Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Rafaela 08/02/2022

Mais um pra conta
Há muitos anos li essa série e empaquei no 5° livro, dessa vez foi quase igual, fui lendo quase parando este livro, mas me mantive firme e finalizei! Não foi tão ruim quanto o terceiro e o quarto, o final me deixou com vontade de ler o sexto. Apesar de ser um livro ruim quanto à protagonista, espero que melhore, principalmente quanto aos boys dessa garota, que me deixam nervosa de tanta melaçao e drama. Fora isso, ok, vamos continuar...

Thaysa 04/02/2022

Um dos melhores até agora
Seguimos no quinto livro com a continuação de um acontecimento no livro anterior que ficou mal resolvido.
Zoey com seus amigos tem que enfrentar uma ameaça que promete dar muita dor de cabeça e vira a Morada da Noite de cabeça pra baixo.
Aphrodite segue sendo minha favorita nessa saga, a menina simplesmente mudou demais e tem tomado os holofotes, a única que não gosta de mimimi barato.
Quando acho que Zoey resolveu sua vida amorosa, ela vem e mostra que está só ladeira a baixo, mas juro que fiquei bem animada com algumas revelações feitas no livro.
Gostei da participação dos novatos vermelhos e sigo desconfiando deles.
Erik segue sendo um babaca (na minha opinião), Heath não larga o osso e Stark não é confiável.
Continuo achando o livro muito longo pra pouco acontecimento, mas sigo entusiasmada pra ver o que vai acontecer nos demais.

Mayy Matias 25/01/2022

Parece mais um diário
O que achei que seria de mais ação foi mais um diário. Umas 300 páginas para contar três dias, foram detalhes demais e repetições de explicações dos livros anteriores. No fim gostei do livro mas de todos até agora foi o mais lento em quesito desenvolvimento dos personagens por causa dos motivos acima principalmente falando da protagonista que é a mais forte e tudo ainda não mostra grandes avanços nos últimos livros e voltar com o lance dos três caras não achei legal era um ciclo encerrado e não achei necessário tal repetição quebrou o clima parte do livro. Enfim indo ler o próximo esperando melhorias.

Katleen 23/01/2022

Finalmente começou a melhorar essa história toda e teve uma ação boa? Apesar de continuar essa irritação da vida amorosa da Zoey

Manumattos_souza 19/01/2022

Fiquei meses pensando sobre esse livro e morrendo de vontade de ler por causa do final de Indomada, mas 90% do livro é sobre o "triângulo" amoroso para "resolverem" o problema principal do livro nas últimas 10 páginas e com extrema facilidade, espero que os próximos sejam melhores

Aisha Luchiari 14/01/2022

Por que eu tô lendo ainda?
Eu amei? Não. Mas eu tô curiosa pra saber como vai terminar, que ódio. Eu adoro esse universo, mas os personagens me irritam de uma forma. Tem 24 homens bonitos nessa desgraça de lugar, tinha tudo pra dar certo mas todos ficam fazendo merda atrás de merda, odeio. E a Zoey tem um coração de mãe, cabe mais de 53 pessoas naquele coração, é muito amor, todo dia é um homem com quem ela quer namorar e trair os outros 13 namorados, ela tem que descobrir o conceito de relacionamento aberto pra não iludir os outros com monogamia, ela mete gaia em todo mundo. Mas o pior não é chifrar as pessoas, é me obrigar a ficar lendo lamentações, ela trai e fica se sentindo mal, "querido diário, hoje eu traí o Erik, me sinto péssima..."

Mas é isso, vou começar o outro livro.

Roberta142 09/01/2022

Viciante
Quinto livro da série House of Night e aguenta coração. São muitos acontecimentos ao mesmo tempo e você não consegue parar de ler. Apesar de ser uma série antiga, cheia de problemas, eu ainda sinto uma nostalgia relendo.

Fernanda1258 31/12/2021

Viciei
O livro tem muitos clichês de adolescente, mas com muita fantasia. Te prende e te faz querer emendar todos os livros da saga.

emlindh 16/12/2021

ainda esperando
A narrativa da Zoe é a única coisa que segura essa leitura, se ela não tivesse o senso de humor e o carisma essa série seria impossível de ler.

Maya.Broisler 15/12/2021

Perfeito
Minha página favorita 332 só uma frase não contém Spoiler.
"Estou escolhendo o bem em vez do mal, luz em vez de escuridão. Escolhi pela minha humanidade. Aceita meu voto minha dama?"
Fiquei louca com essa parte agora pra saber quem foi terão que ler pra descobrir. ?