Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Dai Bazilio 11/12/2020

Pena que acabou...
Li várias resenhas sobre esse último livro da série ser péssimo, mas eu não achei.
Eu gostei bastante, apesar de achar que alguns acontecimentos eram completamente desnecessários. Dá a impressão de que foram colocados na história só para completar o livro.
Mas eu amo a série crossfire, então dá para relevar tudo isso.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens nesse último livro. Gideon Cross vai fazer falta. rs

Vitoria 04/03/2023

Alguém sabia de tudo. E se importava. E não conseguia viver em paz com o acontecido, como eu. Nem se fosse capaz de mudar aquilo eu tentaria.

lariza 04/02/2024

O fim
Graças a Deus terminei esses 5 livros, Sylvia ,te falar, pra que que tu escreveu cincooo longos livros se você poderia ter feito no máximo 2? Até achei esse último com mais acontecimentos do que só s*xo, mas sinceramente a única coisa que me "prendeu" nessa série foi a minha incapacidade de abandonar. Beijos e nunca mais pretendo ler nada dessa escritora. Eva e Gideon até que não são personagens tão rasos assim, tem seus problemas como nós, sofreram abusos.Mas não dá mais para ler nada da Sylvia. A vida é muito curta e tem muita coisa boa para ler e ficar nesse tipo de livro não dá mais. ?
Regiana Neves 18/04/2024minha estante
Menina estou relendo o primeiro livro. Li se não me engano em 2018/2019 e li até o 3 apenas estava pensando em reler a série toda mas já desisti kkkk. Mas parece que esse livro entra no ditado, "é tão ruim que não consigo parar de ler" e realmente o negócio vicia. Mas não vou ficar doando meu tão precioso tempo para essa porcaria kkkk.

Jords 20/08/2020

Que loucuraa. Simplismente perfeito. Me surpreendeu muito, teve hora que eu parava e pensava " o que, é isso mesmo que acontece? Não acredito." Me apaixonei por completo, agora tô com dor no coração que a história acabou, não vou esquecer tão cedo essa história de amor.

Renata Lohani 27/04/2020

Apesar das resenhas negativas e de ter lido um spoiler, precisei saber o fim de Eva e Gideon. Gostei do livro, me apaixonei mais pelo romance deles, apesar de algumas coisas ficarem em aberto, não senti necessidade de saber. A evolução dos dois, principalmente do Gideon me surpreendeu. Achei lindo como o amor dela por ele fez ele se esforçar pra melhorar. Mesmo não gostando de algumas partes dos livros anteriores, não foi de tudo ruim terminar de ler. Gostei do último livro, não me dececionou.

Caiu da estante 07/02/2022

Série favorita da vida
Acabei de ler o quinto livro dessa série que ganha meu coração a cada livro, tô aqui sem palavras para descrever tudo que eu tô sentindo mas posso garantir que vou sempre dizer que amo a escrita da Sylvia e que Crossfire e sim a minha do coração.
Neste livro(não sei se e o último mas acredito ser) verdades são reveladas e fatos antes não compreendidos são explicados. Sem falar que temos o surgimento de alguns personagens novos que vão dar um novo rumo pra história, adoro saber o lado do Gideon nisso tudo, e sem falar que meu deus que final nunca imaginei as reviravoltas que surgiu, e amei cada uma delas.
Não vou dar spoiler mas vou contar crimes surgiram e outros segredos do passado virão a tona fiquei sem ar em algumas cenas, mas amei a experiência dessa leitura como dos outros livros. ??????

Eliane 16/04/2016

Todo Seu ( Crossfire #5)
Minha professora de português sempre falava que precisávamos entender quando colocar o ponto final em uma história. Eu prefiro acreditar que a história de Gideon e Eva nunca vai ter esse ponto, na minha cabeça eles vão continuam por ai vivendo e se amando, solidificando a relação a cada dia, construindo impérios, sendo possessivos, ciumentos e apaixonados como só eles sabem ser.

Esse volume trouxe uma relação mais madura que os livros anteriores, e sinceramente não consigo entender porque tantas pessoas falaram mal do livro ou não se sentiram satisfeitas com o desfecho. Sylvia conseguiu fazer o impossível, senti pena da Monica (Da vida que a personagem levou por amor aos outros), me reapaixonei pelos personagens a cada virada de pagina, senti-os amadurecendo, ver o Gideon confiar mais nas pessoas, acreditar mais nas relações familiares que ele poderia construir, ter um animal de estimação (Lucky é fofo demais) e tentar superar todos seus medos e neuras em nome do amor que ele sente pela Eva; essa que não era lá minha mocinha favorita, mas mostrou ser o par perfeito para o Gideon.

Sylvia colocou o ponto final da história desse casal, mas eu queria que fosse só mais uma vírgula, sentirei saudade, mas sempre poderei reler e imaginar como os personagens estarão em outro tempo. Daqui alguns anos sei que ainda lerei Crossfire com a mesma satisfação da primeira vez. E ao fechar os volumes sempre vou ter o mesmo sentimento, histórias como essas não tem conclusão, elas são eternas na nossa mente.

Quotes: "Você mudou minha vida, Eva. E fez o impossível: me transformou. Gosto de quem sou agora. Pensei que isso nunca fosse acontecer.

Fiquei na ponta dos pés sobre a areia molhada e quase chorei de alegria quando ele beijou minha boca. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Eu entendia muito bem aquele sentimento. Pelo resto da nossa vida, sempre voltaria para ele.
Semiramis 17/04/2016minha estante
Ai Eli, sabe que não sou fã desses dois, mas como é bom ler a história de um casal que nos apaixonamos infinitamente,kkkkk
E eu aqui, com 2000 livros pra ler, relendo O Quarto Arcano =D

Eliane 17/04/2016minha estante
Né, amiga! Não consigo não amar esses dois. Já reli Quarto Arcano tbm, é outra história que eterna na minha mente, Florence fode com a nossa cabeça, impossível não amar os seus livros.

Semiramis 17/04/2016minha estante
kkkk, com certeza! Adoro aquele ímpeto todo do Roger...Ui!!!! =D

Raiana.Lopes 18/04/2016minha estante
oiii, estou na metade do livro e amando... realmente não tem como não amar esses dois!
Estou indo devagar na leitura com medo da minha Depressão pós Gideon !!!

Lizzy 20/04/2016minha estante
Adorei as suas colocações, Eli. Bjs

Ana Mazei 15/06/2020

Terminei!!!
Terminei!!! Ufa. O último livro é melhor que o anterior, mas o terceiro e quarto me fizeram perder o gosto pelos livros da sequência crossfire. Com certeza a introdução doa pensamentos de gideon no quarto e no quinto livre foram o que me fizeram continuar a ler, ele é bem mais interessante que Eva.

Sophia.Carvalho 17/10/2020

Eu nem sei o que dizer desse livro, como chegamos a esse ponto?! Olhando pro começo da série parece tão longe e tão bom mas o final gicou amargo, estranhamente estranho, mas ainda sim bate aquela nostalgia.......

Jéssica Carneiro 24/11/2022

Oh onde está o final das outras personagens?? O que aconteceu ao Gideon e a Eva depois
Adorei o livro mas agora fiquei com curiosidade

thais.barbosa.7 22/01/2023minha estante
Concordo esse livro não teve final pro personagens principais, a autora se perdeu na história é acabou criando um errado na minha opinião nada haver com a his principal que foi deixado de lado.

thais.barbosa.7 22/01/2023minha estante
História*

Taís.Cristini 03/04/2022

??
christian grey que nada, sou mais um Gideon Cross ??
Ver ele todo cadelinha não tem preço minha gente.