A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Maluzeraaa 12/07/2023

é cansativo esses dois livros da filha do Maxon, ela é sem educação, e trata as pessoas como se fossem objeto, como o que ela fez com Henri, fazendo ele de idiota, cheguei a chorar de raiva

essa história do Maxon ter uma irmã é muito incoerente, já q n e citado na coleção de a seleção, fica como se ele tivesse mentido pra a America sobre ser filho único

muita coisa n bate com os outros livros, os encontros são uma merda, e parece q o sorteio pego as piores pessoas do país pra participar da seleção, a maioria dos candidatos nem gostam da coitada

um desenvolvimento e uma história muito peba
Alessa 30/07/2023minha estante
Sim. Henri era SUPER apaixonado nela, e ai de repente ele aceitou ser talaricado pelo tradutor dele?? Mds cara mds. E além de desperdiçar o desenvolvimento bom que ela teve com o Kile no primeiro livro da duologia.

Maluzeraaa 30/07/2023minha estante
chorei horrores querendo ver ela com o Kile, que decepção ??

Barbara12 27/12/2021

A pessoa que me indicou esse livro disse que era terrível mas eu amei,sempre shippei a Eadlyn e o Kile mas também shippava a Eadlyn e o Eikko
karlabatalha 27/12/2021minha estante
eu tbm amei ele a

Ester479 27/12/2021minha estante
Achei melhor que a trilogia KKKKKKKKKKKKK

Yas 27/12/2021minha estante
Caraca esse livro foi minha pior decepção

Lilly 04/12/2022

Podia ter sido pior
Vou ser honesta quando vos digo que as minhas expectativas para este livro eram completamente nulas, e sinto que foi exatamente por isso que ele me surpreendeu pela positiva no final.
O livro foi bastante aborrecido no inicio e a única coisa que me prendeu foram os ultimos capitulos, já tinha levado spoiler de com quem ela ficava no final, às vezes o pinterest pode ser maléfico, confesso que um dos maiores pontos negativos foi exatamente o facto de que o amor entre a personagem principal e o rapaz que ela escolhe ter sido muito pouco desenvolvido, foi exatamente de uma pagina para a outra que ela diz que está extremamente apaixonada e bla bla bla, eu percebo que o objectivo tenha sido ter um plot mas isso realmente não resultou.
Dei 3.5 estrelas apenas pelos capítulos finais pois estes foram os unicos que me prenderam e os unicos em que houve plots, revelações (especialmente uma sobre o maxon) e foi a única parte que realmente me interessou
Se me preguntassem se eu recomendo a minha resposta é: se a pessoa tem dinheiro para gastar neste e no anterior e tem tempo livre e força de vontade que vai ser necessária para este livro comprem!
Se não, vocês vão passar bem apenas com a triologia principal e gastem o dinheiro deste livro noutro qualquer :)

Jully Divulga Livros 02/05/2021

A primeira impressão NÃO é a que fica.
Sempre gostei muito mais da primeira parte de "A Seleção" do que dessa segunda. Mas relendo agora, já sabendo do que acontece no fim, pude perceber melhor a evolução de Eadlyn, seu amadurecimento e crescimento sem a venda que me cegou da primeira vez. No começo da série ela é egocêntrica, egoísta, teimosa e imatura... E eu fiquei com tanta raiva desse seu jeito que não pude perceber as pequenas nuances e a transformação gradativa de sua personalidade.
Apesar de minha primeira impressão ter me levado a achar essa segunda parte da série mais ou menos, dessa vez pude contemplar a beleza de um amor que crescia de ambas as partes, pude me emocionar de novo, sofrer ainda mais pelo fim sem o susto da sua escolha.

