Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast




Resenhas - Caçada


282 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Kiki25 15/12/2021

Maldita saga que não consigo deixar de concluir mesmo que eu revire os olhos a cada página. Irei continuar.
comentários(0)comente



Lana 02/12/2021

Muito interessante como algo é planejado e acontece logo e a trama corre bem rápido sem muita enrolação
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



warpechowski 17/11/2021

quase passei mal KKKKK
Em algumas partes o livro deu uma enrolada e acabei demorando praterminar de ler,mas depois de um certo ponto fica tão bom(fica nervosa com os planos da zoey confesso).E outra, a Z. tem que ficar com o stark!!Eles juntos é tão lindo
comentários(0)comente



LucasV 06/10/2021

Uma nova ameaça porém os mesmos dramas
Após os acontecimento do 4° livro eu fiquei bem atento no que aconteceria com Zoey e seus amigos com a aparição de Kalona, novo inimigo que dividirá o antagonismo com Neferet a partir de agora. E bem, temos muitos acontecimentos assim como temos as ladainhas de Zoey, bem mais ainda com Stark entrando nesse rolê dos romances, mas né, isso é marca registrada de House of Night.

Comparando ainda com o quarto, esse livro apesar de bom acabou decaindo por esses dramas tomarem grande parte do livro, inclusive um momento em específico que eu achei bem problemático junto a atitude da protagonista que sinceramente foi difícil aceitar, mas fazer o que.

Tirando isso há bons momentos, alguns personagens evoluem, outros regridem, alguns até surpreendem e o novo vilão tem potencial para mais (pelo menos se as autoras não focassem que ele é gostoso e blablabla), mas agora eu quero ver o que vai acontecer no próximo livro.
comentários(0)comente



Ana 30/09/2021

Muito repetitivo, as falas e pensamentos são sobre os namorados.

Muita indecisão, a autora poderia explorar mais os outros personagens.
comentários(0)comente



NinaGreicy 28/09/2021

5/12
E mais uma vez P.C e Kristin Cast arrasaram nesse livro.

Do começo ao fim o livro não perde a emoção e me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de ler, passei madrugadas acordada pra ler esse livro.

O que eu mais gostei nesse livro é que eu podia ver atrás das linhas as emoções de cada personagem e até mesmo fiquei hipnotizada pelo Kalona kkkk

Consegui imaginar cada cena de cada capítulo do livro e isso tudo parecia que eu estava mais vendo um filme do que lendo o livro.

Sobre os personagens eu não me canso de dizer o quanto eu tô amando demais esse amadurecimento de cada um deles, e em especial a Aphrodite que por mais que ela tenha mantido a sua essência ela passou a ser uma das melhores personagens do livro, sempre roubando a cena pra ela kkk

O jeito como ela lidava com todas as coisas que aconteciam e ajudava a Zoey sempre que ela precisava me fez gostar muito dela, tanto que agora ela é a minha personagem preferida. Sem falar que essa carimbagem com a Stevie Rae foi uma das melhores cenas do livro kkk

Até mesmo as gêmeas, que muitas vezes me irritavam demais, tiveram uma mudança muito boa. O Damien sempre foi um dos que continuaram com a sua essência mas não de um jeito enjoativo e sem graça, pra mim ele teve um amadurecimento grande e melhorou bastante desde o primeiro livro. Houve momentos em que ele soube liderar muito bem a "horda de nerds" kkk

A batalha de Zoey e seus amigos foi algo que eu estava muito animada pra acompanhar e não me decepcionou em nenhum momento. Toda a emoção e drama foram maravilhosos em cada página e o final como sempre foi incrível. Entregou tudo e mais um pouco kkk.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



cams 10/09/2021

confesso que esperava mais, achei o livro bem ruinzinho em comparação aos outros, mas estou gostando da leitura já quero ler logo tentada.
comentários(0)comente



Lari 05/09/2021

Quase desisti
Nesse livro a Zoey continua com a mesma ladainha de sempre, o problema com os três namorados dela, quase o livro todo se passa com ela falando sobre eles e pensando com qual deles quer ficar, achei isso extremamente insuportável. Sobre Kalona, esperava bem mais, fizeram tanta cena para nada, conseguiram resolver o problema de uma forma até que bem simples e fácil.
Achei que a autora ficou repetindo coisas que não tinha necessidade o que tornou a leitura mais chata ainda.
comentários(0)comente



GiGi 21/08/2021

Muito bom
Mais um livro muito bom, em comparação aos outros livros da saga house of night, esse é um pouco mais paradinho porém muito intenso e bom
comentários(0)comente



Danielle.Severino 17/08/2021

Caçada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
A aparição de Kalona já traz um monte de merda, trazendo um novo rumo para a história que posteriormente ficará muito cansativa.
comentários(0)comente



Bethss 12/08/2021

Será que um dia a Zoey vai parar de se meter em tanto problema ou então parar de ser confusa...pq tá difícil de ver tantas indecisões em relação aos seus sentimentos.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Natália 05/08/2021

Rolou uma decepção
Gente e esse Kalona kkkkkkkk tem que rir pra não chorar. Eu estava tão animada com o personagem, mas ele foi uma decepção enorme pra mim. Boatava fé que ele ia tacar o terror, mas ele não fez NADAAA. Foi só mais um boy pra entrar na vida da zoey e ter mais daquele lenga lenga dela de: ai meu deus, tenho 20mil namorados, que que eu faço? Kkkkkkk ah sei lá esperava mais.
comentários(0)comente



282 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR