P.S. I Like You

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Sofiss 15/01/2022

PS. EU AMO ESSE LIVRO
Aquele livro de clichê adolescente pra deixar seu coração quentinho. Esse é o primeiro livro que leio da Kasei, e eu simplesmente amei. O livro tem aquele pegada de música e cartas.
A protagonista é perfeita e tem um amadurecimento lindo. Nesse livro a Kasei retratou tanto lindo a paixão da protagonista por música e seus sonhos, além do romance de tirar o fôlego (e lágrimas).

Giulia 15/01/2022

Jovem e fofo
Os livros da Kasie West são ótimos para sair de uma ressaca literária e com esse não foi diferente. Ela escreve de uma maneira leve e divertida.
Uma história de adolescentes que se "odeiam" na vida real e que se amam em cartas escritas como anônimos.
Bem estilo filme "sessão da tarde". Excelente para relaxar e se apaixonar com personagens cativantes.

Lily 14/01/2022

P.S. I Like You é muito fofo?
? Querida Lily ? ele começou, e seu olhar intenso não vacilou. ? Eu sei que você é a autora das cartas desde a noite que eu peguei Wyatt para o treino de beisebol várias semanas atrás. Eu ouvi a música que você estava tocando.

Ele tá lendo a carta pra elaaaaa?

Nick 13/01/2022

Perfeito! Muito fofinho!
Esse é romance teen que te prende com todas as forças. Com uma vibe de anonimato, mensagens são trocadas através de uma mesa na aula de Química entre Lily e alguém misterioso. As mensagens passam a ser por cartas depois de um momento, e Lily começa montar uma lista de suspeitos. Enquanto isso, vive alguns contratempos com sua família louca e sua melhor amiga, Isabel.

Mari Oliveira 12/01/2022

Me tirou de uma ressaca literária KKKKKK
Sabe aquele livro q quando mais vc lê mais vc vai ficando envolvida e quando vê já tá no fim da história? Isso foi o q aconteceu comigo. Não tô acreditando q terminei esse livro tão perfeito. Tão simples mas q deixa o coração tão quentinho. Até me tirar de uma ressaca literária ele tirou, acredita?? Cade e Lily estarão em meu coração pra sempre.

?Você é meu menino popular favorito do mundo. Não se esqueça disso?. ??

Vivit 10/01/2022

"Eu acho que te amo" "acho que também te amo" ?
Muito fofo igual tudo q a Kasie West ja escreveu ? tem hora a protagonista sente pena dimais de si mesma e da mt raiva. Cade e seus daddy issues me identifiquei muito cruz credo, um grande gatilho! Slow burn q nao me estressou nadica de nada e deixou o coração quentinho
Ps só eu q achei as músicas dessa menina mt brega?? Cruzes não conseguia ler sem sentir vergonha alheia e dizer "cringe"

NesthaSafin 26/12/2021

Pensei que seria um livro chato por se tratar de trocas de cartas, é um livro "óbvio" saquei no primeiro momento quem trocava cartas com ela então não foi uma surpresa, mas mesmo assim não deixa de ser um livro super fofo que dá gostinho de quero mais

dearglen 09/12/2021

Infelizmente deste não gostei. A história é muito rasa, os personagens não são interessantes. Definitivamente eu esperava mais, não que ele seja horrível, mas poderia ter sido melhor desenvolvido. É isso.

Aimeelivros 17/11/2021

P.S. I Like You - Kasie West
“— O silêncio é meio estranho, não acha? — Ele disse.
Oh. Ou não.
— Não. Eu estou bem com o silêncio. Afinal, estamos em uma biblioteca. Este é o berço do silêncio.
— A biblioteca é o berço do silêncio? — perguntou David.
— Todas as palavras estão sendo usadas pelos livros. Quando eu era pequena, era isso que eu costumava pensar. Que as pessoas foram instruídas a ficarem quietas para que todas as suas palavras não fossem roubadas pelos livros. Acredito que os livros precisam de palavras para existir. Bem, obviamente eles precisam, mas eu achava que precisavam de palavras faladas. Sim, eu sempre fui estranha”.

Adoro os livros da Kasie West e P.S I like you não é nem o melhore nem o pior trabalho da autora. Gostei muito da protagonista, em alguns pontos acabei me identificando com ela.
É uma história que envolve o leitor, me peguei tão ansiosa quanto a Lily pelos bilhetes anônimos. O remetente não foi surpresa alguma, eu realmente estava esperando pela reação dela, hahaha.
Por um momento achei que teríamos um grande problema envolvendo Lily e Cade, não concordo com todas as brincadeiras dele, mas também entendo seu comportamento, até porque conheço pessoas como ele, que tentam ajudar os outros com brincadeiras (o problema é que as vezes essas brincadeiras saem do controle).
No geral posso destacar quatro pontos que vai fazer você querer ler P.S. I Like You: uma protagonista com um crush no cara diferentão da escola, bilhetes anônimos, gosto por música indie e o cara que ela mais odeia na escola parece estar sempre atras dela.
Livro leve, divertido, daqueles que não é pra se pensar muito.

Lia Rodrigues 02/10/2021

Editora Verus, por favor traga esse livro pro Brasil, tem criança chorando aqui!!!
Segundo livro da Kasie que eu leio e eu tô tão apaixonada aaaa. Ao Seu Lado se tornou um dos meus romances favoritos da vida, e esse foi no mesmo nível, pelo jeito tudo o que essa mulher escreve é perfeito, não vejo a hora de ler os outros!
Os personagens são tão maravilhosos, o romance é tão gostoso de se ler, algo leve, doce... A leitura é tão cativante que li em poucas horas, façam um favor à vocês mesmos e conheçam os livros da Kasie.?
Lia 02/10/2021minha estante
Ai mds, agora tô ansiosa pra ler esse também, li Ao Seu Lado e Namorado de Aluguel em menos de 48 horas. Sou apaixonada na escrita dessa mulher

Lia Rodrigues 02/10/2021minha estante
amiga, leiaaa! eu quis começar pelos menos famosinhos e tô tão apaixonada, se esses que não são famosos são perfeitos à esse nível, imagina os hypados?

Marina 04/09/2021

Fofo, leve e divertido
Fofo e com uma pitada de drama na medida certa. Pra quem quer um romance adolescente leve e descomplicado, esse é o livro. Já li outros dois da autora e também não me decepcionei. Adoro a escrita e os enredos que ela cria! Li em uma tarde!

Andreza 24/07/2021

Leiaa
Esse livro é bem gostosinho, as páginas passam e vc nem vê.

Um romance enemies to lovers bem fofinho e que me fez refletir um pouco como é fácil categorizar as pessoas, sendo q na vida nada é tão preto no branco.

Anne 23/07/2021

Só queria um bebê pra escrever
Aquele romance clichê, bom a narrativa é leve as conversas são nível adolescente mesmo..e gostei tanto dos desfecho me surpreende no final...e quero o filme

Luana.Bona 07/06/2021

Sinopse
Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6