Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti

Resenhas - A submissão

Ru 28/03/2017

FAVORITO
"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

miny 30/08/2016

livro ótimo!

JulianaSchreave 27/08/2016

Quero um Lion Romano pra mim! Haha
Esqueça tudo o que você já leu sobre BDSM, esse livro é o melhor, ou melhor, essa é a melhor série sobre BDSM. Tem suspense, tem perseguição, tem FBI, agente da KGB, tem cenas quentes (hot hot hot), é o melhor livro desse estilo! A série é de tirar o fôlego! Cada dois livros é sobre um casal e a história não é cansativa! Apenas as primeiras páginas podem ser um pouco cansativas, mas é só por causa de uma descrição do torneio Amos e Masmorras, porque depois a história engrena! Leiam!!

Tatiane.Ocana 11/08/2016

P.Q Pariu!!!
Cleo é uma tenente da polícia. Ela, sua irmã mais velha e seu amigo de infância desde sempre sonharam em entrar pro FBI. Passado o tempo sua irmã e seu amigo que eram mais velhos já estavam no FBI e ela na polícia quando foi fazer um teste para sua iniciação. Foi reprovada na entrevista por ser sincera. rsrsrs (Ri muito nessa hora).
Sua irmã estava numa missão de investigação sobre tráfico de mulheres num torneio de BDSM e desapareceu. Foi quando o chefe da sua irmã a recrutou para esta tarefa do FBI de investigação tanto pelo sumiço de sua irmã quanto para dar continuidade nessa missão de tráfico. Só que ela precisaria de um treinamento na prática BDSM para se infiltrar. Lion seu amigo de infância que carregava por ela sentimentos além da amizade se candidatou para treina-la e entrar como seu companheiro nessa missão, já que ele já era praticante BDSM. Foi então que eles passaram a ter este "árduo treinamento".
Vou confessar que esta parte de teoria foi um saco para mim. Cansei de ficar lendo as regrinhas e as modalidades. Inclusive demorei a sair desta parte...
Mas quase no final do livro. Fui surpreendida. Coisas aconteceram que me fizeram sentir os dramas dos personagens. Me deu aquelas sensações de friozinho na barriga, palpitações no coração. Dor pelas coisas ditas... Enfim!!! Adoro sentir isso quando leio.
Enfim... apesar da enrolação do treinamento. Valeu a pena a leitura. Estou indo agora mesmo ler o #2.
Recomendo que aguentem esta parte chata, porque a continuação vale a pena...
Paula Gorgatte 11/08/2016minha estante
muito bom. Cleo é a melhor.

Paula Gorgatte 08/08/2016

surpreendente
Eu não gosto de livros com o tema BDSM, quando leio uma sinopse e vejo a sigla já sinto coceira e saio correndo. Acredito que minha aversão seja por conta de uma certa trilogia famosa, que por sinal não gosto, que me deixou traumatizada. Porém esse livro foi muito bem recomendado. Como amo sair da zona da minha zona de conforto e testar novos cenários, iniciei a leitura. E grito aos quatro cantos....ADOREI.

Cleo é Tenente em Nova Orleans, dona de uma linda cabeleira ruiva natural e olhos incrivelmente verdes, e de uma personalidade arredia e selvagem, não leva desaforo pra casa e não aceita merda de ninguém. Sonha em ir para o FBI e seguir os passos de sua irmã mais velha Leslie e seu amigo de infância Lion.

Quando menos esperava, Cleo é recrutada pelo FBI, assumindo uma missão para acabar com uma quadrilha de tráfico humano, para substituir e ajudar sua irmã que desapareceu em serviço, porém segundo as investigações, a tal quadrilha atua no cenário BDSM, mais precisamente num torneio em que casais inseridos , precisam cumprir tarefas, sujeitando-se a provas e penalidades.

O cenário BDSM não me assusta, o que eu não gosto nos livros, são os motivos que levaram os personagens a prática. Porém esse livro veio para desmistificar. Provando não se trata de válvula de escape e sim uma foram de dar e receber prazer.

Nessa primeira parte Cleo é iniciada no mundo BDSM, tendo somente 05 dias para sua preparação e assim ser inserida no torneio, tendo como parceiro o seu amigo de infância Lion, que por sinal é seu superior na missão, além de seu instrutor.

Acontece que Lion sente-se atraído por Cleo desde que se conheceram, e nutri pela parceira um amor silencioso e escondido.

