Para Sempre

Para Sempre Alyson Noël




Resenhas - Para Sempre


1090 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Mah 03/01/2010

O inicio é meio tedioso, mas ao desenrolar da história vai ficando emocionante. Acredito que o diferencial do livro tenha sido o diálogo de Ever com sua irmã morta.O começo lembra "crepúsculo", e o nome da sequência é bem intrigante "Lua Azul"(lembra alguma coisa?). Mas eu gostei do livro,tem bastante mistério, e o final é surpreendente!!

Vale a pena ler...
comentários(0)comente



Stephania Tonhá 09/08/2010

http://www.sobrelivros.com.br/resenha-para-sempre-alyson-noel/
comentários(0)comente



Nathy 28/12/2009

Para sempre
Nunca li a saga do Crepúsculo, embora tenha assistido o filme. Não curto esse tipo de romance sobrenatural, vampiros, etc. Mas lendo a sinopse de "Para sempre", acabei me interessando, no momento em que li, sem me ligar em vampiros e quando cheguei em casa e fui ver o livro com mais calma, pude perceber que tinha a ver com vampiros e coisas tipo crepúsculo. Embora, não curta esse tipo de leitura gostei e quero até ler o próximo, já que é uma série de livros. É bonitinho. Não posso dizer se é melhor ou pior que crepusculo pq não li...mas posso dizer que é no mesmo estilo.
comentários(0)comente



JorgeMota 18/07/2010

...
Não deixa de ser um livro interessante, mas não me deu vontade de ler o segundo.

A autora faz muito mistério, sendo que a resolução de tudo está na claro desde o começo.

Não há um romance definido, a garota não é morta de apaixonada pelo cara e não muito uma definição do que ela seja.

Ela vê gente morta, mas não é médium.
Ela sabe a personalidade das pessoas, mas não é pelos pensamentos, e sim pela aura.
O cara que ela gosta é a todo momento envolvido por mistérios que não satisfazem a resposta final.

Apesar de tudo, a autora soube prender o leitor com a leitura fácil e a semelhance de sua vida com a de muitas pessoas - tirando os poderes, é claro.
comentários(0)comente



Thaís 24/04/2010

Minha experiência
Eu fui na Saraiva ano passado com meu pai e só podia escolher um livro.. O premiado foi ele! E não me arrependo!
E bom demais esse livro e vocês precisam conhecer o Miles! hehe
Não vejo a hora de Blue Moon ser lançado aqui no Brasil!

Só quando meu pai já tinha pagado eu falei pra ele que esse é só o primeiro de uma série de 6 livros. Assim ele não pode me negar comprar os outros! #Sónamalandragem! hehe
comentários(0)comente



Carol 26/08/2010

Confesso que estava meio em dúvida sobre esse livro por conta de uma resenha negativa que li em um site, mas resolvi ler mesmo assim. Por algum motivo, assim que comecei a ler, já gostei. Talvez pela relação da Ever com a Riley, ou pelo Miles, ou até mesmo pelo misterioso Damen e suas tulipas vermelhas. Quando cheguei na metade do livro já comecei a devorá-lo compulsivamente, não conseguia parar. Apesar de ter achado algumas partes dessa coisa de imortal um pouco sem pé nem cabeça, eu gostei do tema, me interessou e me manteve absorta, perdida em minha imaginação.
comentários(0)comente



Barbara Sant 04/07/2010

"Para Sempre" é o primeiro livro da série Os Imortais, onde conhecemos Ever Bloom e o mundo dos Imortais.
Gostei bastante da estória, apesar de alguns momentos ela parecer ser um pouco lenta. Mas quando você estiver nesse momento, não desista: mais pra frente ela fica realmente empolgante.

