Sherlock Holmes - Volume 3

Sherlock Holmes - Volume 3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Becca0 04/06/2023

Surpreendida positivamente
De acordo com o próprio Watson, nesse volume encontram-se os contos que Sherlock não queria que fossem publicados à princípio. O que faz muito sentido, afinal, são contos mais curtos, mais simples e que nem sempre tem um final feliz. Mas isso não os diminui em relação aos demais contos apresentados nos outros volumes. São bons e acredito que prendam até mais que os anteriores.
Assim como os contos, o romance, "O Vale do Medo", também o prende do início ao fim. Devo dizer que não estava com grandes espectativas para esse, mas fui surpreendida positivamente, especialmente na segunda parte do romance. Acredito que, depois de "Um Estudo em Vermelho" (por razões sentimentais), esse seja meu romance favorito da saga de Sherlock Holmes.

Lobinha Sincera 28/04/2022

Não sei como conseguir parar de ler depois do fim da parte dois, mas ainda assim a experiência foi incrível

missbiridim 24/08/2020

até o momento provavelmente é a melhor seleção de contos juntos entre os três livros. apesar de muitas histórias terem enredos parecidos com certeza o mérito para a emoção que esse traz é o clássico da volta de sherlock onde ele engana a morte e com isso quase leva watson junto. muito bom, impressionante.

Jooh 24/07/2021

“A volta de Sherlock Holmes” e “O vale do medo”.
Este volume apresenta dois livros, que são eles: “A volta de Sherlock Holmes” e “O vale do medo”.
O primeiro, meu Deus... É simplesmente maravilhoso, em especial a maneira que terminou. Ademais, esse livro apresenta vários casos, e o jeito que o último caso foi resolvido, sem palavras, tudo espetacular. E os casos que mais gostei nesse livro foram o primeiro, segundo e o último.Eu amei, nada a reclamar.
Sobre o segundo livro, ou seja, “O vale do medo”, eu também amei. No entanto, não sei quem me impressiona mais, se é o personagem Sherlock Holmes, ou o autor Arthur Conan Doyle. Além disso, a escrita é esplêndida, sem defeitos. Mas, infelizmente, devo confessar, que teve uma parte desse volume que dei uma empacada, mas logo o problema foi resolvido.
Contudo, ambos os livros são sensacionais, deslumbrantes. Entretanto, gostei mais do segundo livro do que do primeiro.
Super compensa ler ambos os livros.

Andressa 14/04/2020

Surpreendente
Todos os contos são incríveis o jeito que sherlock consegue resolver esses casos
Não consigo parar de ler o capítulo ate saber o desafio final
E ainda estou em choque com o final desse livro.

lanisv 12/09/2020

Sherlock Holmes
Esse volume é melhor de todos!

Adorei todos os contos, por serem bem elaborados e o "Vale do medo" virou meu romance favorito. Ele tem uma narrativa semelhante do "Estudo em vermelho" e confesso que pra mim não foi difícil acompanhar essa leitura por conta de já ter lido esse romance.
O vale do medo é um romance incrível, com um mistério perfeito...literalmente tudo é perfeito nesse romance, demorei um tempo pra ler por conta de ter ficado presa a leitura, não queria que acabasse de jeito nenhum.

26/06/2020

Sherlock não deixa de surpreender
Esse livro foi bem mais fluido para mim do que os outros dois e eu me diverti muito lendo os contos.

A dinâmica entre Watson e Sherlock é sempre muito incrível e ficou ainda melhor quando os dois voltaram a morar juntos na Baker Street - após o fim repentino de Mary.

O Vale do medo foi um romance interessante. Adorei o caso principal, mS a volta ao passado me deixou um pouco entediada, porém acabou por me surpreender.

Foi um livro muito bom, de maneira geral!

Letis 08/07/2022

SHERLOCK HOLMES
eu nem li o livro, li o primeiro e peguei odio n leio mais nenhuma página de Sherlock Holmes pelo resto da minha vida, criei expectativa e veio a decepção
Danh.Ramoss 16/07/2022minha estante
Ainda não li esse terceiro volume, mas digo com toda certeza que o segundo vale a pena a leitura, o começo do segundo livroserá um pouco cansativo, já que são apenas mais casos de Holmes, porém chegará uma parte na qual se surpreenderá e não acha ruim.

Luiza.Ambrazvicius 21/09/2022

Plot de milhões
Vale do medo - a história final - é de chocar! Eu não esperava o final, de verdade. Tô simplesmente *sem palavras* KKKKK

Pathy 28/08/2021

Tente acompanhar os métodos desse detetive.
É um ótimo livro pra se ter em mãos, repleto de alguns dos mistérios do senhor Sherlock Holmes e seu corajoso amigo Watson. Contos que mostram um pouco mais da genialidade do nosso aclamado detetive amador. E pra fechar, um romance que arrisco dizer é meu preferido da série. O Vale do Medo. McMurdo realmente nos manipula.

Lhy 04/04/2021

O melhor até agora, cada conto foi perfeito e o romance ?O Vale do Medo? teve uma reviravolta incrível. Recomendo demais.

Matheus656 29/06/2021

Muito bom!
Nesse volume temos mais duas obras: um livro de contos e um romance.
Não que os contos sejam ruins, só fica meio cansativo. Agora o romance "o vale do medo" foi uma delícia de se ler. Apesar de eu adorar livros de contos para ler rapidamente quando estamos sem vontade de encarar um romance longo, eu prefiro os romances do Sherlock aos contos.

mühlen 07/01/2021

Acho que a história é contada de um jeito muito sério pro meu gosto, mas os contos são muito legais.