Amos e Masmorras - A Submissão

Amos e Masmorras - A Submissão Lena Valenti

Resenhas - A submissão

Marina - @respire.literatura 10/10/2015

A base de toda relação entre amos e submissas é a confiança. As mentiras acabam com tudo para ambas as partes.
Um livro que superou minhas expectativas, me deixou sem sono, que é tão intrigante e cheio de explicações sobre um tema que eu nunca imaginaria ler. Um romance policial que envolve erotismo e tráfico humano, que me fez levantar e bater palmas para uma autora tão genial. E acima de tudo, me destruiu por não ter logo o próximo livro da série em mãos.

Inicie-se Submeta-se Prepare-se

Cleo Connelly é uma agente do corpo de policia de Nova Orleans, uma ruiva espetacular, destemina, corajosa, sexy e acima de tudo, agente da lei. Ela sonha em entrar para o FBI, juntamente com sua irmã, Leslie, e seu amigo de infância, Lion Romano. De amigos, Cleo e Lion não tem nada, os dois quando juntos, soltam faísca para todos os lados.
Tanto Leslie como Lion já trabalham para o FBI, sendo Lion o superior de Leslie, e Cleo sonha em entrar para esse time, contudo quando foi fazer teste psicotécnico para o cargo, foi declarada inapta. Ficou bastante chateada, mas bola para frente. Aproveitou que estava em Washington para matar a saudade da sua irmã e acabou que Lion também apareceu para vê-la.

Um ano depois ela é designada a missão Amos e Masmorras, juntamente com o FBI, coisa que ela sempre sonho e não hesita em aceitar, contudo ela não sabe o que a espera.
Basicamente, o FBI investiga uma rede de trafico humano no universo BDSM. Há um torneio chamado Dragões e Masmorras DS, inspirado no jogo RPG, que usa o BDSM para encobrir o tráfico de mulheres e homens, os tornando escravos sexuais.
Pois bem, a missão de Cleo como agente infiltrada é descobrir quem está por trás desse torneio traficando pessoas e usando drogas para manter essas pessoas em cativeiro.
Cleo ficou confusa com esse convide do próprio vice-diretor do FBI, porém ela foi convidada pois se parece com as submissas que os Vilões, donos do torneio, gostam. Além da sua irmã ter sido capturada por esses caras.
É notório que Cleo não sabe o que é ser uma submissa, muito menos o que um amo ou dominador pode ou não fazer, muito menos quais as regras do torneio. Imagine quem vai ajudá-la ou ensiná-la as regras da submissão?

" O agente Lion Romano. Ele é o encarregado."
Sim, meu povo! Lion, o garoto que a perturbava e odiava será a pessoa que irá ensinar tudo para ela, visto que ele nunca ia permitir que outro homem a tocasse. No momento atual do livro, falta 7 dias para o inicio do torneio e nesse meio tempo, Cleo precisa aprender de tudo para ser bem sucedida na missão. Mas será que tanto ela, como o agente Lion, conseguiram fazer isso sem se envolver emocionalmente?

Amos e Masmorras é um livro diferente do habitual. Definidamente superou todas as minhas expectativas. Nunca pensei gostar tanto de um livro com o tema BDSM, como eu gostei desse. A autora escreve muito bem, com leveza e fluidez, destacando os pontos de como é o verdadeiro mundo BDSM, inclusive citanto um livro que o personagem usa o BDSM pois é traumatizado e a mãe apagava cigarros no peito dele (Cinquenta Tons de Cinza – E L James), deixando claro que não é nada disso que realmente acontece.
Agente Cleo é uma mulher quase indomável, tem uma personalidade forte e só obedece pois ela realmente gosta do seu amo, no caso Lion.

" – Sempre foi você, Lion."

CONFIRA RESENHA COMPLETA NO BLOG: http://www.anebee.com.br/2015/10/resenha-amos-e-masmorras-de-lena.html

site: http://www.anebee.com.br/2015/10/resenha-amos-e-masmorras-de-lena.html

Café com Texto 06/10/2015

Resenha de Amos e Masmorras
Título: Amos e Masmorras

Autora: Lena Valenti

Editora: Universo dos Livros

Páginas: 416

Classificação: 3/5 estrelas

Vou começar essa resenha dizendo que esse tipo de livro não faz muito o meu estilo de leitura e talvez, isso tenha influenciado um pouco na minha classificação, entretanto, eu li várias resenhas antes de iniciar esse livro e muitas delas falavam super bem, então, resolvi arriscar.