É um livro mais adulto que juvenil, com cenas, dúvidas e situações bem reais.
O livro tem, basicamente, personagens e estilos clássicos.
Temos a Ever, que ao se ver em uma situação diferente se fecha completamente e se culpa por todas as desgraças que aconteceram.
São tantas desgraças acontecendo ao redor da Ever que não tem como não ficar morrendo de pena dela.
Ao mesmo tempo, quando ela começa a aprontar e a fazer besteira depois de besteira, chega a ser desolador.
E, ao contrário das pessoas que estão ao redor dela, que ficam com pena e acham que a dor é que causou as asneiras, você sabe perfeitamente bem porque ela começa a agir como uma completa idiota.
Temos a melhor amiga dela, Haven, que é a típica adolescente confusa e carente.
Muda de look e de humor como quem muda de roupa, sendo totalmente instável e a vítima preferida da vilã. Tive desejos de dar-lhe uns cascudos pra ver se ela acordava e via o que estava bem a frente dela.
Temos o amigo gay, que completa o trio de estranhos e que causará cenas divertidíssimas com os comentários.
Temos a patricinha malvada, que nos ferve de raiva com as maldades descaradas dela e por sempre, sempre conseguir escapar impune.
Temos a vilã da estória, que age insidiosamente, causando arrepios de terror.
E temos Damen, o namorado perfeito e misterioso. Ora temos certeza que ele é do mal, ora juramos que é tão perfeito como parece.

Alguns podem dizer que todo a estória é batida, mas acho que justamente o uso de todos esses personagens clássicos junto com o enredo diferente fazem de "Para Sempre" um ótimo livro de fim de semana, daqueles que você vai se divertir muito lendo, mas não causará grandes arroubos de paixão e fúria.

www.alephia.blogspot.com
comentários(0)comente



Juninho 02/05/2010

Esse livro me impressionou!
Caraca, não levava muito fé nesse livro não! Mas só fui ler os 3 primeiros capítulos minha opinião mudou bruscamente!

Esse livro é muito bom! As vezes fiquei meio perdido, mas depois me encontrava!
Entrou na lista dos meus favoritos, e estou ancioso pra o lançamento do próximo, que acho que vai ser melhor do que esse (e olha q gostei muito desse). Eu li ele em um dia (hj pra ser exato) [/ kkkkkk.

Muito bom, recomendo!

;D
comentários(0)comente



Nina 18/05/2010

Para Sempre - Alyson Noël
Ever era uma adolescente normal com uma vida perfeita. Tinha um namorado, era bonita, popular, líder de torcida. Até que um acidente de carro matou seus pais e sua irmã, deixando-a totalmente sozinha.



Ever então vai morar na California (em Orange County, cidade do OC, amei a coincidência!), com sua tia Sabine, uma advogada bem sucedida, que tentar suprir a falta de tempo para cuidar de sua sobrinha com luxos e bens materiais. Mas nada do que a tia possa oferecer faz com que a garota se esqueça do trauma de perder os pais, nem faz com que ela deixe de se sentir culpada pelo acidente.


Além de ter que lidar com a escola nova e novos amigos, Ever também vai precisar encarar seus novos dons - ou castigo, como ela prefere acreditar. Ela consegue ver a aura das pessoas e ouvir seus pensamentos, também é capaz de ver pessoas que já morreram e recebe com muita frequencia a visita de Riley, sua irmãzinha que morreu no acidente. Para enfrentar a situação, Ever se esconde por trás do capuz de seu moletom e dos fones de ouvido do ipod sempre ligado, além de estar sempre na companhia de seus amigos Miles e Haven, um gay e uma gótica, para completar o trio dos "esquisitos" da escola.


Quando a situação de Ever está se tornando insuportável ela conhece Damen, um garoto lindo que se muda para a escola e deixa todas a meninas malucas por ele. Ever fica intrigada ao perceber que não pode ver sua aura e nem ler seus pensamentos, isso proporciona a ela uma paz incrível qua só o silêncio pode trazer a uma mente cansada de ouvir os pensamentos alheios.


Porém Damen é cheio de segredos, e Ever não consegue evitar e se vê completamente apaixonada por Damien, um amor bonito e poderoso que irá enfrentar muitos obstáculos. Ela logo descobre que vários mistérios cercam o rapaz e ao descobrir o que ele realmente é, terá que enfrentar uma poderosa inimiga e lutar pela própria vida.


