Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

rafaella 28/04/2021

poderia ter um desfecho melhor, ficou várias pontas soltas. Porém acho que o final foi lindo.

Sabrina 11/04/2020

O domínio da força do ódio
Tá bom, eu li esse livro todim, mas à base de um ódio tão grande que pensei que meu gosto pela leitura estaria destruído pra sempre. Mas tem uma explicação lógica: Eu não gosto de New Adult. Pra mim essa história só me deu mais ranço do gênero.

Samira.Ortega 09/09/2020

Homem dos sonhos
Com certeza este livro é o anterior poderiam ser apenas um. Houve uma enrolação sim, mas para quem já estava acompanhando a saga de Gideon e Eva, não se incomodou de chegar afinal no grande final. Final que me surpreendeu.
Neste livro os dois estão ainda tentando superar seus traumas e construir uma vida a dois então haja terapia kkk. Mas Gideon se mostra ser o sonho de toda mulher. Rico, bonito, sexy, másculo, viril, romantico,protetor, tudo de bom kkk ah tenho muitos adjetivos para ele.
Vale a pena se Não tiver muitas expectativas.

Marianne 27/11/2021

Como vou seguir minha vida?
Mds eu estou terrivelmente abalada, a série crossfire acabou e eu simplesmente não sei oq fzr. Estava tão apegada a todos eles que é como se eu estivesse vivendo tudo aquilo.
Gideon e Eva são um casal tão intenso que dá pra sentir cada emoção deles e aconteceu tanta coisa nesses cinco livros que parece que foi uns 2 anos e não 4 meses.
Por mais q seja cansativo e até de raiva em muitos momentos por causa dos desentendimentos do casal, eu acho q valeu a pena ter lido cada livro e vou ler cada um de novo em algum momento rs. Foi bom me sentir na pele da Eva e ver como é ser amada por um homem como Gidoen Cross (mds o amor da minha vida esse homem).
Agora a única coisa que vai me restar é sdd e minha imaginação sobre o acontece depois na vida deles.

Fran 25/12/2023

Pra que ter escrito esse livro?
Enfiou umas tramas aos 45 do segundo tempo sem necessidade nenhuma...
Andreia644 25/12/2023minha estante
Concordo com você

Tati Dalben 10/05/2021

Garotão e Anjo
Mas alguém teve a impressão desse livro ter acabado nas coxas? Esse é o ultimo mesmo? Tem mais algum? Que merda!

Fran Ferreira 01/09/2020

Foi difícil, mas valeu a pena como leitora.
Essa série foi a primeira hot que li, então, resolvi que terminaria por consideração, mas cara, não rolou mesmo, isso acabou de deixando bem cansada. Li os 3 primeiros em 2017, resolvi terminar depois de ler um que se passava na faculdade (não sei exatamente o nome),mais hot, aproveitei a BKTBN para ler o 4º livro, depois em julho não li nada e me sentia travada pra ler o último, chegou agosto e resolvi terminar, cara, levei o mês inteiro para terminar, levava dias pra ler um capítulo, hoje dia 31/08/2020 acordei determinada que não queria levar essa leitura para setembro e quando sobrava um tempinho, lia, ao todo foram 45% lidos em um dia.
O que foi para mim:
Eu achava que apesar do lenga lenga, o livro traria mais explicações, processos de aprendizagem para Gideon, mas principalmente pra mim, em questão a Eva, sei lá, aos poucos Gideon foi seguindo em ordem crescente seu amadurecimento, mas a Eva, senti q chegou um momento que ela se tornou "ah, ela não precisa mais florescer, tudo o que vier meio que preencherá as lacunas" e fiquei frustrada, achei q Eva seria minha personagem favorita mesmo me irritando com elas nos primeiros livros, mas não foi.
Cara, na real, nem sei o que pensar de fato do livro, mesmo tendo gostado do plot twist,imaginado algo e ter acontecido outra coisa, sei lá, o que veio antes e o pequeno depois, não me pegaram, eu fiquei sem saber o que de fato eu queria esperar da história.
Apesar das notas baixas, eu não me arrependo de ter terminado a série, isso de uma forma geral, me ajudou a esclarecer pontos de leitura que não entendia, então essa resenha é mais um desabafo de aprendizado.
Entendi que eu gosto mesmo de detalhes, gosto dos processos de aprendizagem, não curto de excesso de cenas de sexo ou cenas muuito grandes, enfim, li somente esses livros da autora e por hora já estou saturada.
Apesar de ler a série com a forma como eu acreditava nas coisas nas épocas em que foram escritos, tiveram momentos que realmente não rolou, empacava e custava sair, várias vezes eu ia ver as páginas e quase não tinha saído o lugar. Teve momentos angustiantes sobre o passado deles em geral que sim aquilo eu realmente tinha que lembrar que era a história e não pessoais reais que eu conheça, foi tenso, como disse, foram leituras de aprendizado.
Renata 01/09/2020minha estante
Eu tbm queria terminar por consideração, mas vou finalizar no meu coração e tudo certo. Pq os primeiros eu amei e não quero que as boas lembranças se acabem!!!