Cleo Connelly é uma policial linda, destemida, impulsiva e não sabe ficar de boca fechada em hipótese alguma. Sonha em entrar para o FBI e trabalhar com sua irmã mais velha Leslie, participando de investigações e trabalhando disfarçada que, de acordo com Cleo, é onde tem a verdadeira ação. Um dia, o vice-diretor do FBI aparece em sua porta dizendo que Leslie estava trabalhando infiltrada com outros agentes em um caso de tráfico humano e estava desaparecida até aquele momento e Cleo era a única que poderia ajudá-la. Para isso, Cleo precisa entrar em um jogo perigoso de Dragões e Masmorras DS, onde trabalhará com o seu amigo/inimigo de infância, Lion e ele será seu parceiro nessa competição, e lhe mostrará esse mundo desconhecido BDSM que ela se meteu.

“Arriscaria tudo por Leslie, e se eles iam jogar de verdade, ela seria quem jogaria mais duro!”
“Quando as masmorras se abrem, os dragões estão à solta”

Os personagens são muito bem construídos. Simplesmente amei a Cleo, não é a típica mocinha submissa que estamos acostumados a ver, pelo contrário! Ela é extremamente decidida e faz de tudo para salvar sua irmã. Lion, por outro lado, é o típico dominador, misterioso, irresistível, mostra a Cleo que os limites estão ali para serem testados, literalmente!

A narrativa em terceira pessoa, intercalando entre Cleo e Lion, é muito diferente do que se lê por ali sobre esse estilo de vida. NÃO TEM NADA A VER com 50 Tons de Cinza, portanto, não se enganem. É uma estória mais séria, e pelo que puder entender pela nota da autora ao final do livro, ela fez pesquisas verdadeiras sobre o BDSM antes de passar sua ideia para o papel.

A trama é muito criativa e original! Foi o que me conquistou de verdade, mas acho que a autora se preocupou mais em explicar como é que funciona esse mundo BDSM do que criar uma estória entre os personagens. Mas a estória não acabou e acredito que a continuação será melhor, terá mais ação, mistérios.. pelo menos eu espero que tenha, porque o final do livro me deixou com uma curiosidade imensa!
Enfim, leiam o livro, é bem interessante e diferente ;D

BLOG: cafecomtexto.net

site: cafecomtexto.net

Claudia Cordeiro 05/10/2015

Diferente
É diferente das imitações dos 50 Tons e afins. Mais adulto, tem uma história, conseguiu ser interessante e o final..... simplesmente, excelente!!!!
Silvana 05/10/2015minha estante
Que bom!!

Silvana 06/10/2015minha estante
Essa capa não ajuda, né? Mas, se a estória é boa, é isso que vale... Já peguei livros com capas maravilhosas mas que não eram lá grandes coisas...

Claudia Cordeiro 06/10/2015minha estante
Tb não gostei da capa, li por causa da história em si, das resenhas e, claro, uma indicação de uma amiga... e gostei. Só que, se eu soubesse o final, talvez tivesse esperado publicarem o 2o. para já ler em seguida, porque estou MORTA de curiosidade e vontade de ler o próximo!

Silvana 07/10/2015minha estante
Foi bom saber... isso aconteceu comigo essa semana num seriado de tv quem resolvi assistir, Crossing Lines...só tinha a 1ª e a 2ª temporada...agora tô roxa de curiosidade. A 3ª temporada já saiu, mas só consegui em inglês...sem legenda. Vou ter que aguardar mais um pouquinho..rsrsrs

Silvana 07/10/2015minha estante
Foi bom saber... isso aconteceu comigo essa semana num seriado de tv que resolvi assistir, Crossing Lines...só tinha a 1ª e a 2ª temporada...agora tô roxa de curiosidade. A 3ª temporada já saiu, mas só consegui em inglês...sem legenda. Vou ter que aguardar mais um pouquinho..rsrsrs

Taty Assis 05/10/2015

Inicie-se Submeta-se Prepare-se
Gosto muito do ler o gênero erótico que envolve BDSM desde a trilogia Cinquenta Tons de Cinza. Quando li os livros confesso que fiquei espantada e muito curiosa sobre o assunto, já que era algo novo e desconhecido por mim. Mas a autora E. L. James tratou do assunto de uma forma mais superficial, algo mais entre dominador e submissa... Já a autora Lena Valenti deixa tudo muito bem explicado, o que cada termo significa como é a relação de uma Submissa com seu Amo, o que esperar de cada um. Ela nos fornece um dicionário completo sobre BDSM. E para ficar ainda melhor, a autora envolveu um caso policial nesse meio. Inovador, não?!

Inicie-se
Submeta-se
Prepare-se

Cleo é uma mulher da lei, seu sonho é entrar para o FBI e se mudar para Washington como sua irmã Leslie e Lion, o cara que ela conhece desde pequena, mas que nunca conseguiu ter um bom convívio. Ela teve a oportunidade de se tornar uma agente secreta, mas por ser muito sincera acabou perdendo a oportunidade.

Um ano se passou, e seu sonho acaba batendo em sua porta.
Cleo agora faz parte do FBI, e ela foi designada para uma investigação sobre tráfico de pessoas, mas esse caso vai envolver muito mais. Cleo terá que submeter, ser uma submissa, para se infiltrar no meio do torneio Dragões e Masmorras DS, e seu amo e superior nessa missão, será ninguém mais, ninguém menos do que, Lion.

Inicialmente Cleo fica estupefata diante da situação, mas sua vontade de ter sucesso na missão que lhe foi dada é maior, e ela acaba aceitando, mesmo sabendo que muitas coisas estão em jogo, principalmente seu coração.

Lion é um agente do FBI e também um praticante de BDSM. Ele já estava envolvido com o caso, mas por causa de algo inesperado ele acaba se envolvendo ainda mais. Agora ele precisa se infiltrar e treinar Cleo, a garota que tem seu coração desde quando tinha oito anos.
"A casa e a cama da sua nova e desejada companheira o esperavam.
Uma antiga amiga. Uma futura agente.
E sua atual escrava."
Mas mesmo estando empenhada na investigação, seria Cleo capaz de lidar com tudo que Lion lhe faz sentir? Conseguiria deixar os sentimentos de lado e focar em ser uma boa submissa? Seria capaz de se tornar uma boa Submissa mesmo sendo uma falante que gosta de impor?
"Em alguns momentos, as masmorras de dominação passam a fazer parte de você: uma de autoconhecimento e outra de transmutação. Você entra como lagarta e sai como borboleta."

Amos e Masmorras se tornou um dos meus favoritos por não ser mais do mesmo, por ser diferente e ao mesmo tempo, muito instigante. A autora consegue envolver o leitor desde as primeiras páginas, e meio que fiquei vidrada querendo saber o desenrolar da estória, mas o final me fez ficar louca para ter a sequência em mãos.

No livro encontramos um pouquinho de romance, alguns corações partidos, vingança, e um casal com uma química incrível.

As cenas de sexo são muito bem escritas, o erotismo é presente no livro todo, mas nada muito exagerado. Algumas cenas são divertidas, outras intensas e algumas outras são de deixar qualquer um com o coração apertado.
Os personagens são marcantes e intensos.

Cleo é uma mocinha forte, cheia de marra e dona de si. Já Lion é o leão, o dominante, que faz de tudo para não demonstrar seus sentimentos, nem que para isso ele tenha que machucar quem ele mais ama.

O livro é incrível, estou apaixonada, e mal vejo a hora de ter em mãos o segundo livro da série. Estou louca para saber como Lion vai reagir a tudo e como Cleo vai lidar com sua nova realidade.
"O coração de um amo fica em uma masmorra muito perigosa, e só uma princesa com alma de dragão pode conquistá-lo. Quando eu entregar meu coração, será para sempre."