Lion é incrível, a epítome do homem perfeito. Lindo, forte, olhos azuis, dominador, apaixonado, carinhoso e muito atencioso. Não preciso nem dizer que sairam faíscas desse casal...né.

Mas quem rouba a cena aqui é Cleo.....PUTA MERDA. A mulher é sensacional. Ela é o tipo de mocinha/protagonista que mais gosto. Sabe que é bonita, se acha incrível, tem uma língua afiada e certeira, não tem medo de dizer o que quer e pensa. Dona da sua própria vida.....ufa. AMEI, vibrei, ri muito.

A escrita me deixou um pouco confusa, ora eu achava que estava sendo narrado por Lion, ora por Cleo, porém em determinados momentos havia uma aparição alien de um narrador em terceira pessoa. Sem contar que as mudanças de narrador ocorriam no meio do capítulo sem qualquer advertência. Então demorei um pouco para acostumar com isso, inclusive identificar de quem eram os pensamentos.

De modo geral o livro é muito bom, ousado, inovador, muito instigante, excitante, e me fez realmente viajar na leitura.

Se recomendo? SIM

site: http://www.livrosemdoses.com.br/amos-e-masmorras-a-submissao-lena-valenti/
Patricia 12/05/2018minha estante
Peguei esse livro agora para ler,pq fui desafiada a ler algo que não tenho costume. Espero que não seja igual ao 50 Tons, que li o primeiro livro e odiei,rs

