Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Harry Potter e o Enigma do Príncipe J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Vitoria Milhomes 26/05/2024

Harry Potter e o enigma do príncipe
No penúltimo livro da saga, Harry passa por diversas provações e perseguições. Surgem novos personagens e novos mistérios a serem revelados.
Com um novo professor de poções, Harry se torna o melhor aluno da sala... porém, o jovem conta com a ajuda de um livro cheio de anotações e que já pertenceu a um "príncipe mestiço". Quem será esse?
Assim como alguns personagens novos surgem, e outros, tão importantes, morrem...

......

Assim como os outros livro, esse também é muito bem escrito, bem detalhado e criativo. A leitura é leve e surpreendente.

Sâmea 26/05/2024

Harry Potter e o enigma do príncipe
Até então minha leitura favorita de Harry Potter tinha sido o prisioneiro de azkaban, mas esse conseguiu ser bem melhor pra mim. A leitura foi tão fluída e gostosinha amei ver o desenvolvimento e amadurecimento dos personagens o romance do Harry com a Gina sendo construído tão fofo a química deles então!!! Apesar de não ter tido muita ação nesse livro, foi uma leitura muito boa de acompanhar pelo simples fato do Harry ainda está descobrindo coisas do passado de seu inimigo e ao mesmo tempo levando a sua vida de uma garoto de 16 anos. Simplesmente o melhor amei 5/5 ?

Julia 23/05/2024

É incrível como a J.K. me deixou assim ? no final desse livro. Chorei horrores, mas logo engatei no 7° pq a curiosidade era demais. Mas ao mesmo tempo estava arrasada de ser o último livro da série...

Thamires243 23/05/2024

Principe? Enigma?
Esse livro pra mim é o crucial da Saga, explica muita coisa pra dar inicio ao ultimo livro. Infelizmente, uma das piores adaptações, o que se passa no livro não se conta 1/3 no filme, acabando deixando sem lógica algumas coisas.
O Livro é sensacional

loracy.y 23/05/2024

Dor atrás de dor ???
?É o desconhecido que receamos quando olhamos para a morte e a escuridão, nada mais.? ?

Sem dúvidas, o melhor da saga (até agora!)

Devo dizer que, realmente, após o Prisioneiro de Azkaban, aquela sensação reconfortante de esperança simplesmente já não existe mais.

O Enigma do Príncipe me fez sentir tantas coisas que eu nem sei como expressar! É uma trama cheia de reviravoltas e sentimentos, onde mesmo sabendo que tudo pode dar errado, sempre tem como piorar kkkk

Não tenho muito o que dizer, se não que estou muito mais abalada do que já estive antes... E eu só consigo sentir tristeza e medo do que virá!

Por todos os acontecimentos e o drama que envolve este volume, avaliarei com 5?+??

Ps: ignorem a resenha totalmente mal feita e emotiva, permaneço abalada demais

leticiarochas 22/05/2024

Muito bom!
Esse livro infelizmente se estende um pouco nesse romance tosco do rony com a outra lá e da Hermione implicando com o Harry Potter ser melhor do que ela em porções, só que sinceramente quando finalmente o Harry tem mais proximidade com Dumbledore e surge essa dupla dinâmica! Severo pra mim até aqui é tão igual quanto Draco é um insuportável que faz questão de ser insuportável! Pela primeira vez Harry está totalmente ver e....KKKKK ninguém acredita nele! Mas todos os nuances de início ao fim e a revelação de quem é o príncipe mestiço, foi um erro Harry não achar quem poderia ser .... Mas o final fica totalmente eletrizante com a cenas acontecendo, só achei inesperada o Harry resolver reparar em Gina do completo nada nesse livro, ela, já dá indícios de ter uma paixão por eles de livros passados.

Laygaby 22/05/2024

Uau, essa leitura foi simplesmente maravilhosa com certeza é meu livro favorito de Harry Potter até agora, foi muito emocionante, o Harry nesse ponto do livro está muito mais maduro e inteligente e a leitura foi totalmente fluida para mim, não tenho nenhuma outra nota para dar a esse livro a não ser 5 estrelas, realmente gostei muito

Luana 22/05/2024

Eu não tô chorando, né? ?
Que livro, hein???? Me prendeu do início ao fim. Simplesmente amei.
Toda a trama envolve muito o leitor, ainda mais quando os nós vão se desfazendo.

AriannyF 22/05/2024

Um dos livros mais diferentes dos filmes e mais esclarecedores, detalhado e bem escrito.
Tantos acontecimentos, pensamentos e detalhes bem feitos. Simplesmente amei.

Alexandre.Haiduk 22/05/2024

O melhor até agora
Acho que esse vai ser o meu favorito quando eu terminar de ler todos. Foi muito legal ver o passado de Voldemort, ainda mais aprofundado do que foi mostrado no filme.

isiwan 22/05/2024minha estante
é o meu favorito da saga, merecia um filme justo

LauraYunes 22/05/2024minha estante
Concordo plenamente ?

GiuBeretta 22/05/2024minha estante
meu deu um arraso sua resenha