gostei de como eles destroem as barreiras e ajudam um ao outro, mas hot realmente não é minha praia e isso deixou o livro meio fraco pra mim. Sla, faltava alguma coisa e a autora decidiu que ia tampar esse espaço com o hot.
gabriela. 03/01/2024minha estante
claramente eu sendo enganada pelo ttk kkkkk quando vi a capa tbm fiquei meio assim de ler ele mas o povo no twitter me convenceu de ler o livro, mas sinceramente ele é bem fraquinho, nao consegui enxergar o que as pessoas viram nele

Sra. Cass 23/12/2023

Lindo??
É um livro lindo, inclusivo?. O fato de o Archer não poder falar, o modo como ele perdeu sua capacidade, é de partir o coração. Mas ele é Perfeito demais, precisa de uma terapiazinha com a Bree? Sim, mas aaaaa??

Brenda 18/12/2023

Atitudes contam mais que palavras.
Tudo nesse livro me dá um conforto inexplicável. Amo o quanto a autora não estica a história apenas para render.. ela faz tudo de uma maneira simples e reta nos deixando cada vez mais estupefados com os fatos e mais empolgado para continuar a história. Sem falar que a maneira como a história foi construída é magnífica. Os personagens também? simplesmente apaixonada.

jessie51 15/12/2023

No começo estava bem interessante, os personagens tinham uma boa interação, entretanto, no meio acabei me desligando um pouco pq algumas cenas não faziam muito sentido em certos momentos, mas o final foi fofo.

Bruna 15/12/2023

O livro é fofinho, mas eu esperava mais. tantas cenas soltas que eu via e me dava vontade de ler, tanta coisa que parecia ser incrível e todas minhas expectativas foram quebradas. acho que meu pique inicial diminuiu a partir do momento da balada e depois disso só percebi que não ia ser o que esperava, principalmente pq eles se apaixonaram rápido demais.
mas é um livro legal, a bree é uma garota legal assim como o archer. só esperava mais da história deles k

rmarian 14/12/2023

?Amar outra pessoa sempre significa se abrir para a dor?
Archer e seu dom de aprender tudo muito rápido me chocou muito em vários momentos da história e eu nunca seria tão impulsiva quanto a bree (a querida resolveu só entrar na casa de um completo desconhecido e encontrou o amor da vida, mas tudo bem)
gostei muito, muito bacana
único problema é que agora quero um archer pra mim também