Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti

Resenhas - A submissão

Ana Júlia 07/01/2022

Não é o melhor livro que eu ja li mas também não é o pior, teve algumas coisas que me incomodou um pouco, mas o livro é bom.

Let 03/11/2021

Resenha: ?Amos e Masmorras I?.
Então né. Tava debatendo se colocava esse livro no meu skoob, mas tô nem aí mais.

Não tem motivo de fazer uma resenha enorme pra esse gênero de livro. Só queria dizer que gostei de quase tudo.

Só senti vontade de socar o Lion algumas (muitas) vezes, por que ele não sabe o que é conversar e tira informações diretamente das vozes da cabeça dele.

É isto. De resto, livro perfeito conte comigo pra tudo.

_larisslour 12/10/2021

mira mira mira
Eu amo ler livros que abordam assuntos tão polêmicos, como bdsm! Obviamente não é um manual de instruções, nem nada parecido, mas eu senti que a autora quis ser o mais didática possível.

O livro é inspirado em um jogo, que eu amo, e deve ser por isso que me empolguei tanto pra ler, nerd alert! E o casal enemies to lovers, mais perfeitinho que tem, como não se apaixonar pelo Lion e ainda mais pela caliente Cleo!!?

Gostei muito que a história é investigativa, e o jeito que os personagens começam a descobrir as coisas e parti correndo para a continuação!

????

Alessandra.Nunes 03/10/2021

Amos e masmorras se trata de amor sem preconceito e ao mesmo tempo da maldade das pessoas. A investigação para saber quem está traficando mulheres se desenvolve bem detalhadamente. Você vê de outra forma o BDSM, esse livro mostrou pensamento preconceituosos que eu tinha por falta de conhecimento e foram dissolvendo conforme fui lendo. Cléo é umas das personagens mais determinadas e afrontosas que eu li e amei. Lion em alguns momentos me irritou por não conseguir demonstrar seu sentimento por Cléo e seu jeito super protetor, porém a história é super interessante e te prende muito.

Raissa.Oliveira 03/10/2021

bom ?
Nada além do que eu já esperava, não tem muita história (e a que tem não faz o menor sentido), até que é razoável. Não gostei que parou bem na hora da ação, mas não sei se vou continuar.

gab 19/09/2021

Médio
O livro demora a engajar, a forma como é passada algumas informações para o leitor acaba sendo cansativa e me vi passando os olhos por elas, acreditando que com o passar do livro entenderia melhor, o que de fato aconteceu. É um bom guia BDSM, a história do primeiro livro passa a ser bem excitante, o ponto alto pra mim são as cenas hots.

Eliana.Cardoso 14/09/2021

Não acredito! Tô muito put* que não é livro único kkkkkk Agora vou ter que ler o segundo livro pra saber como termina.
Tô muito feliz pq agora ela é ama, super ansiosa

Bia Barbalho 27/08/2021

Já estamos acostumados com o clichê da submissa que entra para esse mundo sendo ingênua, não temos isso nesse livro aqui a personagem principal é uma polícial forte que quer entrar para o fbi e recebe uma missão mas pra isso ela terá que se submeter ao amigo de infância de sua irmã e sua paixão reprimida.

Valentina 20/08/2021

Vo matar um
Nesse livro tem de tudo um pouco, e já fiquem sabendo que o próximo será, necessário!! Adorei que no final tem um super dicionário

BrunaNascimento 09/05/2021

Que final foi esse? ?
Patiu próximo livro! ?
O que diferenciava um homem de um monstro eram seus princípios e como e para que ele utilizava sua força.

Mirella_Hellen 22/04/2021

Me surpreendeu muito!
Não conhecia o mundo DS e pela nota da autora parece q o livro foi escrito com muito capricho e cuidado pra n ficar muito fantástico e p0rnog#afic$.
Gosto muito do enredo amigos de infância que se amam e isso me prendeu muuito, o único ponto que me deixa na dúvida é se foi uma boa escolha fazer um livro todo só para a preparação deles de 1 semana.
Ansiosa para o torneio e tudo que nele vai acontecer.

gigi 01/04/2021

O livro é incrível, a autora escreve muito bem e tem a sensualidade e o drama necessários na hora certa. Estou muito ansiosa para ler o próximo.
Os personagens são relataveis, têm personalidades únicas e é lindo ver como lidam e se descobrem um no outro. Recomendo a leitura pra quem gosta de sensualidade, romance e ao mesmo tempo um mistério e missão mais do que interessantes. Apesar dos temas que a obra aborda, é uma leitura fluida e extremamente cativante.

stellar. 15/02/2021

O Lion King do BDSM. :p
não vou fazer uma resenha completa desse livro porque, sinceramente, o primeiro livro é só o início ainda desse mundo. para começar, o casal tem química mas os dois são levemente insuportáveis. os hots são bons, a escrita razoável e HISTÓRIA INCRÍVEL. extremamente genial. leia somente se você gosta de dedo no cu e gritaria com algumas chicotas na bundinha.

Blake 11/02/2021

O.M.G!
Que universo fantástico esse!
Meu conhecimento sobre BDSM era extremamente raso antes desse livro, imaginava uma coisa totalmente diferente. Demorei pra ler, apesar de ter sido indicação de uma amiga, mas enfim, consegui ler e me arrependo de não ter lido antes.
Amei a personagem Cleo e me apaixonei de cara pelo amo Prince. (Oh céus)
Sobre Lion, achei babaca e contraditório e sempre torci pra Cleo dar o troco nele e fazê-lo rastejar por ela.