Fran Ferreira 01/09/2020minha estante
Entendo, eu tenho isso com Divergente, mas no meu caso só vi aos filmes, tenho receio de ler e acabar frustrada com o que já sobre o que a autora fez com o fina, por enquanto, vou seguindo montando minha coleção até ler de fato ahahaah

Yasmin 23/06/2021

Ultimo livro da serie, cheio de descobertas e reviravoltas.
Achei que tev um pouco de enrolação e eaperava um encerramento mais robusto. Mas o livro segue como toda série

Laísa 23/04/2020

Enrolou tanto para isso?
Enrolou tanto para finalizar a série para acabar com muitas questões mal desenvolvidas :(

Anna Gomes 04/04/2021

Podia ter um desfecho melhor mas do jeito que tá também tá ótimo. Nada mais a declarar desse casal maravilhoso.

Maria 27/03/2021

Bom, nem sei como começar esse "resumo" que vai ser mais um "Desabafo". Há dois anos atrás eu conheci duas meninas maravilhosas, elas me incentivaram a voltar a lê, me proporcionaram frutos que hoje eu consigo colher com muito amor e gratidão! Nesse mesmo período, uma delas me indicou a série Crossfire, eu que já tinha dito quais eram os meus gostos e que eu queria conhecer esse homem incrível que mais tarde se tornaria o Gideon Cross. O 1°Livro me prendeu tanto, que eu tenho vários flashbacks no ônibus lendo, na rua, na escola, nas aulas de matemática rsrs, enfim, foram tantos lugares que eu viajei nessa leitura. Ao chegar já no 3° percebi que não eram personagens, eram MEU GIDEON E MINHA EVA, ele, com sua atividade compulsiva por controle e seu instinto CEO mágico, ela, com seu temperamento surreal e seu comportamento explosivo, juntos, com suas sequelas e suas histórias, cada um mexeu comigo, acho que talvez até me fez perceber algumas coisas na minha vida, é claro que também tenho minhas críticas ( a autora enrolou muito a história, em certos momentos foi repetitivo alguns acontecimentos) mas entender a linha do tempo dos dois foi algo brilhante, eles amadurecem, eles deram chances a eles mesmo, e é claro que em alguns momentos dava muita raiva, mas em outros eu lia e ficava com o coração quentinho, ah Eva e Cross... É estranho falar no nome deles sem eu imaginar toda a pluralidade de sentimentos mútuos e a singularidade de comportamentos adquiridos, hoje a minha gata recebeu o nome da personagem ( ela inclusive se adaptou muito bem com o nome, é uma tramell nata rsrs) Eu, não me vejo dando adeus a este livro, me marcou em vários aspectos: minha volta as leituras, e um apego total por personagens e personalidades! A leitura é mágica, ela desdobra várias trilhas da vida, ela te proporciona sensações únicas, ela move o teu pensamento em milésimos de segundos quando tudo ainda é só palavras... Fica aqui todo o meu amor por Crossfire,meus elogios a autora Sylvia Day, e minha gratidão a Nicolly e Mariana, que me incentivaram a voltar pra esse mundo literário cheios de mistérios.

