Caçada

Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Giø 17/07/2022

Fraco pra cacete
Nossa, esse foi o pior livro até agora. Muito chato, muito sem sentido as coisas que aconteceram; tudo se resolve em um passe de mágica, com a p*rra dos cinco elementos. A Zoey, sendo a protagonista mais chata, pick me girl que eu já conheci, deixa a história mais chata ainda. A total falta de carisma dos personagens foi o que mais me deixou "surpresa" nesse livro, porque nos livros anteriores eles eram muito mais legais, agora estavam todos muito chatos.
Enfim, é isso. Não tenho previsão para a leitura do próximo livro da saga.

Cristiana.Dieguez 07/07/2022

Perfeito ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

Bea 30/05/2022

Aaah meu lado jovem ama essa história, meu lado adulta diz: "perdendo tempo". Eu prefiro o lado jovem, por que eu lembro de quando era adolescente e bobinha e era gostoso essa época.

Elizama 25/05/2022

O que foi de acerto do livro anterior, voltou a ser erro nesse livro. Vilão extremamente poderoso ao longo de dois livros que é simplesmente derrotado sem mais nem menos no final pela Zoey, além de que ela volta com o dilema anterior de 3 namorados (que até hoje não sei como, mas são loucos por ela) e de que ela não é garota para ter 3 namorados e que não sabe o que aconteceu e bla bla bla. Ainda acredito que o próximo livro mais ter ainda mais enrolação nesse sentido e realmente não sei o que esperar para o próximo. Já cheguei até o 6° livro então não quero parar pois já me submeti

Laura 08/05/2022

O livro é bom, apesar de não ser o melhor da série.

Aqui a autora mantém conflitos reais (bons) entre os personagens, apesar de ainda assim querer colocar dramas românticos para a Zoey que acabam cansando o que poderia ser uma história excelente (sério, me dá vontade de parar de ler quando ela fala demais sobre os ?namorados? e bla bla)!

Achei o final um pouco desprovido de emoção se comparado ao restante do livro, muito simples para tudo o que aconteceu, acho que esperei um pouco mais! Acredito que por esse motivo tenha sido o primeiro final de um livro da série que não tenha me deixado super animada para ler o próximo!

Ademais, a escrita é sempre bem fluida, o que deixa a leitura leve a fácil!

Schumi 01/05/2022

Leitura maravilhosa, já estou emendando cm o próximo livro da saga ?

Zoey tem problemas sempre tem que estar apaixonada por três caras ao mesmo tempo????

Mas tirando a vida amorosa da Z. O desenrolar da história ta maravilhoso.

Mal posso esperar para o que vai vir a seguir.

Paula Barbosa 13/04/2022

...
Muitas lembranças durante a releitura, mas percebo que meu gosto mudou e que hoje eu não teria me empolgado tanto pela série. Mas continuou amando, agora pelas memórias. Orda de nerds ?.

Crystall.Oliveira 01/04/2022

" - você faria uma coisa por mim?
-acho que faria quase qualquer coisa por você.
- pare de se chamar de monstro.''

Bia 26/03/2022

eu amo essa coleção nesse livro eu me apaixonei por starck kkkk enfin a vida de book Stan
acho o livro incrível porem deveriam tirar o foco dos romances da zoey e trazer a zoey com a força que ela realmente tem

Dessa 13/03/2022

Me irritou
A leitura desse livro pra mim foi muito arrastada, não me prendeu, me irritei várias vezes, e os acontecimentos parecem repetitivos, principalmente os com a Zoey e os caras.

Lara 08/03/2022

Gostei bastante
Eu gosto bastante dessa série de livros, acho a mitologia muito interessante e a proposta da história tbm. A personagem está em um confuso quadrilátero amoroso, mas o Stark tem meu coração!