Caçada

Caçada P.C. Cast
Kristin Cast

Resenhas - Caçada

Karina599 21/12/2022

Mais do Mesmo, como sempre!
O ritmo de leitura segue o mesmo de todos os livros anteriores.
Não há passagem do tempo na história. Estamos no 5º livro e Zoey narra segundo a segundo dos pouco mais de dois meses que entrou para a House of Night.

O dilema de Zoey com os 800 namorados dela segue firme e chato. Tem também várias pautas que incomodam, como ela ficar chamando a Afrodite de 🤬 #$%!& sendo que... né, óbvio.

Afrodite e Stevie Rae seguem sendo as melhores personagens da trama.

Apesar de todas as chatices, é de se admitir que a história tem um roteiro extremamente adolescente, por volta dos 15/16 anos então em partes, a imaturidade se justifica. E foi também a principal razão por continuar lendo os livros.

Durante os problemas da faculdade e da vida adulta, nada como ler uma trama adolescente de gosto duvidoso.

É bom para perder o tempo e se envolver em dramas rasos.

Camila 13/11/2022

RA 8
Neste quinto livro, eu me senti muito iludida no final de tudo com a inclusão de Kalona no elenco. Ele poderia ter assumido um papel muito maior, mas foi manipulado e se mostrou vulnerável muitas vezes.

Lua 12/11/2022

Não sei onde eu tava com a cabeça quando peguei essa série pra ler, sendo que é uma sequência de 12 livros e eu odeio issoooo

Leonardy.Negrini 02/11/2022

Anjos Caídos e Altas Sacerdotisas
Neste quinto livro da série, Zoey Redbird se vê diante de sua quase morte, assim como da quase morte de sua avó. Em meio ao processo de crescimento e de dor, percebe que os adultos e os relacionamentos afetivos trazem, ao que parece, mais complicações do que auxílio.
Os calouros vermelhos, liderados por Stevie Rae e por Stark, um arqueiro agora juramentado à Alta Sacerdotisa (de 17 anos !!!) em formação precisam se desdobrar enquanto comunidade para descobrir como lutar contra Neferet, Kalona e uma turma de Corvos Escarnecedores.
A possibilidade de comunhão e de trabalho espiritual integrado entre Freiras Beneditinas e as Filhas da Noite demonstra que a intolerância religiosa só pode nos conduzir em caminhos desnecessários.
Livro denso, bem menos divertido do que tenso, convite ao devorar rápido.
#lerévida #leitura #thehouseofnight
#caçada #número36doano

summyrks 22/10/2022

Incrivel
Cara assim, eu amei, esse, assim como os outros, é perfeito. Mas tem uma coisa que me agoniou muito, foi a indecisão da Zoey relacionado aos homens/namoros e etc, muitas pessoas vem falando que acharam que as escritoras estavam enrolando muito, mas, para mim, cada palavra, cada letra foi muito importante na história, tirando a parte dos namorico, eu achei perfeito.

Naty 08/10/2022

A paciência com a Zoey...
Um livro com romance sempre consegue me envolver mais do que aqueles que não tem, mas a Zoey é demais. Eu não aguento a indecisão dela, querendo ter todos os caras ao mesmo tempo, enrolando todos ao mesmo tempo, e querendo que eles simplesmente aceitem. Ela é muito irritante com esse jeito de quenga!!!

A história em si é envolvente, mesmo que a problemática de ter que retornar para a Morada da Noite seja, mais uma vez, pela burrice desenfreada da Zoey por causa dos caras. Sinceramente, difícil lidar com ela.

Milena.Brito 02/09/2022

Relendo HON! Parte 5?
Que caos (adoro rs) é muita informação em um livro só. Porém resumindo, a trupe da Zoey tem que se esconder nos túneis em que se encontram os novos tipos de vampiros, porém eles não estavam tão escondidos quanto pensavam e as coisas mudam, situações trágicas acontecem e zoey com alguns dos amigos dela voltam a Morada da noite de Tussa e descobrem que o então vilão que comentei na resenha passada, agora mantinha toda escola sobre seu controle, basicamente todos normalizavam sua estadia por lá e seguiam suas vidas como zumbis sem opinião própria e junto dele uma traidora de nyx que eu prefiro não comentar o nome para não dar spoiler. No fim do livro rola um combate que é tipo luz contra as trevas, amor contra ódio e o que parece algo bom é só o começo de uma guerra.

Luciana 25/08/2022

Por ser o 5 livro acredito que as autoras ficaram sem saber o que escrever, a história só foi continuar depois do meio do livro ? (foi o que mais demorei a terminar) e esse foi o que mais me fez revirar os olhos... Tirando isso depois do meio fica bom de novo como nos outros livros. Espero que o próximo seja ótimo, tem muita coisa ainda a ser revelada ??

Sabrina.Fernanda 23/08/2022

Disputadíssima
É como se Zoe fosse a mulher mais incrível do universo e todos os homens a querem, fico pasma em como ela consegue administrar tanto homem. Enfim, para mim a escolha está clara de quem ela deve ficar ?????

Achei que as coisas se resolveriam nesse livro e poderíamos focar na Steve (e no que ela aparentemente esconde), mas enfim talvez em outro livro!
Aggretsuko0 23/08/2022minha estante
Ate hj n superei com quem ela ficou mkkkkkkry espero q vc goste

Sabrina.Fernanda 23/08/2022minha estante
Aí Deus, eu comecei a ler bem na adolescência e não dei continuidade, agora depois de adulta continuei. Confesso que é uma relação de amor e ódio ?.

Aggretsuko0 23/08/2022minha estante
Simmmmm eu tbm kkkkkk reli depois de uns 10 anos pra lembrar e ler a serie nova! Eu amo mas odeio e releria tudo de novo kkkkk

Valquiria16 22/08/2022

Acho q dos livros q lia até agora, esse foi o mais empolgante, tudo bem q a Zoey esta de novo envolvida com três garotos, mas até aí tudo bem...o Stark virando um Vampiro completo q fofo, nao sou muito fã dele....o Erik está sendo, bem... ele mesmo....não vejo a hora de começar o quinto livro....o será do Kalona e sua rainha!!!!

Yohanna 14/08/2022

A narrativa, história e o desenvolvimento melhoram muito desde o primeiro livro, o Zoey e o Stark são perfeitos

Bianca.Balbinot 21/07/2022

É incrível que toda hora aparece alguma coisa diferente pra ferrar a vida dessa menina e um garoto diferente pra ela se confundir ainda mais.