A. M. 25/06/2022

Crossfire, um final feliz.
Assim como no livro anterior, a história desse livro também é narrada por Eva e Gideon, o que gostei bastante. De todos os livros da série Crossfire, esse é o que mais gostei. A história de Eva e Gideon fala sobre dor, abuso, mentiras, tristeza, amor, perdão, desejo, força e superação, e tem um final bem surpreendente. Adorei e recomendo.

Adilson22 05/11/2021

Foi péssimo ler todos os livros da sequência. Não recomendo. O último livro conseguiu ser o pior de todos. Falta de história e novos enredos só para encher páginas marcam essa saga.

Tatiane.Ocana 09/04/2016

cadê o GIDEON?
Então... Gideon é o Máximo dos máximos de qualquer maneira, não há o que discutir... rsrsrs mas vamos ao último livro: ( :( )
Amei demais os primeiros livros (1,2 e 3), mas a partir do 4 já ficou meio fora de contexto pra mim... Tive a sensação que a essência dos personagens foi alterada.
O Livro 4 foi enrolação do ínico ao fim, o q ficou explicado qdo descobrimos que a Sylvia Day prolongou a série por $ (lógico) . Foi desnecessário. O livro 5 TODO SEU tão aguardado não foi o q eu esperava, pois acho q um espírito abduziu o GIDEON e habitou aquele lindo corpinho, pq definitivamente aquele excesso de mel dele não se parecia com o Gideon que conhecemos. Lógico que mesmo água com açúcar continuei apaixonada por ele, porém preferia que existisse um meio termo; ele migrou de mandão delicia para um príncipe encantado de contos de fadas. Entendo que a autora quis mostrar o amadurecimento, mas ainda assim prefiro o Sr Cross de antes, talvez com uma pitadinha do que ele foi no 5.
A Eva... Sei lá... Gosto dela, mas acho ela meio chatinha desde o primeiro livro. Então nesse até que se mostrou madura e confiante, e nem tinha como não ser tamanha a mudança de demonstração de afeto do GATEON. Deu saudades das emoções que o casal me causava...
OS OUTROS PERSONAGENS: Sei lá desnecessário aquilo com a sra. Stanton... Meu Deus! Pra que? Sylvia foi má... Cary, Não entendi nada, não deu desfecho, deu entender algo com Trey, mas ficou um vácuo e na real torci até pro Trey desaparecer, o Cary não merecia um voto de confiança... Corine? E aí? todo aquele alarde e cadê o q foi feito dela?Enfim... Muitos buracos... Só gostei um pouco da aproximação do Gideon com o padrasto que eu nem lembrava mais que existia... rsrsrs O pai da Eva era o cara nos outros livros e até no início desse, de repente virou um panguão. Foi um festival de homem panguão esse final... Ai ai!!! Como diz uma amiga minha( Paula.Roberta ), muito fã de Gideon Cross, parece que não foi a Sylvia que escreveu... E eu começo a acreditar nessa sensação...

Resumindo... Recomendo me baseando em terminar a série. Porém acho que o Gideon não é o mesmo por quem nos apaixonamos nesse livro. Lindo, fofo, mas sem a pegada Gideon... Será que alguém me entende?

Acho q daqui um ano tia Sylvia poderia escrever um conto deles, depois que esse surto de mel passar e o gideon voltar a ser ele, e esquentar algumas cenas com qq acontecimento que ela queira contar...

;)
Paula Gorgatte 09/04/2016minha estante
Como vc mesma citou, sou Gideon maníaca, e incapaz de falar mal do meu amor. Logo aceito o Sr. Cross do jeito que vier romantico, mandão, chato, agressivo, amoroso, meloso, porra.....de qualquer jeito.
quanto a Eva, eu sempre gostei muito dela, sempre achei fodástica, que lutava pelo que queria, corria atras, mesmo diante de toda a adversidade, mas nesse livro assim como vc, ela me irritou...rs.
Os outros nem merecem citação.
Quanto a mãe da Eva.....Jesuuuuuuis fiquei sem palavras, achei uma viagem tão grande que juroooo pensei em desistir do mundo...rs., Se eu não amasse tanto Gideon Cross......
Juro, outra pessoa escreveu o livro, não foi a Sylvia Day.
p.s. adorei o termo "panguão"....não ouvia isso a séculos...hahahahah

Tatiane.Ocana 09/04/2016minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk