Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Poli 13/12/2020

TODO SEU
Esse livro é um arraso. Não sei se é porque é narrado pelo Gideon (sim, o moreno perigoso Cross), ou se pela luta interna dele com o Dr. Petersen ou pelo Lucky (o Beagle mais fofo do mundo). Acho que esse livro mostra claramente um amadurecimento gigantesco em relação ao primeiro livro, de ambos os personagens principais. Algo que gostei bastante foi que a autora deu aqui um pouco mais de foco pra outros personagens, saindo do mundinho Gid e Eva, por mais que eu os ame. Apesar disso, ficam sim algumas pontas soltas, um bom epílogo eu teria amado demais ver eles uns anos depois (fica aqui a torcida por um sexto livro ?), mas o que temos é mais de um sonho da Eva depois. Nesse livro tem até Brasil gente, sim, Brasil. Ninguém ficou mais chocada que eu quando li isso. Acho esse livro simplesmente bom demais, e é claro que o livro não podia terminar sem algo ruim, então sim, acontece uma morte bem triste na real, mas que pra mim fez sentido sim, mesmo que eu não quisesse, pois me apeguei a essa pessoa, pena que praticamente não houve tempo pra desenvolver mais isso aí. Em geral, foi uma trama muito bem escrita e acho que os personagens foram tão reais que sinto que seu eu entrar no Instagram, posso ir lá ver o perfil da Eva com a foto com o Gid e até achar o site da Fundação Cross, de tão real que foi pra mim. É sim uma série com uma passagem curta de tempo, não dá nem meio ano, mas acho que foi uma jornada maravilhosa. Eva e Gid estão com certeza no meu top 10 casais, assim como Grey e Stell.

Nanda 07/09/2016

Lamentável
Se tivesse seguido o projeto inicial de uma triologia, os livros da série Crossfire, teriam sido uma das melhores séries dos últimos tempos, com personagens e uma trama capaz de viciar seus leitores. No entanto, assim que mudou o projeto, na minha opinião, Sylvia Day se perdeu completamente.
Personagens que no início nos encantaram, foram ficando "pobres", frágeis e medíocres. Gideon e Eva perderam suas essências, se transformando em personagens banais, inseguros, em vez de resolverem seus problemas, simplesmente colocaram o amor como uma dependência, demonstrando assim que estavam mais doentes do que no início da trama. Personagens que poderiam enriquecer a trama ficaram de fora como a mãe e o irmão de Gideon e o que prometia ser uma bomba a identidade da mãe de Eva simplesmente ficou sem explicação.
Um assassinato despropositado para terminar de forma completamente desconexa, com a participação dos Lucas na trama. Eu realmente esperava muito mais.
Daiana.Benck 08/12/2016minha estante
Disse tudo, Nanda! Lamentável! Tô perplexa com esse final...

Ana Camargo 29/12/2016minha estante
Concordo plenamente. Nunca fiquei tão decepcionada com um final.

Maravilhosas Descobertas 08/10/2016

SÉRIE CROSSFIRE - TODO SEU, DE SYLVIA DAY
Este mês foi lançado o tão esperado, quinto e último livro da série Crossfire, de Sylvia Day, iniciado anos atrás com Toda Sua. Interessante que o último livro seja intitulado com as mesmas palavras, mas no masculino, como um ciclo que se fecha. O que realmente é o caso.

Mesmo após descobrirem/revelarem seus segredos mais íntimos, e enfrentar uma série de obstáculos, Gideon e Eva finalmente estão casados. Mais do que isso, eles parecem estar resolvidos no desejo de estarem juntos apesar de todo o peso do passado. Mas as coisas ainda não estão totalmente resolvidas, quando precisam se mostrar ao mundo, como Gideon e Eva Cross, e ainda lidar com velhos inimigos que tentam sabotar os dois.

“Estou contente que você veio.” Ele murmurou, seus lábios pressionados contra minha testa. “Senti tanto sua falta.”A profundidade de seu amor era transmitido em seu tom e me afundei nele, fechando meus olhos."

Não é nenhuma novidade para quem acompanha as minhas resenhas, que adoro os livros de Sylvia Day. E foi o primeiro livro desta série, Toda Sua, que me apresentou a todas as outras publicações da autora, e que também abriu as portas do mercado nacional para as suas obras. Já fazia um tempo que eu havia lido Somente Sua, então precisei de certo tempo para me situar, e lembrar de velhos acontecimentos da série. Porque não é um costume da série, relembrar fatos que aconteceram anteriormente. Mas tudo fluiu bem, e não houve problemas para continuar a leitura.

Foi muito bom ver uma parte do livro se desenrolar pelo ponto de vista de Gideon. Um personagem, como sempre: enigmático e profundo em seus problemas e em seus sentimentos por Eva. É um prazer ver a forma como o casal se relaciona na história, percebe-se uma evolução na maturidade dos dois. Agora muito mais ligados, e focados em fazer o casamento dar certo, e no que cada um precisa como um casal.

Os personagens secundários, como Cary, Chris, a mãe de Eva são bem aproveitados, mas sem fugir do principal que era o relacionamento e e adaptação de Eva e Gideon. Mas tudo muito real, com personagens fortes, e um desenrolar natural.