site: http://www.aculpaedosleitores.com.br/2017/07/resenha-amos-e-masmorras.html

Kennia Santos | @LendoDePijamas 04/10/2015

Quando as masmorras se abrem, os dragões estão á solta!
QUE LIVRO É ESSE, CARAMBA?
Não estava lá com grande empolgação, porque ao meu ver o livro seria erotismo puro, e não se trata de um gênero que eu leia muito, mas assim que peguei o livro pra ler, NÃO CONSEGUI LARGAR MAIS!
A Cleo a príncipio já me conquistou, com o seu estilo “topetuda” e sincera de ser, independente, cheia de objetivos e força para conquistá-los, corajosa e inspiradora. E é justamente no fato de ela ser ‘’topetuda’’ que a Lena abrange esse quesito, e ela tem que começar a trabalhar nisso, pois ao envolver o cenário BDSM, ela deve ser algo que nunca foi: submissa.
Lion Romano é um mistério desde o início, um misto de contradições, de quero-não-quero, vou-não-vou, desejo-mais-não-posso, que busca controle e dominação do início ao fim, seja como amo ou como ser humano, um agente do FBI que foi designado a investigar uma rede de tráfego de pessoas.
Para tentar salvar a irmã, Cleo se compromete a treinar junto com Lion, onde ambos devem testar os seus limites e chegarem ao ápice do controle para demonstrarem ser um ‘’casal’’ com química, visando não estragar a missão que vem sendo desenvolvida há mais de um ano. E nesse envolvimento deles rola muita coisa, questionamentos, desejo, luxúria e uma coisa já existente e há tempos idealizada, porém nunca alcançada: sentimentos.
“O silêncio poderia significar muitas coisas: falava de desculpas e de perdões; falava de lamentos e de dor; falava de amor e de corações partidos; do medo de aceitar quem uma pessoa era de verdade e do medo de não ser aceito”.
A Lena Valenti é simplesmente GENIAL!
Ela consegue abranger o cenário BDSM sem constranger o leitor, explicando e detalhando, mostrando como seriam as sensações, os desejos, as formas de controle e dominação/submissão, e que os fãs de 50 tons que me perdoem, mas ela deixa E.L James no CHINELO, pois mostra a verdadeira face do cenário BDSM, onde ninguém entra por refúgio e nem precisa ser salvo, simplesmente entram por prazer e com o consentimento de ambas as partes (amo/submissa).
Desenvolve todos esses pontos sem perder por nenhum instante o foco da história, com o enredo e narrativa simplesmente perfeitos. E o final, O FINAL, caramba, ela finaliza com drama, arrependimento e remorso e consegue passar toda essa emoção, instigando o leitor e deixando-o simplesmente MORTO DE CURIOSIDADE E ANSIEDADE para o próximo livro e para a continuação da história de Cleo, com um novo desafio para ela e prometendo muitas surpresas e desencontros!

Miwa Mazur 02/10/2015

Um choque maravilhoso
Quem aqui nunca ficou com um pé atrás quando o livro aborda BDSM? Eu pessoalmente sempre acho que vou encontrar algo como 50 tons de cinza. Peguei o livro porque achei interessante a abordagem de Cleo estar entrando no mundo BDSM para se infiltrar em uma missão pelo FBI, então, em nome do enredo, decidi dar uma chance, e que sorte, que decisão maravilhosa que tive.

Nem 5 páginas haviam se passado e eu já estava apaixonada pela protagonista. Linda, corajosa, de espírito forte e uma boca difícil de segurar, aquelas que soltam as palavras sem pensar e sempre acabam se encrencando com isso. Cleo é viva, vibrante e apaixonante. E adicionado com a narração maravilhosa em terceira pessoa? Não há como largar o livro.

E então há a bordagem BDSM. Profundamente bem descrita e compreendida, mostrando que a pratica não é devido a traumas passados, nem busca a humilhação. A abordagem foi maravilhosa e verdadeira. Foi a verdade crua, limpa e jogada com uma sutileza grandiosa, a partir das falas do personagem apaixonante, Lion.

E não basta o livro maravilhoso, a narração maravilhosa, os personagens incríveis e tudo mais, o final da parte um teve um cliffhanger TÃO BEM BOLADO!
Algo que eu jamais imaginaria! Aquele tipo de final que você entra em transe e desespero porque precisa, NECESSITA do próximo.
Muito tempo havia se passado desde que senti algo assim com um romance erótico. Não houve exagero e excesso de cenas sexuais ao ponto de cansar o leitor, porque, sendo franca, é a única coisa que venho encontrando por aí.

Amos e Masmorras é um livro maravilhoso que vale muitíssimo a pena ser lido, com calma, para que seja apreciado como merece!
Uil Melo 02/10/2015minha estante
Ai ai ai ai ai e a vontade só aumenta depois dessa resenha tudo de bom!