Gostei da série sim, apesar de ser muito parecida com a saga Crepúsculo com essa coisa de ler pensamentos e tudo o mais. É bem interessante e envolvente, consegue prender nossa atenção. Só achei a Ever meio lerdinha demais, meio dãããã, como a Bella. Me irrito um pouco com essas mocinhas muito bobinhas e muito pudicas. Sou mais como a Zoey Redbird.

Resenha publicada no meu blog Pronto.Falei!:
http://ninattavares.blogspot.com/2010/05/para-sempre-alyson-noel.html
comentários(0)comente

Lu 21/06/2010minha estante
Eu estou lendo o livro e a Ever é irritante. A Bella, pelo menos, responde ao que as outras pessoas dizem. Não fica se escondendo. Eu entendo que a personagem seja diferente, por causa dos poderes. Mas tem horas que ela é simplesmente esquisita.




Ruth 28/09/2010

esse livro é extraordinário!!! é lindo apaixonante hilariante!!



a historia é sensacional é algo marcante...

SE vc apenas ler o prologo pronto vc vai querer chegar ate o fim...

Simplesmente ADOREI!!! A ALYSON NOEL escreve romances maravilhosamente bem!!!

leia se apaixone viaje e imagine o mundo de ever e damem.....
comentários(0)comente

Júnior 30/05/2010minha estante
Concordo em gênero, número e grau!!

Amuuh esse livro ?




Nathália 30/06/2010

O livro é super envolvente, de leitura rápida e o misterioso Damen me deixou muito curiosa... A princípio pensei que fosse mais uma história sobre vampiros - e tive que fazer comparações com Bella e Edward, porque algumas coisas realmente parecem saídas de Crepúsculo -, mas não é! Apesar do sobrenatural, as coisas aqui se desenrolam de uma forma diferente! Aborda assuntos como reencarnação, alquimia e muitas outras loucuras... Gostei! =)

E o romance em si é uma delícia! E as tulipas vermelhas?! Damen é fofo, lindo e super misterioso... E claro que me apaixonei por ele!
Riley é um caso a parte, a personagem mais divertida e também emocionante do livro... Mas confesso que achei Haven irritante demais e Miles é meio perdido!

O final foi meio decepcionante, rápido demais! Mas mesmo assim fiquei curiosa pra ler a continuação, 'Lua Azul'! ;)
comentários(0)comente



Keth 22/05/2010

O livro até que é meio manjado,pelo menos no começo.Aquela história da esquistinha e do cara gostosão.Mas tenho que dizer que as outras partes da história,digamos assim...Os fatores "externos" são muito interessantes.Mostra a visão da eternidade de dois modos completamente diferentes,e a história tem sentimento.Adoro ler e ficar com aquele frio na barriga,e participar das emoções da personagem.
A narrativa às vezes é rápida e confusa,porque é uma história um tanto complicadinha,com as questões de mediunidade,religião,explicação (possivelmente na visão da autora)sobre a vida e a morte,etc...
Então por horas se confundem,principalmente quando o Damem explica o que ele é.Tipo,muito estranho.
Mas ainda existem mais livros pra vir,e espero que neles as coisas se expliquem de um jeito melhor.
Mas,enfim "Para Sempre" é uma história linda e cheia de sentimentos.
comentários(0)comente



Corinne F. 11/05/2010

Logo no início pensei que fosse sobre vampiros. O livro é muuuito bom principalmente porque há personagens bem misteriosos. Podem ler que vcs vão gostar.
comentários(0)comente



Geórgia 15/05/2010

ADORO ♥
Eu simplismente amei o livro *-*
Ele é bem do jeitinho que eu gosto :} A Ever é meio paranóica, mas o livro é muito bom e me deixou vidrada até a última pagina.
Super recomendado pra quem gosta desse tipo de livro!
comentários(0)comente



Magda Attié 13/05/2010

Ótimo romance
surpreendente o desenrolar dos mistérios, que cercam a jovem Ever!
Lindo romance...gostei muito!
comentários(0)comente



1090 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |