Half Lost

Half Lost Sally Green

Resenhas - Half Lost

1 | 2 | 3 | 4

Lilyabbay 16/04/2024

Como a Netflix me tirou de uma longa ressaca literária.
Não vou me lembrar ao certo quanto tempo faz que eu não pegava um livro para ler, exceto por fanfics rápidas que tinham o dom de me prender. Foi então que eu me lembrei de ter visto a série baseada nessa saga há um tempo atrás e fiquei na dúvida "Nathan vai mesmo matar seu pai? Eu preciso descobrir". ? vale lembrar que até então sequer sabia que era baseado em uma saga. Pesquisei, descobri e me propus a ler; mesmo depois de tanto ponderar, caçar spoilers no google e ler resenhas que davam visões muito negativas para o restante da saga, eu pensei: custa nada dar uma chance.
Definitivamente, a história perde o ritmo quando chega no final, a explosão de curiosidade do começo talvez se dê justamente pelo primeiro contato com um novo universo ? apesar dos convencionais referentes: lado bom, lado mal, luz, sombras, coisas do tipo; mas aí a medida em que caminha parece que vai perdendo a força e se perdendo da mesma maneira que o próprio Nathan se perde em meio há tantas coisas acontecendo. Não entendo o que deu errado a partir de half wild, mas sinto que algo se perdeu entre a metade do segundo livro até chegar aqui: o fim.
Sobre o fim, definitivamente é UM FIM. Talvez um dos mais bonitos que já li? Eu não sei, li tantos livros quando mais nova e mal me lembro de como acabavam. Mas, definitivamente, é um dos que mais me marcou. É incrível que a saga Half Bad pode se marcar pelas coisas horríveis que pessoas horríveis fazem com adolescentes inocentes e que mais tarde precisam se questionar se estão sendo bons ou maus ? acho que é isso que me faz gostar tanto de sagas "com poderzinho". Nathan não é bom, ou mau, ele é Nathan. Nathan Byrn, Nathan Edge, posso dizer que fruto da natureza ou do selvagem? Talvez. Fato é que apesar da sensação de um livro longo e arrastado, Half Lost me preparou para o fim que teve ? e há quem diga que foi ruim. Para mim, nenhum adjetivo: é um final, condiz com a proposta e me agrada, no mínimo dos detalhes.

Dollua 10/07/2023

Uma tristeza sem fim
Eu simplesmente amei essa saga, mas o final desse livro me quebrou completamente. Estou de luto! A autora tem um talento imenso, mas eu não sei o que ela pretendia com o final dessa história. Ela escreveu algumas mortes tão desnecessárias, sem sentido mesmo. Parece que o intuito era acabar com todos os personagens. Acredito que essa saga tinha potencial pra ser uma das melhores, mas com esse livro final eu criei aversão a história e não quero nunca mais chegar perto.

Larissa3145 18/02/2023

DESTRUIDOR DE ALMAS
Olha esse livro ACABOU COM MINHA VIDA!!! MEU DEUS EU NAO CONSIGO PARAR DE CHORAR SÉRIO COMO PODE ESSA AUTORA SER TAO CRUEL COM OS LEITORES ASSIM SÉRIO COMO PODEE???

Raquel.SAuza 26/08/2018minha estante
Aaaaaahhhh oq acontece no final? Não tive oportunidade de ler ainda e tô morrendo de curiosidade!!!!

Fernanda309 08/09/2017minha estante
ISSO MESMO! MANA EU TÔ ARRASADÍSSIMA COM O FINAL, PQP!

Jhe 10/09/2017minha estante
SIMMMMM, SINTA-SE ABRAÇADA

Camila Ramos 19/11/2017minha estante
Ai gente, queria tanto ler!!! Mas aqui no Brasil não vai ser lançado e não tem traduzido na Internet. T_T

Jhe 29/11/2017minha estante
Ai mana eu queria tanto uma campanha pra lançarem no Brasil jdsfndj

1 | 2 | 3 | 4