Morri Para Viver

Canal Gostosa Leitura 26/11/2017

Gravei um resumo

antribeiro 18/12/2017

Legal
O livro até que é legalzinho , a história surpreendente e incrível , até consegue te prender o livro .

Pedro 15/01/2018

Recomeço!

Essa palavra define a vida da Andressa Urach após sua luta intensa contra a morte, devido a busca incessante pelo corpo perfeito. E é na autobiografia "Morri para viver - Meu submundo de fama, drogas e prostituição" que ela conta tudo sobre esse momento superação e sua vida de luxo e autodestruição.

Confira a RESENHA COMPLETA + FOTOS no link abaixo!

site: http://www.blogpedrogabriel.com/2018/01/resenha-morri-para-viver-de-andressa.html

Fabricio282 22/01/2018

Arrependimento mata - ou quase!
Parece batido mais um caso quase típico de alguém quis sempre aparecer na mídia e que depois transforma sua imagem, valores num outro lado - mais conhecido como do bem, da libertação, da redenção, da fé, etc (como quiser classificar, livremente).

Confesso nenhum interesse até então eu tinha e certo julgamento mal definido sobre ela nesta transição, afinal o que ela queria agora. Foi ouvindo lá e cá por pessoas e mídia (especial na entrevista no The Noite) deu curiosidade saber a real.

Encarei a leitura de uma vez em poucas horas saber "de cabo a rabo" o fundo do poço sem pudores e suas fraquezas que o/a ser humano é capaz sujeitar em busca da fama, dinheiro, futilidades em consequências fisicas, emocionais, e por pouco sem volta.

Fico feliz ela teve nova chance de recomeçar praticamente do zero ainda nesta vida. O que ela viu fora de si, no outro plano, eu acredito - tenho uma pessoa bem próxima passou por este momento de quase desencarne com a alma pra fora voltando em instantes para retomada da vida presente.

Ela escolheu seguir o caminho da fé no seu mestre superior, desejo que seja feliz assim - não cabe a mim e nem a outro humano julga-la, já que ela já passou por isso e sabe agora o que se deve ou não mais fazer nesta oportunidades de volta.

Desejo ela não torne "cega" na sua fé, pois uma vez antes já ficou por se guiar em caminhos que até então acreditava ser o certo e o correto.

Ingrid 30/05/2024

Gosto de biografias e achei interessante de se ler, porém não sei se tudo relatado é tão verdade assim, achei tudo um pouco tendencioso, e com um fim um pouco previsível levando em conta que eu já sabia qual era o ?fim? da história dela.

Jojo 19/09/2019

Um exemplo de que a fama nem sempre é boa
Uma história de vida muito pesada de uma mulher que desde de muito jovem foi capaz de tudo para ser famosa e ter um corpo perfeito, nada a impedia de querer mais em nome da fama. Mas teve que ver a morte bem de perto para aprender, e assim recomeçar, se perdoar e pedir perdão a quem ela magoou. O livro mostra que a vida cobra tudo o que fazemos de errado e que mesmo não merecendo, podemos ter uma nova chance para corrigir erros e seguirmos o caminho correto. E o principal, Deus sempre está ao nosso lado não importa a situação, Ele é o caminho.

Jojo 19/09/2019

Um exemplo de que a fama nem sempre é boa

@desaniversarios 30/12/2019

CHOCADA FIQUEI
Hello, guys! Tudo bem? Confesso que estou chocada com o livro de hoje!
Andressa Urach me supreendeu muito, tanto positivamente quanto negativamente. Quer saber o que aconteceu com ela de verdade? Confere a resenha aqui embaixo e fique em choque junto comigo! IMPORTANTE: só leia a resenha se você for maior de 18 anos, ok?
{Minha opinião} Eu fiquei completamente impactada com essa história e, também, fascinada pela força que Andressa teve para sair da lama. Ela cavou tanto, que chegou a um lugar em que poucos conseguiriam sair.
Muita coisa me surpreendeu nessa narrativa, coisas que eu não imaginava como aconteciam: a rotina de um bordel e o mundo de luxúria dos jogadores de futebol são apenas alguns exemplos.
Raramente eu uso o marca texto nos livros, mas este teve muitas marcações interessantes!
Julguei Andressa antes de conhecer sua história. É errando que se aprende, não é mesmo? Pois, bem. Eu não a deveria ter julgado. Vocês não imaginam como foi a infância dela. É surreal tudo que viveu. Foi uma bola de neve, que gerou consequências absurdas e deprimentes. .

{Estrelinhas} Cinco estrelinhas! Sei que não é um livro fofinho, gostoso de ler. Mas é real, é forte e mostra muita superação. Também mostra o quanto pequenas atitudes podem mudar a vida de uma pessoa e gerar transtornos gigantescos.
Recomendo muito que leiam, mas saibam que é um livro para maiores de 18 anos! É pesado e intenso. Além do conteúdo ser bem forte!

site: https://www.instagram.com/p/BtQuqxwAEyg/

Aline Silva 26/04/2020

Andressa Urach
Li esse livro por curiosidade.
O ser humano é muito louco...até onde está disposta a ir por fama e dinheiro.
Espero que, realmente, ela esteja livre desses pensamentos

Júnior 27/05/2020

Gostoso poder ler as peripécias de menina Andressa em seus dias de glória. Uma pena perder um ícone desses para a igreja.

Yas (@vestigiosdesolitude) 28/05/2020

Interessante apesar do cunho religioso.
Ganhei o livro e apesar do cunho religioso que a história possuí é interessante conhecer a biografia da mesma por diversos detalhes trazidos na história de vida dela relacionados a drogas, prostituição e etc.

Gregório Fonseca 07/07/2020

Um livro importante.
Falar sobre os erros próprios é algo difícil. Andressa se expõe sem nenhum medo.