O Leão Ferido

Resenhas - O Leão Ferido

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Silva 24/04/2024

O Leão feriado
O Léo lutou contra seus traumas e erros pra reconquistar a Evie ? . Ele foi tão fofo quando se reencontrou com ela mesmo não conseguido contar a verdade pra ela.
Vou querer ler o outro com a versão da Evie logo ?

Gina 20/03/2024

Mia Sheridan, o que houve aqui?
Gente, sou a maior fã dessa autora, inclusive dois dos meus livros favoritos são dela, mas esse aqui achei péssimo!
Tava há anos atrás desse livro e finalmente achei num sebo em Porto Alegre e foi minha maior alegria.
Comecei a ler e tinha tudo pra dar certo, romance de second chance, os dois tinham um passado, temáticas sensíveis, enfim...
Mas o que acontece aqui é que os dois eram apaixonados, aí ele se afasta por alguns anos (não me lembro direito, mas acho que uns 7 anos), aí ele volta atrás dela e ela simplesmente não reconhece ele!!!! Ele sofreu um acidente e precisou fazer algumas cirurgias no rosto mas mesmo assim gente, a voz, o jeito, tudo! Achei extremamente forçado.
Achei a protagonista feminina burrinha, bobinha e o masculino não me conquistou em nada, terminei com ranço dele. Mentiu pra menina o livro todo pra no final ela perdoar em uma página. Sem falar que ele é super mandão, quer exigir as coisas dela, inclusive tem uma cena que ele diz pra ela dar um jeito de "se previnir" pq ELE não quer mais usar preservativo. Que isso amigo????? Ranço total.
Detestei a leitura (mas sigo te amando, Mia)

Thaís Fernandes 16/09/2023

Um dos meus casais favoritos
Confesso que eu gosto mais contada pela Evie, mas contada pelo Leo também ganhou meu coraçao e saber o quanto os dois sofreram juntos por tanto tempo pra ficarem juntos, sem falar que na visao do Leo vimos cenas diferentes e a prisao da Lauren , por isso ficou melhor nesse quesito, ja que na visao da Evie nao vimos certos pontos como esse .
Amo a historia de Evie e Leo , com certeza uma das historias mais lindas e apaixonantes que ja li.

lilakblue13 16/06/2023

Sem grandes comentários
É a mesma história apenas contada do ponto de vista do Leo, não há absolutamente nada de novo ou que não tenhamos lido no livro anterior.

Jéssyka Rayza 07/05/2023

A história é boa, mas...
O que me fez querer ler o livro, foi o lance dos signos. Sou apaixonada por esses temas. Sabia que existia outro livro sobre Leão, mas não imaginei que seria a mesma história, só que nesse é a visão do Léo, e no outro é a visão da Evie. Me pergunto, pra quê? Só descobri isso dos dois livros, pq comecei a ler e tava difícil de engatar, estava achando meu confuso e decidi ver as resenhas do livro, e realmente fez todo o sentido oq eu estava sentindo. Não sei se deveria ter lido logo o dela, mas gente, pq a autora não fez só um livro alternando a história entre os dois? A história fica muito melhor e mais dinâmica.

Enfim, resolvi dar mais uma chance e acabei entendendo melhor e engatando a leitura. É lógico que não lerei o livro da Evie, e durante o livro, queria super ver o ponto de vista dela. Mas... Não vou ler a mesma história kkkkkk então não indico muito, é um pouco confuso e maçante.
Mas tem uma história bonita!

Deise 24/01/2023

Esse livro só serviu para eu ter certeza de duas coisas.
1: não tinha necessidade desse livro no ponto de vista do Léo.
2: o Léo é sim um boy lixo disfarçado de príncipe encantado. Nota dó!

Anni | @dearmasen 18/01/2023

Perfeito! Ler tudo pela visão do Leo me fez compreendê-lo melhor. Esses dois passaram por tanta coisa? Amo demais esse casal ????

Amanda 31/10/2022

Maravilhoso!
Esse livro é muito melhor que o Coração de Leão, não que o anterior seja ruim, mas esse é o encaixe perfeito. Neste vemos a história pela visão do Léo, com cenas extras maravilhosas que deixou um gostinho de quero mais. Os dois livros são muito bons, mas com certeza, O Leão Ferido é o meu preferido. ?

Dayse 08/09/2022

Nada muito diferente da visão feminina
O que mais gostei da visão do Léo, foi saber um pouco do tempo dele anterior ao reencontro com a Evie, das terapias e do fato dele ser bem bobo e engraçado às vezes. Mas fora isso, mais do mesmo que havia no outro.

Mahribeirro 12/08/2022

Eu amei a saga Signos do amor da Mia Sheridan, ela tem uma escrita incrível e estou louca para ler outros livros dela. Esse livro foi contado do ponto de vista do Léo/Jake e eu achei super necessário esse ponto de vista dele, explica muita coisa que no primeiro livro deixa dúvida e nesse aqui elas são respondidas. Aí aí esses caras com passado traumático (?????).
Essa mulher que adotou ele é doente, eu hein ?
Enfim, leiam!!!

Monica 22/12/2021

Amei ler o livro do Leo, já tinha gostado muito dos personagens, então foi um bom complemento. Não vejo a hora de ler outros livros da Mia, gostei muitos dos que já li.

1 | 2 | 3 | 4 | 5