"Como eu poderia resistir? Nós nos encontramos no meio da sala.Era por isso que nós iriamos enfrentar bem todos os outros obstáculos que enfrentamos: Nós sempre nos encontraríamos no meio do caminho."

Comparado aos outros livros, teve menos cenas de sexo, mas não por isso foi menos sensual. Sabemos que esse casal junto é uma explosão garantida. Também surge um mistério inesperado, que garante surpresas no final.

Importante dizer que apesar de ser o capitulo final, algumas coisas não foram explicitamente mostradas. Alguns futuros ficaram em aberto, mas encaminhados. Dando a entender qual o caminho, mas deixando a cargo do leitor imaginar seu final. Não acredito que isso atrapalhe em nada a história. Pelo menos a mim, não fez a menor falta. Fiquei satisfeita com o livro, e acredito que a maior parte dos leitores também vai ficar. Aproveitem!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/04/serie-crossfire-todo-seu-de-sylvia-day.html

VBCA 10/12/2020

Gostei que finalmente temos um final na história de Gideão e Eva. Mas acho que não era necessário esse último livro

Voandoentrepaginas /livro_gram 13/10/2016

Crossfire
Todo Seu foi, pra mim, um livro maravilhoso em todos os sentidos. Desde a narração deliciosa até o final que me deixou com um aperto de saudade no peito. Afinal, é o final de uma era pra mim. Fico até com um nó na garganta de pensar que não terei mais a emoção de ?esperar? por mais um livro da série Crossfire. Só me resta agora reler a série toda.

Anay 25/12/2016minha estante
Concordo!

Marina 19/08/2017minha estante
Concordo com tudo. Demorei mais de um ano pra terminar de tão ruim foi esse ultimo.

Myka 11/02/2021

Trama demais e desenvolvimento de menos
Não satisfeita com arcos abertos no terceiro volume, a autora viu a necessidade de abrir mais alguns e um deles tão grande que quase não nós dá espaço para observar o relacionamento que tanto aprendemos a amar.
Perto da metade do livro consegui contar cinco pernas da história que precisavam de conclusão. Uma delas foi simplesmente ignorada, pisaram em cima se seguiram em frente como se nada tivesse acontecido, as outras quatro até que foram fechadas, eu não diria que foi de forma satisfatória (até porque uma delas, ao meu ver, é totalmente desnecessária), mas suponho de deva ser grata por ter um final.

Ani 18/07/2021

Resenha de Todo Seu.
O último livro da Série Crossfire. E nossa.. Uau! O 1° livro é tão passional e irracional, comparado com o último...Eu tive uma opinião ao ler o primeiro livro e não era nem um pouco boa, e aí resolvi dar uma chance pra série e Caramba me surpreendi. A Autora mostra como um relacionamento tóxico e abusivo, entre duas pessoas que tiveram traumas na infância, pode dar certo e como eles superam essas dificuldades juntos. O casal é Giden e Eva, Gideon é completamente controlador e Eva é muito teimosa, Gideon está acostumado com a rejeição das pessoas, e tem um disturbio do sono MUITO sério. Já Eva se incomoda MUITO quando tiram a liberdade de escolha dela. Uma série MUITO dramática, com muitos gatilhos, mas que mostra como o casal conseguiu superar os obstáculos juntos, mantendo confiança, honestidade, verdade e principalmente cumplicidade. Todos os problemas desse romance são bem desenvolvidos, as amizades e os personagens secundários tbm. As descrições dos personagens e dos lugares são bem detalhadas, o livro é muito intenso, tanto que fica difícil separá-los em acontecimentos, porque tudo acontece junto e ao mesmo tempo. Eu dei uma chance e gostei do que li!
?Boa leitura

Luana.Bona 08/06/2021

5° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável.
Nosso casamento foi um sonho realizado. Mantê-lo é a maior batalha da minha vida. O amor transforma. Para nós, é um refúgio e também a pior tempestade.
Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez."
Sedutor e comovente, Todo seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Bella Abreu 01/02/2021

Todo seu
Olha o livro não é ruim. É até bem envolvente... mas não é mais o livro da minha vibe... li mais pq era o último da série.

Alyssa 12/09/2020

péssimo desenvolvimento e repleto de cenas abusivas
gideon cross é só mais um daqueles CEO's possessivos e muitas vezes abusivos, que as autoras tentam justificar por terem um trauma passado e blá blá blá.. a única coisa que senti da eva durante toda a série foi dó, por não perceber que merecia muito mais. a real é que zero desenvolvimento se viu por aqui, e sim uma enxurrada de coisas que eles sempre acabavam "resolvendo" com sexo, tanto nesse como nos outros livros da série.

Rejane 29/01/2022

Todo seu
Enfim o final da saga muitas surpresas nesse livro finalmente Gideone Eva enfim estão conseguindo superar seus traumas mais muitas surpresas ainda estão por vir

Elani Araújo 10/03/2022

O melhor dos 5 livros
Historia mais estruturada, sem enrolação. Eva e Gideon estão mais maduros, mas ainda inseguros, Gideon mais que Eva, por ter começado a terapia só agora, ele tem uma evolução mais lenta, além de sua personalidade forte atrapalhar bastante, em especial por ter sido vitima de abuso sexual.

Nicioli 09/10/2021

Todo seu
E chegou ao fim a história de Eva e Gideon, foram tantas tribulações, mas que bom que o amor sempre vence.
Por isso amo romances!