Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Bella Abreu 01/02/2021

Todo seu
Olha o livro não é ruim. É até bem envolvente... mas não é mais o livro da minha vibe... li mais pq era o último da série.

VBCA 10/12/2020

Gostei que finalmente temos um final na história de Gideão e Eva. Mas acho que não era necessário esse último livro

Poli 13/12/2020

TODO SEU
Esse livro é um arraso. Não sei se é porque é narrado pelo Gideon (sim, o moreno perigoso Cross), ou se pela luta interna dele com o Dr. Petersen ou pelo Lucky (o Beagle mais fofo do mundo). Acho que esse livro mostra claramente um amadurecimento gigantesco em relação ao primeiro livro, de ambos os personagens principais. Algo que gostei bastante foi que a autora deu aqui um pouco mais de foco pra outros personagens, saindo do mundinho Gid e Eva, por mais que eu os ame. Apesar disso, ficam sim algumas pontas soltas, um bom epílogo eu teria amado demais ver eles uns anos depois (fica aqui a torcida por um sexto livro ?), mas o que temos é mais de um sonho da Eva depois. Nesse livro tem até Brasil gente, sim, Brasil. Ninguém ficou mais chocada que eu quando li isso. Acho esse livro simplesmente bom demais, e é claro que o livro não podia terminar sem algo ruim, então sim, acontece uma morte bem triste na real, mas que pra mim fez sentido sim, mesmo que eu não quisesse, pois me apeguei a essa pessoa, pena que praticamente não houve tempo pra desenvolver mais isso aí. Em geral, foi uma trama muito bem escrita e acho que os personagens foram tão reais que sinto que seu eu entrar no Instagram, posso ir lá ver o perfil da Eva com a foto com o Gid e até achar o site da Fundação Cross, de tão real que foi pra mim. É sim uma série com uma passagem curta de tempo, não dá nem meio ano, mas acho que foi uma jornada maravilhosa. Eva e Gid estão com certeza no meu top 10 casais, assim como Grey e Stell.

Débs 21/04/2016

Meu ponto de vista do desfecho da série
Houve várias críticas a respeito do final do livro, eu fiquei bastante receosa ao começar a ler. Ficava pensando "meu Deus, será que a Sylvia realmente estragou o final da série?". No decorrer da leitura eu fiquei meio confusa, ela estava rodando, rodando e nunca chegava realmente em um ponto, não chegava em um final para Eva e Gideon. Mas, quando ela conseguiu chegar no final esperado e transmitir o que ela realmente queria foi MARAVILHOSO. As críticas que houveram foram a respeito da espera de um final de conto de fadas, um clichê da DISNEY, mas não foi o que aconteceu, foi um final realista, que retrata a vida de um casal que tem muito que aprender. Vai ter momentos de brigas, desentendimentos, amor, choro, felicidade mas, no fim vai dar tudo certo pois, é assim uma vida de CASADO, de pessoas que são diferentes, que estão se conhecendo e que realmente se amam. Foi isso que ela transmitiu no final da série ao meu ponto de vista. Eu gostei DEMAIS de como foi retratado o desfecho da série, só fiquei triste por ter terminado a minha série favorita.

Layloca 03/03/2022

Eu jurei que eu ia terminar essa saga feliz, mas comecei a ter as primeiras impressões que algo ia dar errado quando faltavam 150 páginas para acabar e ainda tínhamos muitaaaas pontas soltas, pra piorar um plot de morte totalmente necessário, dizer que me decepcionei com o final foi pouco?
Mas vamos as coisas boas!! Gideon e Eva finalmente depois de todo pandemônio emocional conseguiram se acertar e as sessões de terapia começaram a surtir efeito de verdade, tava gostando muito desse casal, até o final dramático e mal acabado não sei tive a impressão que a autora quis causar uma comoção final e inventou qualquer coisa com a história da mãe da Eva, sem acabar o arco do Gideon e a família dele, tanto o irmão e a mãe, o Trey e o Cary também não sabemos de nada, o que a Eva faz depois de casada?? Vira dondoca? Não parece a mesma presonsagem? enfim quantas pontas soltas, esperava bem mais