Resumindo: AMEIIIII

Dudað 20/11/2022

Muito chato, mas eu ate que gostei do final. O "plot" no final me deixou um pouco chocada.
Ponto forte: Eadlyn ficou humilde e fez o favor de parar de ser insuportavel
amanda 20/11/2022minha estante
também achei isso KKKKKKKK

Dudað 20/11/2022minha estante
ainda bem q nao foi so eu

Mili 04/11/2020

Eadlyn ganhou meu apreço nesse livro!
O livro foi bom, mas, na minha opinião, os livros são maravilhosos até a escolha. É uma leitura tão gostosa que você só quer parar quando ler os 3. Tudo bem que Eadlyn não tinha uma história emocionante assim como a dos seus pais, mas digamos que ela amadureceu bastante para o que ela era (mimada e arrogante). Fiquei gostando bastante de Eadlyn no final desse livro. Ansiosa para ler o felizes para sempre e terminar essa saga maravilhosa! ?

Tamires386 16/03/2024

Bom, esse livro é um tanto decepcionante, não entendo o porquê a aurora não trouxe profundidade nos relacionamentos, começou nos dando esperança que desenvolveria bem um relacionamento com o "amigo de infância", quando na verdade NADA FOI DESENVOLVIDO.
NÃO RECOMENDO A LEITURA.
deysfr 16/03/2024minha estante
Esse livro é horrível kkk eu finjo que ele não existiu e que só existe a trilogia mesmo

Tamires386 16/03/2024minha estante
Olha, muito ruim mesmo.
Parece que a autora estava cansada de escrever e terminou o livro de qualquer jeito.

Bia 07/09/2020

Ainda bem é rápido e fácil de ler .
Desse livro só gostei de quem ela escolheu. De resto... Só digo uma coisa era melhor ter parado na A escolha, mais isso não é nenhuma novidade .
Deni Cruela 07/09/2020minha estante
Ufaa...Ainda bem que foi rápido!!!

Bia 08/09/2020minha estante
Com certeza. Por isso ainda estou lendo kkkk

ana 06/08/2021

A coroa
me impressionei MUITO em a coroa, não tava com muita esperança pq não gostei muito de a herdeira mas a coroa entregou DEMAISS. no final então, o amadurecimento da eadlyn é surreal e eu amei que focaram também no aspen e na relação do maxon e da américa depois de adultos, o final me emocionou bastante também
Sofia 06/08/2021minha estante
Li toda A Seleção, mas não tive coragem de ler ainda os a Eadlyn. Vi tanta gente falando sobre como era ruim, mas quero ler sim, porém estava pensando se valia a pena comprar o físico, porque queria completar minha coleção bonitinha... Vale a pena o físico ou leio em ebook mesmo?

mary 06/08/2021minha estante
graças a Deus alguém que gostou tbmKKKKK

ana 06/08/2021minha estante
ai assim, no primeiro livro vc tem que ter bastante paciência mas vale a pena sim amg, me surpreendi bastante inclusive

Lucy 09/04/2023

A coroa
Demorei pra encontrar um ritmo de leitura, não foi um livro que me prendeu no início mas eu gosto muito do desenvolvimento da personagem que começa a demonstra mais vulnerabilidade.
Algumas viradas da história foram interessantes mas achei o final muito atropelado. Mas gostei

@estantenuminosa 27/09/2020

Opinião
Pra quem ama a seleção pela sua delicadeza, não gostei desta continuação. Li arrastado apenas pra concluir. Personagem chata e extremamente mimada que nada se parece com os pais. Saudades da America.

daniela742 13/06/2021

o nome desse livro devia ser "a decepção"kkkkk. eu tava muito empolgada para começar mas agora que eu terminei preferia nunca ter lido, estragou minha experiência com a herdeira. parece que a kiera tentou transformar a eadlyn na america, a personagem perdeu a própria personalidade mas não só ela, todos os personagens estão muito diferentes aqui, o desenvolvimento dos relacionamentos praticamente some e dá lugar pra um enredo novo que eu achei bem desnecessário. de qualquer forma o livro não é horrível, o começo tava bem legalzinho até mas depois até chorei de decepção. odeio os finais de todos os livros da seleção mas esse consigo o PIOR de todos, foi uma surra de informações que deixou super acelerado o capítulo ai gente cansei de criticar é isso.

????SPOILER????: sério pq kiera??? odiei o erick com todas as minhas forças e odeio quem contratou ele como tradutor, enfim kile injustiçado.