Morri Para Viver

Morri Para Viver Andressa Urach

Resenhas - Morri Para Viver

Evelyn.Menezes 24/07/2017

RESENHA: MORRI PARA VIVER
Ganhei este livro da minha mãe e por não me animar muito acabei por deixá-lo esquecido na estante por um bom tempo, porém após a recomendação de uma pessoa resolvi dar uma chance e acredito que foi uma boa escolha.
Não é possível saber ao certo se tudo que está escrito neste livro é verdade, mas em alguns trechos eu fiquei bastante impressionada e até mesmo angustiada com o que foi relatado. A parte do livro em que relata os abusos na infância/adolescência é de cortar o coração, a vontade que eu tive foi de "pegar aquela criança e levar para a casa", em outras partes do livros onde é contada a vida de uma garota de programa chega a dar agonia quando são falados dos fetiches de cada cliente. Senti raiva, muita raiva, quando foi contado do que ela fez para ser famosa, todas as plásticas, todos os escândalos e até mesmo expor o próprio filho. Independente da religião, o trecho final, em que é falado da experiência de quase morte, de recuperação e a chance de um recomeço, tentar uma vida nova me deixou muito emocionada.
Recomendo sim este livro e para quem for lê-lo peço que o encare com a mente aberta, sem julgamentos.

Suzi 01/08/2017

Morri para Viver
Uma leitura facil,acabei o livro rapidamente,muitas coisas escritas que na pele dela não sei se teria coragem de revelar.Mas a melhor parte é que a Graça do Nosso Senhor a alcançou amém .

Antonio Maluco 02/09/2017

final e história surpredente
legal a história de vida dela antes e depois da conversão

Franciele 15/09/2017

Inspirador
Ótimo livro tirando a parte da propaganda da universal é uma ótima leitura

Laura.Matos 31/10/2017

Chocante que toca o coração
Apesar de uma linguagem bem simples, o livro passa toda a tragetória da vida de Andressa Urach. Ela revela diversas histórias que tornou seu passado extremamente horrível. É interessante perceber que ela conta com arrependimento, e que o livro foi a forma que ela encontrou pra mostrar ao mundo (e principalmente a ela mesma) que nasceu uma nova pessoa. A renovação da alma e a mudança total de consciência pode ser sim algo sincero. Achei este livro muito bom, tira toda a romantização das coisas erradas (drogas, prostituição, depressão, cirurgias plásticas em excesso, vaidade demais e mentiras). Vale a pena ler para conhecer melhor como funciona a cabeça de uma pessoa quando comete erros ou se deixa levar por luxo. Andressa é uma guerreira que aprendeu a vida na dor, após sofrer abuso sexual quando criança e tomar decisões equivocadas.

Jack 24/11/2017

Um livro fascinante, e acho que boa parte das jovens da sociedade actual, precisam ler e abrir os olhos p'ra a realidade e reflectir um pouco sobre a forma como têm levado a vida...

Jack 24/11/2017

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Gravei um resumo

antribeiro 18/12/2017

Legal
O livro até que é legalzinho , a história surpreendente e incrível , até consegue te prender o livro .

Pedro 15/01/2018

Recomeço!

Essa palavra define a vida da Andressa Urach após sua luta intensa contra a morte, devido a busca incessante pelo corpo perfeito. E é na autobiografia "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição" que ela conta tudo sobre esse momento superação e sua vida de luxo e autodestruição.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/01/resenha-morri-para-viver-de-andressa.html

Fabricio282 22/01/2018

Arrependimento mata - ou quase!
Parece batido mais um caso quase típico de alguém quis sempre aparecer na mídia e que depois transforma sua imagem, valores num outro lado - mais conhecido como do bem, da libertação, da redenção, da fé, etc (como quiser classificar, livremente).

Confesso nenhum interesse até então eu tinha e certo julgamento mal definido sobre ela nesta transição, afinal o que ela queria agora. Foi ouvindo lá e cá por pessoas e mídia (especial na entrevista no The Noite) deu curiosidade saber a real.

Encarei a leitura de uma vez em poucas horas saber "de cabo a rabo" o fundo do poço sem pudores e suas fraquezas que o/a ser humano é capaz sujeitar em busca da fama, dinheiro, futilidades em consequências fisicas, emocionais, e por pouco sem volta.

Fico feliz ela teve nova chance de recomeçar praticamente do zero ainda nesta vida. O que ela viu fora de si, no outro plano, eu acredito - tenho uma pessoa bem próxima passou por este momento de quase desencarne com a alma pra fora voltando em instantes para retomada da vida presente.

Ela escolheu seguir o caminho da fé no seu mestre superior, desejo que seja feliz assim - não cabe a mim e nem a outro humano julga-la, já que ela já passou por isso e sabe agora o que se deve ou não mais fazer nesta oportunidades de volta.

Desejo ela não torne "cega" na sua fé, pois uma vez antes já ficou por se guiar em caminhos que até então acreditava ser o certo e o correto.