Miwa Mazur 04/10/2015minha estante
LEIAAAA!! É muito muito bom!!!! Eu estou lendo o segundo e tenho que parar de meia em meia hora por causa dos feelings ahahahahah

Coração Papel 20/09/2015

Resenha Blog Coração de Papel
Cleo Connely é uma ruiva natural, espetacular e só por ser ruiva, me conquistou como protagonista, pois não escondo de ninguém que amo ruivas e queria ter nascido com estas sardas tão especiais! Ela é uma policial em Nova Orleans, que sonha em ingressar no FBI assim como sua irmã Leslie e o melhor amigo da irmã, Lion Romano.
No entanto, querer não é poder e seu jeito impetuoso, sincero demais e até um pouco agressivo, faz com que o psicólogo do FBI a declare como inapta para o cargo.
Um ano mais tarde, a história se inverte e é o FBI que precisa dela para um caso em que sua irmã mais velha está trabalhando disfarçada. Les está desaparecida e a semelhança entre as irmãs, por mais singular que seja, pode ser a única chance para que o FBI descubra o que aconteceu com sua agente e a levem de volta para casa.
Lion Romano perdeu a mãe quando tinha apenas oito anos de idade e descobriu o amor – não do modo adulto, mas ainda infantil – também nessa idade. Mas ele não sabia como lidar com um sentimento tão grande e acabava sempre tratando com rudeza a garota que roubou seu coração tão inocente. Tornou-se um adulto forte, um homem implacável, e um dos agentes mais importantes no FBI. O oficial encarregado pela missão Amos e Masmorras.
Quando Leslie desaparece e seu melhor amigo Clint aparece morto, a culpa o esmaga e ele decide que descobrirá o que aconteceu com eles e resgatará sua amiga das mãos dos sequestradores de qualquer jeito. Ao descobrir que a agência recrutará Cleo para interpretar uma submissa no torneio Dragões e Masmorras DS, Lion decide ser seu instrutor direto, seu dominador, seu amo. E talvez tenha sido a pior decisão de sua vida!
A agência desconfia que o torneio foi criado como fachada para o tráfico humano e por isso infiltrou casais de amos e submissos para descobrirem o que acontece exatamente durante os jogos e o motivo de alguns submissos serem encontrados mortos com uma nova droga em seus organismos.
Aparentemente a grande maioria dos jogadores não sabe o que há por trás do torneio e estão ali simplesmente porque gostam dos jogos e pelo prêmio de 2 milhões de dólares. São pessoas saudáveis que descobriram no BDSM ou DS (Dominação e submissão) um prazer que não encontravam no sexo comum ou baunilha como chamam aos que não praticam o BDSM.
Lion e Cléo possuem um passado conturbado. Ele sempre a ignorou por ser quatro anos mais nova e ser melhor amigo de Leslie. Ela sempre os admirou e seguiu por todos os lados, desejando ser como eles, caminhar seus passos e isso não mudou muito já que almeja ser uma agente do FBI como os dois.
O convite para se submeter a Lion sendo uma mulher que não tem trava na língua e não abaixa a cabeça quando é desafiada, torna a convivência desses protagonistas ainda mais difícil, pois após anos sem se falarem, agora precisarão interpretar um casal de amo e submissa, se tocarem e aprender o que dá prazer um ao outro ou não passarão dos primeiros estágios do torneio, colocando toda a missão em risco.
A Cléo é uma mulher bem difícil de lidar. Fala e faz o que vem na cabeça, sem medir as consequências e essa personalidade a coloca em encrenca em quase todo o livro, não apenas na missão, mas com o carrancudo Amo King.
Lion ou King é um homem que adora desafios, mas que tem em Cleo seu calcanhar de Aquiles.
O primeiro volume dessa série relata, quase em sua totalidade, a preparação da Cleo para aceitar sua missão como submissa e a relação desse casal de agentes tão complicado e de personalidades tão fortes.
Pode parecer que Amos e Masmorras é um livro inteiramente erótico, mas não. Ouso dizer que a característica mais forte do livro não é nem a trama policial tão bem desenvolvida pela escritora, mas sim como o ser humano é complexo e complicado e como lidamos com as diferenças de cada um de forma tão confusa na maioria das vezes.
A Lena soube explorar maravilhosamente bem a personalidade dos protagonistas, também dos personagens coadjuvantes de forma que cada um se encaixa perfeitamente na trama, fazendo o todo ser tão bem amarrado que é impossível prestar atenção apenas as cenas picantes como acontece na maioria dos livros eróticos que possuem muito sexo e pouco conteúdo. Apesar de haver uma aura erótica em todo o livro, há também muito o que absorver além do erotismo.
Não quero dar muitos spoilers por isso resumi um pouco as minhas percepções.
É a primeira vez que eu me encanto com um livro erótico desta forma. Já consegui o livro 2 (sim, confessei que baixei pirata e sim, vou comprar quando a Universo dos Livros lançar!) e só vou publicar resenha do 2 quando a UdL publicar, então segurem a ansiedade!
Espero que mais pessoas deem uma chance a essa história e que, como eu, se surpreendam com cada página.
As cenas de treinamento e de dominação não chegam nem perto da baboseira que lemos em 50 tons de cinza. Desculpem às que gostam da trilogia, eu não estou falando do livro, mas das cenas eróticas de dominação. A Lena pesquisou mesmo para escrever e sentimos a verdade em cada linha. Acredito que quem ficou curioso com esse mundo quando leu 50 Tons, vai ficar ainda mais depois de conhecer Amos e Masmorras.