GabiCrivellente 02/08/2016

RESENHA – AMOS E MASMORRAS: A SUBMISSÃO (LENA VALENTI)
A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços – e impulsos – na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano.
Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo) do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa?
Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!
Caros leitores, este livro já estava há algum tempo na minha estante virtual para ser lido, haja vista que já tinha pesquisado sobre ele em alguns blogs, para ver as resenhas. Percebi que ele recebeu muitos comentários positivos. Porém, o que me deteve, inicialmente, foi a capa, tendo em vista que ela aparentava ser mais um romance erótico clichê, com cenas BDSM, no estilo do livro “Cinquenta Tons de Cinza”, da autora E. L. James.
Mas eu sei que não podemos julgar um livro pela capa, e por isso resolvi dar uma chance para essa leitura. E não vou mentir para vocês, o livro realmente foi muito bom. Tanto é que os personagens principais ficaram entre os meus favoritos do ano. Vou explicar os meus motivos (rsrs).
Tanto a Cleo como a sua irmã mais velha, Leslie, são policiais. A Cleo sempre almejou entrar para o FBI (polícia de investigação e de inteligência dos Estados Unidos da América), mas apenas a Leslie (Les) conseguiu, junto com o amigo de infância da irmã, Lion.
A Cleo, desde a infância, tinha uma paixonite pelo amigo da irmã. Mas ele sempre implicava com ela ou a excluía das brincadeiras, então, na cabeça da nossa mocinha, o Lion apenas a aturava, por ser a irmã mais nova da melhor amiga dele.
Já o Lion sempre se sentiu atraído pela Cleo, achava a garota mais linda que ele já conhecera. Adorava ver como ela ficava com as bochechas vermelhas quando ela sentia raiva da implicância dele. Ficava fascinado e ao mesmo tempo incomodado por ela ter apenas 14 anos e seduzi-lo sem nem perceber. Já que ele tinha 18 anos e a irmã dela tinha 17. Por causa disso, decidiu nunca dar abertura para nada.
Depois de um tempo, quando ficaram mais velhos, eles perderam contato, já que ele e a irmã ingressaram juntos para o FBI e se mudaram para Washington.
Esses dois parecem personagens clichês, não é mesmo? Não, amigos, não são. Calma que ainda vou terminar a explicação.
A Les estava em uma missão para descobrir uma rede de tráfico humano. Só que havia três dias que ela não dava notícias. Então, apareceu o diretor do FBI na porta da Cleo informando que a irmã havia sido capturada e que precisam da ajuda dela para se infiltrar na missão para resgatar a Les e solucionar o caso. Já que elas eram parecidas e conseguiam se destacar em público, por conta da beleza.
Como a Cleo precisava resgatar a irmã, ela aceitou a proposta, mesmo com a explicação do diretor sobre o tipo de tarefa que ela executaria. A missão envolvia um jogo de BDSM inspirado no famoso jogo de RPG Dungeons & Dragons”.
Admito que não entendo nada de RPG. Mas, apesar do livro explicar bem as regras, aplicadas ao BDSM, resolvi pesquisar na internet (Wikipédia) para saber como é esse jogo, então descobri que: “jogadores de D&D criam personagens que embarcam em aventuras imaginárias em que eles enfrentam monstros, reúnem tesouros, interagem entre si e ganham pontos de experiência para se tornarem incrivelmente poderosos à medida que o jogo avança. O D&D se destaca dos wargames tradicionais por permitir que cada jogador controle um personagem específico, ao invés de um exército. Miniaturas ou marcadores em um tabuleiro quadriculado são usados ocasionalmente para representar esses personagens. O D&D também apresentou o conceito de Mestre de Jogo (Dungeon Master ou DM, no original), que atua como juiz e narrador e é responsável por manter o cenário ficcional do jogo e aplicar as regras a cada situação descrita”.
Dessa forma, o diretor a informou que ela representaria uma “submissa”, e que eles designariam um “amo” para treiná-la para os jogos. Sendo que esse “amo” seria o encarregado chefe do caso.
Adivinhem quem é o “amo”? Sim, o Lion. Quando soube que ela seria convidada para se infiltrar, ele pediu para assumir o caso por dois motivos: 1) ele é um “amo”, então não precisaria interpretar um personagem, porque ele já praticava BDSM; e 2) nem em pensamento ele deixaria outro homem treinar a Cleo.
Quando a Cleo descobriu que o Lion seria o “amo” que a treinaria, ela pirou, visto que eles teriam que ter um contato muito íntimo, mesmo que profissional. Seria muito difícil lidar com ele.
Amigos, sério. Eu ri muito nesse livro. Inclusive me peguei rindo na fila do banco, por conta da Cleo. Ela não tem nada de submissa. Pelo contrário, não consegue levar desaforo pra casa, fala palavrão e é muito competitiva. Agora pensa ela tendo que interpretar um papel desses! Já o Lion é completamente dominador. Agora imagina os dois juntos. Consegui até ver as faíscas saindo de dentro do livro. Brincadeira, não precisa chamar o bombeiro. Apesar de ser um livro erótico, ele não é maçante. Acho que a fórmula que a Valenti usou deu muito certo, já que ela usou personagens com personalidade forte e um ambiente intrigante, por envolver um jogo de RPG.
A Lena Valenti é uma escritora espanhola. Ela já trabalhou como chefe de imprensa e de comunicação de "The Book" e como designer de sites. Especializada em leitura de romances, escreve desde que consegue se lembrar. É, sem dúvida, a autora que revolucionou o gênero na Espanha, o gênero romance best-seller no país em espanhol. Em 2009 ela começou a publicar seus romances da Saga Vanir, romances baseados na mitologia nórdica, que chegaram à Itália, Alemanha, Bulgária, Argentina e México, entre outros países. Ela também ganhou grande popularidade com a bem-sucedida saga Amos e Masmorras.
Sinceramente? Se você já leu “Cinquenta Tons de Cinza”, esqueça tudo o que você aprendeu lá sobre esse estilo de sexo. Aqui, somos apresentados a uma nova perspectiva sobre a prática de BDSM.
O livro é narrado pela Cleo e pelo Lion, de uma forma linear cronológica. Como não ficou claro qual deles narrava cada capítulo, em alguns momentos me confundi sobre quem estava falando ou de quem era o pensamento.
Ele é composto por 17 capítulos, sendo que no final foi disponibilizado um dicionário com os termos usados na prática de BDSM abordadas no livro. Esse dicionário, segundo a autora, foi extraído direto do Wikipédia. Achei muito bacana esse dicionário, facilitou muito o entendimento. Na carta da autora, ela disse que o livro vai muito além de sexo. Ele é também sobre a vida, as pessoas, os preconceitos e as críticas.
Como disse lá no início, não gostei da capa lançada aqui no Brasil, até porque colocaram uma Lena Valenti mulher com cabelo preto. Gente, a personagem é ruiva, então achei sem sentido. Pra falar a verdade nem da capa original eu gostei, achei-a ainda mais feia. Mas, nem tudo podia ser perfeito, não é mesmo?
Esse primeiro livro é sobre a parte do treinamento da Cleo. Como a leitura é muito fluida, emendei com a leitura do segundo livro (lançado este ano aqui no Brasil), desesperada para saber como seria o torneio. A série é composta por seis livros lançados no exterior, sendo que a história sobre a Cleo e o Lion termina nesse segundo livro, enquanto os outros envolvem outros personagens. Salvo engano o terceiro e o quarto são sobre a irmã dela.

