A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Darlan 30/03/2023

Nesse livro nos é mostrado o desfecho da seleção de eadlyn schreave. a quem o coração dela resolve dar uma chance? a quem de fato ela deseja que esteja do seu lado para todo o sempre?
esse livro não trata somente de escolhas, mas também da quebra de regras por parte de uma jovem um tanto quanto inesperada para conseguir almejar a sua felicidade.

Lala Clement 05/01/2022

Admito que sou apaixonada pela série a seleção (a seleção, a elite e a escolha), já continuação a herdeira achei bem fraquinha e a Kiera nesse livro a coroa voltou um pouco o estilo da trilogia o que me fez gostar mais desse do que a anterior, mas ainda não ela não chega aí pés principalmente da seleção e a escolha.

Nayara Bitencourt ð­ 05/05/2022

Não sei o q dizer
Gostei do final nada de extraordinário, com exceção da confissão de Max nas últimas 10 páginas?

Sem muito a acrescentar.

Jociane Silva 01/05/2016

Nao me agradou
uma palavra define esse livro DECEPCIONANTE.
AtenaChan 05/05/2016minha estante
Porque?

Jociane Silva 06/10/2016minha estante
pq foi parado n teve nada legal. final xoxo inicio xoxo.

Nephelle 01/01/2022

Romântica incurável
Feliz demais que o amor venceu. Feliz demais com a evolução da Eadlyn bem nos nossos olhos. A América era uma protagonista incrível porque sempre teve seus ideais e era sempre determinada à lutar pela Justiça, já com Eadlyn pudemos acompanhar suas opiniões mudando. Não teve nem metade da ação que teve na primeira trilogia, mas ainda assim foi muito gostoso de ler.

MagnAlia.Tebaldi 23/12/2020

Chato
Entediante e não era o que eu esperava. Porém nunca daria uma nota baixa para Kiera Cass.

talitamoura07 31/05/2020

Confesso que quase abandonei esse livro pois criei antipatia pela protagonista, mas continuei lendo e me surpreendi.
Nath 31/05/2020minha estante
Só gostei mesmo da trilogia. Na Herdeira eu já abandonei, a história se perdeu, não consegui levar adiante. ? Uma pena, pq a história inicial é maravilhosa.

talitamoura07 31/05/2020minha estante
Eu também concordo. Porém eu terminei porque não gosto de abandonar livros. Mas até que o final foi legal, porém não se compara à trilogia.

Debora.Suzano 16/06/2020minha estante
Eu também. Li "A Herdeira" com um esforço enorme, mas em "A Coroa" a minha opinião sobre a Eadlyn e sobre tudo foi sendo mudada. Hoje eu amo.

@iludidadolivro 22/09/2020minha estante
Sobre o romance eu concordo e muito! Ela e o Eikko foi muito do nada. Tbm queria que ela tivesse ficado com o Kyle ;(

Thiagowc 22/09/2020minha estante
Realmente, tudo muito forçado! Inclusive a Eadlyn é insuportável rsrs

Kaylane.Barbosa 13/10/2020

Gostei mais desse do que de "a herdeira"
Em "a herdeira" a Eadlyn era MUITO Chata e mimada, nesse segundo livro ela é mais suportável, gostei da evolução que ela teve, afinal ela é humana.
E pensando melhor achei muito interessante a escolha dela no final do livro, acho que até apoio.
Eu sei que o casal não combina, mas naquele momento, ela fez uma boa escolha.

Byannca.VerAssimo 21/02/2021

Sobre a duologia no geral, foi mais do que eu
esperava, a filha da América conseguiu ser mais chata e burra do que o normal, mas ela foi evoluindo.
Foi uma serie em altos e baixos, não tinha a necessidade de A Seleção ser trilogia, 2 já estava ótimo. Algumas coisas ficaram estranhas, como o fato de o Rei e a Rainha serem tão jovens e não querem mais o trono por estar cansados. No geral me surpreendeu.

Laura 09/06/2020

A coroa !
Apesar de ter achado um final corrido eu amei o livro ,ela escolhendo quem ela escolheu ,eu desde o começo senti que tinha algo com aquele personagem ,só que quando ela percebeu aconteceu tudo muito rápido.Mas leiam !

gabyys 05/03/2022minha estante
SIIIIIM!!!! eu sempre achei que seria o Kile mano

gabyys 05/03/2022minha estante
mas eu gostei da escolha dela e o final é mto fofo

debC 05/03/2022minha estante
Eu pensava que seria tipo Enemies to Lovers e mesmo q na metade do livro A Herdeira eu tivesse pegado um puta spoiler de quem ela iria ficar, continuava pensando se n era pegadinha do fandom brasileiro kakfkskskskd

debC 05/03/2022minha estante
Mas achei o final perfeitinho demais e acho que a Ead n morria de amores pelo Kile tanto assim como o pessoal enfatizou

Jully Divulga Livros 05/03/2022minha estante
Se alguém falar pra vc de novo que eles não tiveram muita interação falem pra olhar o post "Advogada Literária" no inta @cadaenredoumcrush.... São três post sobre toda a série... Mas a última é uma análise da interação dela com sua escolha ????

Que bom que gostaram... Eu sou apaixonada por Eikko

debC 05/03/2022minha estante
Vou ja olhar esse post amg e ter argumentos para essas p3ssoas e lacrar na cara delas kakdkskskakka apesar de ter ficado bastante triste pelo Henri, achei fofo que ele foi o primeiro a apoiar o casal

Jully Divulga Livros 05/03/2022minha estante
Fico feliz... Depois me conta o que achou do post ??

Maria17596 09/06/2023

A coroa
Confesso que achei bem monótono!
Ela não tem praticamente nenhuma interação com algum dos meninos da seleção até a metade do livro, depois de muitas páginas ela tem um encontro com alguém. Por ser um livro sobre "a seleção" não aconteceu nada com eles, diferente do primeiro.
A única parte boa foi o final, que foi muito fofo!