Elani Araújo 10/03/2022

O melhor dos 5 livros
Historia mais estruturada, sem enrolação. Eva e Gideon estão mais maduros, mas ainda inseguros, Gideon mais que Eva, por ter começado a terapia só agora, ele tem uma evolução mais lenta, além de sua personalidade forte atrapalhar bastante, em especial por ter sido vitima de abuso sexual.

estantedasuh 28/05/2016

Todo Seu - Blog Era Uma Vez o... Livro
Eva e Gideon já passaram por tanta coisa que as vezes é difícil de entender. Quando eles se conheceram suas vidas era regada a traumas e sofrimento. Os dois sofreram o mesmo tipo de abuso, mas cada um reagiu de uma forma diferente. Só que agora eles estão conscientes de que isso os uniu, mas se não trabalharem juntos pode ser a causa da separação.

Nesse último livro da série Crossfire o casal encontra-se casados, mas ainda o status do relacionamento dos dois não foi anunciado a ninguém. Poucos sabem da sua história. Como explicar um relacionamento de 3 meses que evoluiu tanto que agora já está no casamento? Mas isso foi necessário para a segurança dos dois e para acalmar os seus corações. Agora que resta é combater a todos que se opõem ao casamento e tornar a relação mais sólida.

Não sei nem o que explicar o que sinto ao finalizar essa série. Para mim essa história foi uma das mais intensas que já li. Os personagens são fortes e muito carismáticos. Eu me apaguei a história deles e sofri com cada descoberta que eles faziam. Ver o amadurecimento deles nesse último livro foi uma alegria muito grande para mim. Sentir que eles estavam fazendo dar certo a relação foi o que mais me emocionou.

Eva está mais confiante e decidida com o que quer para a sua vida. Aquela menina insegura que vivia fugindo e chorando pelos cantos não existe mais. Agora vemos uma mulher que luta lado a lado com o seu homem e que vai fazer de tudo para o proteger. Gideon continua aquele possessivo e que tem tudo sobre controle, mas outro lado seu aflorou. Ele soube o que é se abrir para as pessoas, principalmente para Eva. Agora ele a ver como sua parceria e conta tudo que se passa em seu coração. O seu lado carinhoso e romântico está mais nítido, com isso se tornou muito mais sexy e perigoso para saúde mental das leitoras. Não há mais segredos entre eles. Só que há em uma cumplicidade que é de mexer com as estruturas de que lê.

A Sylvia soube conduzir a história sem deixar nenhuma ponta solta. Cada inimigo do casal foi se revelando e tendo o que merecia. Alguns nunca iriam mudar, mas Eva e Gideon sabia como combate-los. Me alegrei muito em ver a derrota de cada um e como isso ia fortalecendo mais o casal.

No final teve um momento muito difícil e de muita tensão entre o casal, confesso que fiquei apreensiva com a reação de Eva, mas todo momento ela mostrava como cresceu e que nada nem ninguém a iria separar do grande amor da sua vida.

A capa do livro é prefeita pois mostra como a aliança deles fortaleceu, a diagramação é bem simples só mostrando os números dos capítulos, a narrativa é intercalada entre Eva e Gideon, as folhas são amareladas e a fonte do tamanho perfeito para leitura.