RESENHA COMPLETA:

site: http://academialiterariadf.blogspot.com.br/2016/07/resenha-amos-e-masmorras-submissao-lena.html

Amanda.Nabuco 03/06/2016

SURPREENDENTE!!
Se você assim como eu esta cansada de ler aquelas mesmas estorias dos romances eróticos o cara multimilionário super mega gato, se apaixona de repente pela mocinha e depois mais de metade do livro são cenas de sexo que você já não aguenta, você começa pular as paginas para ver se chega na estoria mas ela nunca chega, então eu tenho a solução LEIA amos e masmarros, puta merda o livro e FODA. não e somente um conto erótico eh um livro de verdade com uma super trama policial por traz com uma estoria muito bem detalhada. a escrita desta autora e muito boa, o erotismos não ~e pervertido pelo contrario. O livro e cheio de ação e você embarca na estoria de cabeça não da vontade de parar de ler.

Neste primeiro livro a protagonista e a Cleo e o Lion agentes do FBI que embarcam em uma missão para desvendar um trafico de mulheres dentro de um torneio de BDSM!!!

Bom LEIA você não vai se arrepender!!

Tainara 09/05/2016

MARAVILHOSO
Logo de cara já tenho algo a dizer, o ser que disse que a Lena era a E.L. James não leu esse livro! Cara ai sim é um livro sobre BDSM, isso sim!!!!!!!!!!!!!!! Amei o livro, deixa eu falar que aqui sim você realmente entra no mundo do BDSM, tem tantos detalhes que você fica meio louca, não consegue assimilar, tem que ler e reler e é uma delicia. AMEI ESSE LIVRO. E o final desse livro? Por favor minha gente me socorram, fiquei besta, passada, louca ara ler o próximo. Cara leiam esse livro eu recomendo e recomendo e recomendo mais uma vez! O livro é simplesmente maravilhoso, perfeito, enlouquente, você acaba querendo um romano na sua vida!
Gente essa capa é maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, enlouquecedora, da vontade de estar no lugar da modelo e tem tudo a ver com a personagem, só a cor do cabelo que foge um pouco, mas se você for relacionar com os outros personagens da historia ver que tudo na capa esta interligado, mostrando um pouco de todos os personagens.

Manuela 25/04/2016

Surpreendente e bem escrito

Nainha 30/01/2016

Já tinha lido sinopses sobre os livros da autora Lena Valenti e sempre foram positivas. Me deixando curiosa sobre os livros. Assim comecei a ler Amos e Masmorras, um livro viciante, que te prende e te deixa ansiosa pela continuação.
No livro conhecemos Cleo, uma policial que faz de tudo para resolver os casos. Depois que sua irmã desaparece, Cleo é chamada pelo FBI para participar de uma operação para desmasracar uma rede de tráfico humano.
Mas o que Cleo não esperava era ter que se infiltrar em um torneio de BDSM e ainda ter como parceiro Lion Romano. Ela sente atração por Lion há anos e agora terá que aprender com ele sobre o mundo BDSM.
O livro é uma boa pedida para quem gosta de romance erótico, a autora nos transporta para o mundo BDSM de uma maneira surpreendente, mas não é apenas um livro hot, temos também uma trama policial, uma investigação do FBI para desmascarar uma rede de tráfico humano. A autora soube muito bem encaixar o mundo BDSM na narrativa, nos mostrando que há muito mais do algemas e correntes na história. Também temos um dose de RPG no livro, tornando o romance policial erótico mais irresistível e envolvente.
Cleo é uma mulher forte, determinada a encarar desafios. Ao entrar no torneio ela vai testar todos os seus limites e descobrir que há muita coisa para descobrir sobre si mesmo. Lion é um homem sedutor que irá treinar Cleo para o torneio, porém o treinamento vai despertar uma poderosa atração existente entre os dois.
No final do livro tem um glossário sobre os termos utilizados no BDSM, nos dando mais informações e esclarecendo os termos utilizados no decorrer da narrativa. O final do livro é surpreendente, nos deixando ansiosos para a continuação.

LT 30/12/2015

Resenha Livros & Tal
Com um enredo muito bem definido, alinhado, contínuo e muito bem construído,Lena consegue nos transportar para um mundo de investigações, prazer, fantasia, erotismo e perigo.

