Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Kiki25 15/12/2021

Maldita saga que não consigo deixar de concluir mesmo que eu revire os olhos a cada página. Irei continuar.

Lana 02/12/2021

Muito interessante como algo é planejado e acontece logo e a trama corre bem rápido sem muita enrolação

warpechowski 17/11/2021

quase passei mal KKKKK
Em algumas partes o livro deu uma enrolada e acabei demorando praterminar de ler,mas depois de um certo ponto fica tão bom(fica nervosa com os planos da zoey confesso).E outra, a Z. tem que ficar com o stark!!Eles juntos é tão lindo

LucasV 06/10/2021

Uma nova ameaça porém os mesmos dramas
Após os acontecimento do 4° livro eu fiquei bem atento no que aconteceria com Zoey e seus amigos com a aparição de Kalona, novo inimigo que dividirá o antagonismo com Neferet a partir de agora. E bem, temos muitos acontecimentos assim como temos as ladainhas de Zoey, bem mais ainda com Stark entrando nesse rolê dos romances, mas né, isso é marca registrada de House of Night.

Comparando ainda com o quarto, esse livro apesar de bom acabou decaindo por esses dramas tomarem grande parte do livro, inclusive um momento em específico que eu achei bem problemático junto a atitude da protagonista que sinceramente foi difícil aceitar, mas fazer o que.

Tirando isso há bons momentos, alguns personagens evoluem, outros regridem, alguns até surpreendem e o novo vilão tem potencial para mais (pelo menos se as autoras não focassem que ele é gostoso e blablabla), mas agora eu quero ver o que vai acontecer no próximo livro.

Ana 30/09/2021

Muito repetitivo, as falas e pensamentos são sobre os namorados.

Muita indecisão, a autora poderia explorar mais os outros personagens.

NinaGreicy 28/09/2021

5/12
E mais uma vez P.C e Kristin Cast arrasaram nesse livro.

Do começo ao fim o livro não perde a emoção e me prendeu de uma forma que eu não conseguia parar de ler, passei madrugadas acordada pra ler esse livro.

O que eu mais gostei nesse livro é que eu podia ver atrás das linhas as emoções de cada personagem e até mesmo fiquei hipnotizada pelo Kalona kkkk

Consegui imaginar cada cena de cada capítulo do livro e isso tudo parecia que eu estava mais vendo um filme do que lendo o livro.

Sobre os personagens eu não me canso de dizer o quanto eu tô amando demais esse amadurecimento de cada um deles, e em especial a Aphrodite que por mais que ela tenha mantido a sua essência ela passou a ser uma das melhores personagens do livro, sempre roubando a cena pra ela kkk

O jeito como ela lidava com todas as coisas que aconteciam e ajudava a Zoey sempre que ela precisava me fez gostar muito dela, tanto que agora ela é a minha personagem preferida. Sem falar que essa carimbagem com a Stevie Rae foi uma das melhores cenas do livro kkk

Até mesmo as gêmeas, que muitas vezes me irritavam demais, tiveram uma mudança muito boa. O Damien sempre foi um dos que continuaram com a sua essência mas não de um jeito enjoativo e sem graça, pra mim ele teve um amadurecimento grande e melhorou bastante desde o primeiro livro. Houve momentos em que ele soube liderar muito bem a "horda de nerds" kkk

A batalha de Zoey e seus amigos foi algo que eu estava muito animada pra acompanhar e não me decepcionou em nenhum momento. Toda a emoção e drama foram maravilhosos em cada página e o final como sempre foi incrível. Entregou tudo e mais um pouco kkk.

cams 10/09/2021

confesso que esperava mais, achei o livro bem ruinzinho em comparação aos outros, mas estou gostando da leitura já quero ler logo tentada.

Lari 05/09/2021

Quase desisti
Nesse livro a Zoey continua com a mesma ladainha de sempre, o problema com os três namorados dela, quase o livro todo se passa com ela falando sobre eles e pensando com qual deles quer ficar, achei isso extremamente insuportável. Sobre Kalona, esperava bem mais, fizeram tanta cena para nada, conseguiram resolver o problema de uma forma até que bem simples e fácil.
Achei que a autora ficou repetindo coisas que não tinha necessidade o que tornou a leitura mais chata ainda.

GiGi 21/08/2021

Mais um livro muito bom, em comparação aos outros livros da saga house of night, esse é um pouco mais paradinho porém muito intenso e bom

Danielle.Severino 17/08/2021

Caçada
Resenhando os livros lidos em 2021, antes de entrar no Skoob.
A aparição de Kalona já traz um monte de merda, trazendo um novo rumo para a história que posteriormente ficará muito cansativa.

Bethss 12/08/2021

Será que um dia a Zoey vai parar de se meter em tanto problema ou então parar de ser confusa...pq tá difícil de ver tantas indecisões em relação aos seus sentimentos.

Natália 05/08/2021

Rolou uma decepção
Gente e esse Kalona kkkkkkkk tem que rir pra não chorar. Eu estava tão animada com o personagem, mas ele foi uma decepção enorme pra mim. Boatava fé que ele ia tacar o terror, mas ele não fez NADAAA. Foi só mais um boy pra entrar na vida da zoey e ter mais daquele lenga lenga dela de: ai meu deus, tenho 20mil namorados, que que eu faço? Kkkkkkk ah sei lá esperava mais.