Half Lost

Resenhas - Half Lost

1 | 2 | 3 | 4

Dai 10/09/2020

Decepcionante
Decepcionante ainda não consegue definir a conclusão da trilogia. Sinceramente, se eu tivesse a mínima noção desse final não teria sequer lido esse último livro, não há explicação razoável pra esse final. Chorei de raiva.

Sami 04/08/2020

Half lost
?Que final de half lost foi esse pqp? Eu estou emocionalmente destruída e com o psicólogo fudido pq sally Green só pq.dizer que eu chorei que nem bebezinha e pouco pra descrever o que esse maldito final fez comigo desculpe consciência sã mas vou fingir que foi surto coletivo que essa merda nunca aconteceu.?

Jardii 17/04/2023minha estante
Chorei tanto com esse livro.

xayyax 17/04/2023minha estante
eu também, chorei litros

Nathy 07/02/2024

Meo gatinho do céu
Esse livro me destruiu, me bateu, me chutou, me quebrou, me iludiu.
Nunca fui tão maltratada em toda minha vida.
Sinto que nunca mais poderei ser feliz.
O Nathan não teve um minuto de paz EM TRÊS LIVROS.
Reação final:????????

jackseydon 06/07/2020

Amei, sai dele com depressão
É perfeito, talvez o melhor da trilogia, que definitivamente deveria ter mais reconhecimento.

Rafø 23/01/2023

Not a happy ever after
O final é bem amargo, mas ainda assim achei maravilhoso, me trouxe uma melancolia que há muito tempo não sentia. Eu achei o final cru e realista, deixa claro as marcas que uma guerra deixa, marcas que não deixam espaço para um felizes para sempre sem traumas, marcas no corpo e na mente, definitivamente se tornou uma das minhas trilogias preferidas.

Daniela.Pepes 06/11/2020

Um fim que me deixou com ressaca.
Esse livro foi forte, marcante e mexeu com meu psicológico de várias formas. Um fim trágico mas que acaba se adequando a tudo o que o protagonista viveu. No mais, só peço que leiam porque vale a pena.
bitchiee 25/11/2020minha estante
O inglês do livro é difícil ?

Daniela.Pepes 25/11/2020minha estante
Eu li em português, traduzido por fãs...

bitchiee 27/11/2020minha estante
Onde vc achou a versão traduzida ?

Vinicius3 29/12/2020minha estante
Eu tô pensando bem se vale a pena ler. Terminei agora e acho que nunca odiei tanto um livro.

bitchiee 30/12/2020minha estante
Não fale isso pq eu já comprei os dois primeiros pelo amor

Vinicius3 30/12/2020minha estante
Os dois primeiros são ótimos, o último não é 30% dos outros dois. E ainda termina de um jeito que me deixou mais irritado que triste. A trilogia não é ruim, eu li os dois primeiros em 2016, só preferia ter parado em Half Wild mesmo.

Daniela.Pepes 31/12/2020minha estante

Vinicius3 31/12/2020minha estante
Eu só queria que eles tivessem mudado esse final kkkkkk Jesus acho que nunca fiquei tão puta e brava com um final /RT

Eu chorei num misto de tristeza, ódio, desgosto, vontade de não ter lido, raiva, tudo junto.

bitchiee 31/12/2020minha estante
Nossa gente, medo

Maria.Isabel 03/03/2021minha estante
Tenho o primeiro livro, mas ainda não comecei a ler pq não consegui achar o último livro traduzido em canto algum. Pode me dizer onde que você leu essa versão traduzida por fãs? Por favor

Aya 14/02/2021

O desfecho
Half Wild encerra uma das minhas trilogias favoritas com maestria. Traz momentos lindos entre Gabriel e Nathan, que se tornaram um dos meus casais favoritos em um livro (sério, eles combinam perfeitamente). Há muita ação e drama, e apesar do começo me irritar muito pelas atitudes de Nathan, observei uma grande evolução do personagem. Quanto ao desfecho, senti uma frustração por não ser da forma que eu almejava, mas tudo bem. Sinto uma dor enorme pelo ocorrido e faltam-me palavras pra dizer quão difícil vai ser superar isso :(

Wen 26/12/2022

Pqp...
Fiquei insatisfeito com o final mesmo ele sendo bem conclusivo, dou 3 estrelas por ter me feito chorar e gritar tal qual uma música da Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4