Depois de você

Depois de você Jojo Moyes

Resenhas - Depois de você

Kichlewski 19/08/2020

Apenas viva bem. Apenas VIVA.
Gostei da leitura, não foi extraordinária mas mostra o processo do luto, como as pessoas que ficaram sobrevivem após a morte de alguém que amam.

Maria Alice 23/12/2020

Depois de Você
Enfim, acabei!!

Foi muito bom saber como minha querida Lou esteve após de todo o ocorrido do final do primeiro livro. Acredito que este livro foi necessário para mim!
Amei conhecer e entender todos os antigos e novos personagens e me apaixonar por suas personalidades.

Estou muito ansiosa para ler sobre sua nova aventura!!
Nina 27/12/2020minha estante
simm, amei mto!! Estou ansiosa para o próximo livro tambem.

Leylane 07/05/2022

Me senti tocada com essa história
No começo achei bem chato, não gostei da forma que loou estava agindo, não era a mesma loou de como eu era antes de você. Loou mudou muito, no decorrer do livro eu entendi que ela estava amadurecendo, era uma nova mulher. Achei a presença de lily muito importante, uma linda história a dela, me emocionei muito com as palavras dela em relação a nunca ter conhecido o pai. Sam, um cara incrível, perfeito! O melhor personagem para ser o novo amor de loou ( espero que nada aconteça com ele). As palavras das pessoas do grupo ?seguindo em frente?, eu fiz de minhas palavras de dor de perda, é uma dor inexplicável e a autora conseguiu explicar de uma forma que eu acho que todo mundo que perdeu alguém se identificou. Muito lindo esse lado do livro de lhe mostrar como é a dor da perda, eu amei de mais!

Gabriela.Give 02/06/2020

É muito interessante essa continuação do primeiro volume (Como eu era antes de você), a leitura acontece de uma forma tão contagiante que sempre deixa aquele gostinho de quero mais. Recomendo a leitura e estou ansiosa para ler ?Ainda sou eu?.
Dany 02/06/2020minha estante
Me senti assim quando li esse livro, essa trilogia é incrível! (Também estou ansiosa para ler o Ainda sou eu).

joana 17/05/2022

sinceramente viu dona jojo moyes
me decepcionei demais com essa continuação. Nada nesses personagens parece se encaixar com os do primeiro livro.
E os plots atrás de plots? Parece que ela escreveu enquanto participava de uma maratona e tava competindo com Usain Bolt.
O que é isso aqui????? Ainda bem que não decidiram fazer adaptação porque tá uma tragédia.
Os plots não chegaram a lugar algum. Não houve nenhuma evolução em Lou na maioria deles.
Nos últimos capítulos Lily foi completamente esquecida e do nada uma ênfase enorme em Josie e Bernard que também não alterou nada na história, só encheu de informação e plot desnecessários.
Eu tenho muita coisa para reclamar mas com certeza não vou lembrar de todas.
Apenas duas partes me emocionaram e trouxeram o sentimento que eu senti lendo o primeiro livro.
Ainda vou ler ?Ainda Sou Eu? mas esperando absolutamente nada, espero que ela não estrague Nathan nesse terceiro.
Essas foram as minhas considerações que consegui lembrar por agora, não acho que essa historia deveria ter tido essa continuação ou qualquer continuação mas pra quem quiser ler, fica a dica: Não espere muita coisa.

Suzi 07/04/2016

Depois de Você
Sabe quando vc acaba de ler uma sequencia e pensa pra que essa continuação ?Livro bem fraco detestei e ainda por cima pelo final pensei sera que vem mais um?
Douglas P Da Silva 07/04/2016minha estante
Sério ?? eu estou lendo!No começo do livro foi triste para mim.Agora que ela está com o grupo de ajuntar estou gostando.

Priscila 10/04/2016minha estante
Pensei a mesma a coisa, para que essa continuação? Não gostei, esperava mais!

Mariana 11/04/2016minha estante
Fiquei frustrada.. pensei a mesma coisa, era melhor ter deixado a Lou de depois do Wil só na nossa imaginação...

Nena 12/04/2016minha estante
Compartilho da mesma opinião. Decepcionante.

Meri 02/10/2020

Depois de você
Louisa se perde em seus pensamentos e em seu luto e decide continuar apenas existindo!
Porém Will da um jeito de permanecer vivo em sua vida!

Marília 30/10/2023

Mais aventuras de Lou. Isso que eu chamo de uma vida movimentada, mas ela nunca perde a esperança de recomeçar.

Dani 08/07/2020

Confesso que minhas expectativas não era tão altas assim em relação a esse livro, principalmente por Como Eu Era Antes de Você ter terminado tão bem, sem precisar necessariamente de uma continuação.

Mas me surpreendi positivamente,e foi muito gratificante ver a Lou lidando com o luto e com todas as suas incertezas e ver ela se abrindo, para novas emoções.

E confesso que me apaixonei pelo Sam e queria que ele tivesse mais destaque no livro.

Estou ansiosa por Ainda Sou Eu, principalmente pelo final de Depois de Você que faz você ficar super curioso pelo o que vai acontecer com a Lou.
Erimagna 08/07/2020minha estante
Eu já li e também gostei bastante.

Dani 08/07/2020minha estante
Só achei a Lily um pouco irritante, e tbem não senti tanto Will assim

Vi:) 12/03/2021

Não poderia ser melhor
? D????s ?? V????
?????+??

Sou apaixonada por Como Eu Era Antes de Você e esse livro completa muito bem essa nova fase da Lou. Ele contém luto, superação e um desenrolar da história com muitas surpresas. Eu amei muito e acho que vale a pena ler a triologia!

Letícia 15/03/2021

Surpreendente, jamais imaginei que assim seguiria a vida desta personagem principal. Já estou ansiosa para saber o desfecho final.

Júlia 27/03/2021

Não era pra ser diferente?
Eu comecei essa leitura em uma LC somente da Jojo.
E eu amo muito essa autora, mas pensar nessa continuação me fazia estremecer, afinal, por que continuar uma história sem o Will?
Tinha me negado a ler porque na minha cabeça ia ser péssimo mas esse livro foi só amor.
Passamos o luto junto com Lou e nos apaixonamos por Sam na mesma proporção que a Lou também. Foi uma ótima surpresa e a supresa do livro foi muito agradável.
Salomao.Cardoso 27/03/2021minha estante
E o último da trilogia é melhor aindaaa

Júlia 27/03/2021minha estante
Comecei a ler agora, ansiosaaa

Jordana 17/04/2021minha estante
Eu também ficava imaginando oq a autora ia arrumar depois da passagem do Will pela vida da Lou. Mas esse livro é com certeza, meu livro favorito da triologia?

Júlia 21/04/2021minha estante
Foi uma grande mudança para Lou, né? Eu amo demais essa personagem

Yasmin.Amaral 23/11/2022

Se eu já imaginava que poderia ser diferente, agora então, nem se fala... A Lou é incrível em cada detalhezinho dela e é uma das minhas personagens favoritas! Muito bom acompanhar o amadurecimento dela.