Li esse livro em duas noites, simplesmente não conseguia largar essa narrativa. A ideia do jogo é totalmente inusitada na minha opinião, pois a autora misturou o romance policial gênero literário que adoro, com RPG, uma pitada de drama e comédia e uma dose cavalar de romance erótico.

O romance de Lion e Cleo é simplesmente demais, é algo gostoso de ler, é envolvente. Você como leitor fica torcendo para que os dois finalmente se entendam, mas as coisas não são tão simples assim e tudo pode acontecer. Mesmo existindo uma paixão desenfreada e reprimida desde a infância, agora o jogo virou e muitas coisas estão sob o holofote: a missão, o fato dele ser o seu chefe, seu amor do passado. Sem contar que o jogo no qual eles participarão, um simples demonstrar de afeto pode ser a sua pior fraqueza e isso será e muito usado contra você.

Quer ler a resenha completa? Acesse http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

@biaentreleituras 22/11/2015

Primeiro livro da série Amos e Masmorras e já deixa o leitor com uma vontade enorme de ler todos os outros, o livro é a introdução da agente Cleo Connelly ao universo BDSM e também nos apresenta o lado policial do livro, sim, não é apenas um livro Hot, tem como plano de fundo uma investigação do FBI, mas leia a resenha que você vai entender melhor.

O livro começa com Cleo Connely, uma policial em Nova Orleans, fazendo o teste para ser agente do FBI, mas por sua sinceridade e impulso, ela acaba sendo reprovada. Sua irmã, Leslie, é uma agente respeitada e está trabalhando em um caso super secreto, as duas são fisicamente muito parecidas e é essa semelhança que leva o FBI, uma ano depois, a procurar por Cleo.

Leslie estava investigando um caso de tráfico humano que está escondido por trás de um jogo BDSM (já já explico), mas a agente desapareceu e o seu parceiro está morto. As coisas se invertem e agora o FBI pede a ajuda de Cleo para encontrar Leslie, eles apostam que por serem muito parecidas, Cleo terá êxito na missão e despertará o interesse assim como sua irmã e entrará no torneio Dragões e Masmorras DS.

O torneio Dragões e Masmorras DS é inspirado em um jogo real mas foi adaptado para o DS (BDSM) e os participantes precisam cumprir tarefas onde podem sofrer punições e castigos severos, tudo envolvendo a prática sexual BDSM, o FBI acredita que o torneio seja uma fachada para o tráfico humano e por isso infiltrou agentes que participarão como amos e submissos, eles estão sendo preparados há algum tempo mas a agente Cleo Connlley terá apenas uma semana para aprender tudo relacionado ao universo e seu instrutor será...

Lion Romano (ah! Lion) é o amigo de Leslie (desde a infância) e seu superior, ele é o encarregado do caso Amos e Masmorras e, por ironia do destino, ele é realmente um amo e é conhecido no meio BDSM como King. O agente Romano que indica a Cleo mas não é por acaso, ele a deseja desde... sempre. Nunca chegou a contar suas reais intenções com a jovem por N motivos e agora, finalmente, surge a oportunidade perfeita para isso.

Cleo e Lion começam com um treinamento intensivo, ele a ensina a ser a submissa perfeita, ela não tem trava na língua e é difícil domá-la mas, por Leslie, Cleo entra no personagem e dá vida ao seu papel de submissa. Enquanto estão treinando eles buscam informações sobre o torneio, acontece um imprevisto e tudo muda, acredite, TUDO MESMO.

Por mais que eu fale, jamais serei justa com o livro, é perfeito! a autora conseguiu colocar tudo na medida certa, erotismo, policial, romance, acho que só você lendo o livro pra entender. Cleo é uma mulher decidida e entra no jogo pra vencer, se dispõe a fazer de tudo para salvar a sua irmã. Lion também não alivia para a jovem e dá um treinamento puxado. Mas por dentro o King tem um coração mole, ele só se faz de durão para poder disciplinar a Cleo, eles dois ficam meio que gato e rato, ninguém dá o braço a torcer e isso faz com que a trama se desenvolva maravilhosamente bem. Amos e Masmorras é um livro surpreendente, não apenas pelas cenas hot mas pelo seu conteúdo, eu já tinha uma certa expectativa com a leitura e todas foram superadas. Quanto ao final do livro, ai, meu coração ficou destroçado :(

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br