site: http://mariscotti.blogspot.com.br

Mari Scotti 19/09/2015

Resenha Blog Coração de Papel
Não quero dar muitos spoilers por isso resumi um pouco as minhas percepções.

Espero que tenham curtido a resenha!

site: http://mariscotti.blogspot.com.br/2015/09/resenha-amos-e-masmorras-i-submissao.html
mayra.penna 27/10/2015minha estante
por favor, onde encontro o segundo volume?? vc poderia me passar o link??

Mari Scotti 28/10/2015minha estante
Não tem publicado no Brasil ainda.

Jessica A 25/08/2015

Incrivelmente surpreendente - Parte 1
Sabe quando vc meio que tenta adivinhar a história de um livro, imaginando uma premissa completamente diferente, que não tinha nada a ver com a realidade da história?! Sim, isso aconteceu comigo com esse livro, eu imagina algo totalmente, completamente diferente, imaginava algo com fantasia com romance erótico (O.o - sim, bizarro) e não é que me surpreendi totalmente e amei!

Esse livro é um romance policial erótico, aborda um assunto muito interessante que é sobre BDSM, sobre um pouco da realidade dessa prática, em que achamos que quando lemos livro por ai com esse tema, sabemos um pouco dessa prática, porém não se engane, não nada a mais que um romance de dominação e submissão. Esse aqui, fala de como funciona, de que não é dor e sim, prazer, de uma forma totalmente consensual.

Cleo é uma policial de New Orleans, porém seu sonho é ser agente do FBI como sua irmã mais velha Leslie, Cleo tenta a todo custo entrar no FBI, porém apesar de sua determinação, todo ano é recusada. Até que certo dia, o próprio FBI está na sua porta fazendo uma proposta irrecusável, pois sua irmã se infiltrou em uma missão no mundo BDSM para entrar no torneio de dominação e submissão, chamado Dragões e Masmorras DS para acabar com a rede de tráfico de pessoas, porém ela desapareceu e seu parceiro de missão foi assassinado. Agora o FBI precisa da ajuda de Cleo para se infiltrar e encontrar a sua irmã e com isso ela tem a ajuda do agente Lion, um amigo de infância, totalmente irresistível, que ensina como funciona todo o universo BDSM, treinando, domesticando e dando suporte. Mas será que a inocência de Cleo ficará abalada? Será que Cleo irá aceitar e aprender esse novo mundo completamente diferente do que está acostumada? Será que ela irá aceitar ser submissa de Lion facilmente? O que irá acontecer com os seus sentimentos perante a Lion?

A autora Lena Valenti criou uma história totalmente viciante e intensa, amei os personagens e a forma fluida e natural do tema abordado, com as diferenças e de todo o complexo, de que não é depravado como muitas pessoas imaginam. Tem cenas bem sensuais e explosivas na medida certa.
Vi pessoas comparando essa série com 50 Tons, e sério, NÃO! Sem comparações, essa série é totalmente diferente!

Adorei!!! ♥

Se recomendo?! Opa, claaaroooo, se vc quer muita ação, romance e uma boa pitada de sensualidade, SE JOGA!!!
Nota: 5 ♥
Camila 25/08/2015minha estante
Eu acho esse livro um dos melhores em BDSM bem explicativo, adorei sua resenha ;)

Sol 25/08/2015minha estante
Me interessei, já está na lista :)

Jessica A 25/08/2015minha estante
Camila, eu tbm achei! Eu amei por causa disso, é tudo muito bem explicadinho, não é nada depravado! Obrigada gataaa ;D
Fê, leiaaaaa, sério, tu vai amar!!!
Sol, leiaaa tbm mulheeeer!!!

Rosany.Esteves 19/04/2020minha estante
Eu adorei li em 3 dias serio fiquei viciada vou comecar o segundo.