O Inocente

O Inocente Harlan Coben
Harlan Coben

Resenhas - O Inocente

voltajason 10/02/2024

Faz um tempo desde que eu li, então quero reler porque lembro que na época eu achei o plot twist genial (me lembro vagamente de como ele era), assim que eu terminar de ler magnus chase vou partir pra reler esse

Anabsilvass 10/02/2024

Uma história intrigante...
Harlan Coben tem uma forma de escrever que me prende do começo ao fim. Ele cria todo um enredo com várias histórias que a princípio parecem não se conectar e, no fim, tudo se encaixa de um jeito muito louco!
Também é o caso de "O inocente". No início eu fiquei confusa pensando no que as imagens que o Matt recebeu tinham a ver com o assassinato de uma freira! Então, surge a verdadeira história da Olivia, que de um jeito absurdo liga o enredo inteiro!
É incrível. Coben tem um jeito único.
Recomendo a leitura!

Jefe 09/02/2024

Livro muito bom. Cheio de reviravolta. Sem enrolação. Com história em todas as partes. Começa e termina bem.

Carol Gaspar 08/02/2024

Harlan sabe como escrever uma história! Nada ali está por acaso, nem um personagem perdido ou aleatório. O único ruim desse livro em específico foi que teve alguns detalhes demais, muito sentimento envolvido. Mas no fim, uma ótima leitura

Gabriella.Anderson 07/02/2024

Já sou uma leitora assídua dos livros do Harlan Coben. Assim como a maioria dos livros do autor, traz muito suspense e expectativa no enredo. Com personagens bem escritos e instigantes, quem lê, consegue adentrar na história e imaginar quantos desdobramentos poderiam ter. Esse livro virou série da Netflix . Mas nada se compara ao livro. Vale muito a leitura. Recomendo!!
voltajason 10/02/2024minha estante
qual o nome da série?

Gabriella.Anderson 11/02/2024minha estante
A série tem o mesmo nome do livro

go5rae 29/01/2024

Foi meu primeiro contato com o Harlan Coben, mas de cara já pude admirar a maestria com a qual ele cria personagens, suas personalidades e as relações entre eles. O livro tem uma leitura rápida, instigante que te prende e te enche de curiosidade até o final. A história é muito bem contruida e os detalhes vão se juntando até te contar uma narrativa intrigante e muito interessante. Mergulhei de cabeça e adorei a experiência.

valentina 12/01/2024

Pensei em mudar a nota mtas vezes
Olha, a história tem tudo pra dar certo, e realmente consegue!! eu tinha achado estranho duas histórias paralelas no mesmo livro, mas aos poucos o autor soube conecta-las e no fim, resolver todo esse suspense (oq fez minha nota mudar pra mais pq tava mt bom). não gostei do autor gastar meia pagina a uma página inteira descrevendo coisas q ninguem se importa e q nao vai mudar nada, isso fez com q ficasse muita informação ao mesmo tempo na minha cabeça, muito nome, muito detalhe inutil q eu acabava misturando etc. é isso, nota nem mais pq muitas vezes me entediou e fez eu parar de ler e nem menos pq o enredo foi bom e a conclusão dessa bagunça tb ?

Gustavim Barros 08/01/2024

Como se é de esperar do Harlan Coben, temos uma história cheia de descobertas e reviravoltas. As peças do quebra cabeça vão sendo liberadas fora de ordem, e cabe a você segurar a ansiedade em ver tudo se encaixando.

Duda 04/01/2024

"Alguns erros podem mudar sua vida para sempre"
Eu gostei muito de conhecer a escrita do autor e da maneira que ele criou a história, me senti dentro de uma série da Netflix!

A forma como ele trouxe várias perspectivas na narrativa nos ajudou a entender a visão de cada personagem envolvido, foi incrível!

Aquela investigação boa de acompanhar, sem fatos sobrenaturais, que te deixam no suspense e ansiosa pra descobrir as respostas.

Sobre a história, a cada coisa que era descoberta eu só ficava pensando que realmente uma atitude que você toma pode transformar a sua vida pra sempre e o que aconteceria se não tivesse feito daquele jeito, mas de outro?

Agnesss 17/12/2023

Me senti em um filme de ação! ??
Que experiência incrível! Já tinha lido outra obra do Coben, mas não tinha maturidade suficiente para apreciá-la.

Que escrita fantástica! Coben tem a capacidade de imergir o leitor de tal forma que é impossível parar de ler ou criar teorias sobre os culpados.

É o primeiro livro que me fez sentir como se estivesse assistindo a um filme. A troca de capítulo parece uma troca de cena.

Me senti no meio da confusão, confusa como os personagens, criando teorias e rascunhando possíveis culpados.

No final... me enganei feio rsrsrs.

Vale a pena a leitura!

Me sinto grata pela experiência ímpar.

mel(iriel) 03/11/2023

Foi o primeiro livro do autor que li, e simplesmente amei a escrita e o desenrolar da história que ela criou!

Tayná Orem 08/10/2023

FODA!!!!
Quando você acredita que nada mais pode te surpreender nesse livro, vem um plot twist que te deixa atordoado. Que livro!!!