Depois de tanto tempo é com alegria e muita saudade que me despeço desses personagens que tanto me fizeram chorar e se alegrar com eles. Saber que suas vidas se acertaram e que agora podem seguir em frente sem medo é a melhor recompensa para um leitor. Slvia Day está de parabéns por escrever de forma magnífica o final dessa história. E para quem está pensando se vale a pena ou não ler o livro, digo que com certeza vale muito a pena.

site: http://www.eraumavezolivro.com.br/2016/04/todo-seu-crossfire-5-de-sylvia-day.html

Luana.Bona 08/06/2021

5° Livro da Série Crossfire - Sinopse Amazon
Gideon Cross. A coisa mais fácil que já fiz foi me apaixonar por ele. Aconteceu instantaneamente, de forma completa e irrevogável.
Nosso casamento foi um sonho realizado. Mantê-lo é a maior batalha da minha vida. O amor transforma. Para nós, é um refúgio e também a pior tempestade.
Duas almas danificadas que se entrelaçaram. Nossos votos foram apenas o começo. Lutar por esse casamento pode nos libertar… ou nos separar de vez."
Sedutor e comovente, Todo seu é a quinta e última parte da saga Crossfire, uma história de amor que cativou milhões de leitores ao redor do mundo.

Ani 18/07/2021

Resenha de Todo Seu.
O último livro da Série Crossfire. E nossa.. Uau! O 1° livro é tão passional e irracional, comparado com o último...Eu tive uma opinião ao ler o primeiro livro e não era nem um pouco boa, e aí resolvi dar uma chance pra série e Caramba me surpreendi. A Autora mostra como um relacionamento tóxico e abusivo, entre duas pessoas que tiveram traumas na infância, pode dar certo e como eles superam essas dificuldades juntos. O casal é Giden e Eva, Gideon é completamente controlador e Eva é muito teimosa, Gideon está acostumado com a rejeição das pessoas, e tem um disturbio do sono MUITO sério. Já Eva se incomoda MUITO quando tiram a liberdade de escolha dela. Uma série MUITO dramática, com muitos gatilhos, mas que mostra como o casal conseguiu superar os obstáculos juntos, mantendo confiança, honestidade, verdade e principalmente cumplicidade. Todos os problemas desse romance são bem desenvolvidos, as amizades e os personagens secundários tbm. As descrições dos personagens e dos lugares são bem detalhadas, o livro é muito intenso, tanto que fica difícil separá-los em acontecimentos, porque tudo acontece junto e ao mesmo tempo. Eu dei uma chance e gostei do que li!
?Boa leitura

Dig 21/03/2022

O desfecho dessa história é maravilhoso! A autora não deu ponto sem nó, ficou tudo bem encaixado no final!

Lina DC 09/05/2016

"Todo seu" é narrado em primeira pessoa, com capítulos alternando entre as perspectivas de Eve e Gideon. A história se passa em Nova York, logo após o casamento secreto dos dois. Após as últimas intimações de Gideon, Eve decide que o melhor a ser feito para os dois é investir na terapia para tratar dos traumas de seus passados e evitar o sexo, pois o relacionamento deles se baseou até o momento nele.
Então os dois tem suas consultas semanais com o terapeuta Lyle Petersen, onde percebem a complexidade de seu relacionamento e procuram alternativas para conseguir seguir adiante. Ao contrário dos demais livros da série, esse último não se baseia no lado sexual (apesar de existirem inúmeras cenas adultas), mas sim na parte emocional e psicológica do casal. Dito isso, o texto ficou repetitivo em alguns momentos, pois tanto Eve quanto Gideon relembram os abusos sofridos.
O casamento foi uma cerimônia privada, mas Monica, a mãe de Eve e seus amigos, fazem questão de que ocorra uma cerimônia tradicional. Então Eve fica encarregada de cuidar da cerimônia e do apartamento para onde os dois irão morar juntos. A protagonista acaba abrindo mão do emprego com Mark para focar-se no relacionamento. O fato de que Eve abre mão tão facilmente de sua independência demonstra que há uma mudança drástica na composição da personalidade dos protagonistas. Da mesma forma, Gideon é mais compreensivo e menos exigente, o que causa certa estranheza aos leitores. Tudo acontece rápido demais: os eventos, o amadurecimento dos protagonistas, a resolução dos mistérios. Se houvesse um desenvolvimento tanto das caracterizações quanto dos eventos, a trama provavelmente seria mais atraente.
A autora finalmente coloca um fim na história de Corinne Giroux, a ex de Gideon e no relacionamento tumultuado dele com sua mãe e sua família. Gideon percebe que não precisa enfrentar tudo sozinho e terá apoio também de seu padrasto e de sua irmã.
O leitor também acompanha o desfecho da saga Cary, Trey e Tatiana Cherlin. Esse triângulo, que desde o início de sua formação não convenceu, teve um final que deixa a desejar. Cary demorou muito para tomar uma decisão e crescer, sem contar que o aspecto psicológico de sua situação não teve uma evolução.
A autora tentou colocar um desfecho chocante, mas ficou devendo. A reviravolta proveniente da vingança contra Gideon foi fraca e o fato de que a própria Eve não conseguiu se emocionar demonstra o quanto essa cena foi forçada.
Os leitores brasileiros podem comemorar. A autora menciona em seu livro o Rio de Janeiro e até mesmo faz com que os personagens fiquem hospedados por aqui um tempinho.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora fez um ótimo trabalho. A capa é muito bonita em sua simplicidade.
Suziane 10/05/2016minha estante
Bom vou ler por obrigaçao,porque não consigo abandonar uma série,mas estou bem desanimada.

Rejane 29/01/2022

Todo seu
Enfim o final da saga muitas surpresas nesse livro finalmente Gideone Eva enfim estão conseguindo superar seus traumas mais muitas surpresas ainda estão por vir

Carolina.Fernandes 19/04/2016

Amei amei amei
Eu comprei esse livro ainda na pré-venda, porém quando ele chegou fiquei sem coragem de lê-lo pois não queria acabar a história e também li alguns comentários de pessoas não gostaram do livro e com isso fiquei apreensiva! Mas em um momento de coragem me pus a lê-los e foi lindo!
Eu acabei de terminar e chorei muito com o fim! Super recomendo!
Em meu ponto de vista foi muito bem escrito e deixando claro o amadurecimento da relação do Gideon e da Eva. Não foi um final de conto de fadas mas foi lindo.. Parabéns a Sylvia Days que me surpreendeu e posso falar que eu continuo a querer mais e mais Crossfire!

Thaiii Caldas 21/11/2020

Não sei mais o que falar dessa série de livros além de perfeita

JulianaSchreave 20/04/2016

Gideon is back!
Depois de tanto tempo aguardando o grande desfecho... tia Sylvia vai lá e estraga tudo! Na minha opinião, a série poderia ter acabado no terceiro livro (como realmente era pra ter sido: uma trilogia)! Mas aí a autora vai lá e estende a trama...

Usando um trecho do próprio livro pra explicar essa série... "Mesmo que o cenário parecia ruim o suficiente, sempre havia como piorar." haha

"Todo Seu" é o quinto (e último) livro da série Crossfire! Assim esperamos que seja... mas a autora já confirmou em seu Twitter que terá um livro de Ireland, irmã de Gideon Cross! Vamos torcer para que a história da irmã do nosso Gideon seja melhor do que este último livro!

Minhas expectativas para este último livro eram grandes, mas infelizmente Sylvia Day deixou muitas pontas soltas... muitas perguntas sem respostas... o que acontece com Cary daqui pra frente? E com Anne Lucas? Corine? Eva estava irritante em alguns momentos... em outro momento muito importante na trama, ela estava desligada... tenho a impressão de a Eva Tramell que conheci nos outros livros, não é a mesma deste quinto livro! Pensei que eva fosse "explodir", brigar, xingar... mas não! Nem parece a mesma Eva!
Afora outros acontecimentos que nem vou mencionar para não soltar spoiler!

"Gideon jamais seria como outro qualquer. Era a ferocidade disfarçada de elegância, a perfeição escondida entre falhas. Era o que dava sentido ao meu mundo, e ao mundo em si."

O fato é que quem realmente salvou este livro foi Gideon, Lucky (um novo personagem que entrou na trama e que é muito fofo por sinal