P.S. I Like You

P.S. I Like You Kasie West

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iza 06/06/2021

"Talvez nós equilibremos um ao outro?"
É um romance água com a açúcar? Sim!
Enemies to lovers? Sim!
Mas é bem mais que isso, amo os livros da Kasie, e esse definitivamente é o meu favorito. Não é só sobre um relacionamento adolescente, é sobre compreender, as vezes estamos tão preocupados conosco ou focados em algo que não nos damos conta do que se passa com o outro. Isso vale para ambos, Lily e Cade, ela sem entendê-lo ou tentar o odiou por anos, e ele por achar que a estava ajudando foi mal interpretado e devolveu os insultos ao longo dos anos.
Cada um com suas mentes a mil, extremos opostos, mas também capazes de se equilibrar. E eles provam que cada pessoa esconde um mundo dentro de si, e o sorriso, as brincadeiras, a música são formas de escapar das loucuras de seus mundos.

P.S.: Isabel é maravilhosa e o exemplo de que se o seu não deu certo, não significa que deva impedir a amiga, pode ser que com ela flua. Cada um tem o direito de encontrar ou tentar encontrar seu equilíbrio.

july 20/05/2021

Teto para dois 2.0!!!
Mais um livro que leio da Kasie West e não surpreendo por ter uma leitura leve e bem tranquila. Este foi o primeiro dela que eu consegui ler em apenas um dia, os outros eu li em um dia e meio porque tinha algumas coisas para fazer, mas este deixou a leitura bem mais bacana. Gosto do jeito como Kasie trás a tranquilidade na sua escrita.

O jeito em que Cade e Lily se comunicam por cartas sem se conhecer me lembrou muito ?teto para dois?, menos na parte em que os dois se conheciam e se ?odiavam?, é claro... Mas eu adorei pois gosto MUITO desse livro e agora P.S I Like You entrou pro ranking de livros fofos.

O livro não trata de algum assunto importante, apenas da insegurança da garota em relação à sua escrita e acho o que seria mais forte, é o jeito de Cade e seu pai. Confesso que fiquei triste por mais um livro, ter algumas pontas soltas em relação a história de outros personagens envolvendo os principais. Este livro teve menos pontas soltas do que os outros e não deixou um gostinho de quero mais, mas eu adoraria ler mais sobre os personagens porque achei os dois fofos demais juntos.

Quem procura algo leve para se distrair, este clichê adolescente é muito bem recomendado. É algo em que você pode ler depois de um dia cansativo, para poder se distrair dos problemas da vida. Eu fiz isso e deu muito certo!

@mbsnook 11/05/2021

Resenha: P.S: I like you
?P.S: Eu gosto de Você?

-> Eu já havia gostado muitíssimo de namorado de aluguel (outro livro da Kasie) e me apaixonei mais ainda por esse.

-> Se você procura um livro para sair da ressaca, acredito que esse, juntamente com todos os da autora, seriam sua escolha perfeita.

-> O mocinho me conquistou aos poucos (sem citar nomes para não dar spoiler ???) e Eu me identifiquei muito com a Lily (por causa da situação da casa, jeito que age, como pensa nas soluções de certas situações e até mesmo os hobbies)

-> Esse é um romance cliche, mas mesmo assim eu fiquei na dúvida de quem estava escrevendo as cartas por um curto período de surto kkkkkkk

-> Se você é clichezero/a, vai gostar desse livro. Pode confiar.

-> Música que me lembra o livro: I found - Amber Run.

-> Vibe: ????????????????

Natalia.Rodrigues 18/03/2021

Eu gosto dos livros da Kasie, mas esse eu achei um pouquinho lento, mas segue sendo uma boa leitura, leitura leve, romance adolescente, te deixa com um sorriso no rosto

Jessica Mary 14/02/2021

Ahhh que história mais fofa. Não leio muito histórias que se passa em high School e eu simplesmente me apaixonei por essa.
História leve, com personagens fofos. O desenrolar, as descobertas, os dilemas foram muito bom.
Primeiro livro que leio dessa autora e já adorei sua escrita.
Leitura super rápida e gostosa de ler. Adorei

Analu 15/01/2021

Obrigada, Kasie West, por estabelecer padrões de relacionamentos que eu provavelmente nunca vou atingir na vida real!

Pâm 15/01/2021

Muito fofo??
Ah que livro gostosinho de ler, tão fofo e romântico, é sobre um casal de adolescentes que se comunicam por cartas, deixadas em baixo da mesa na escola, e na vida real eles não se dão bem, estão mais para arquiinimigos.
A história e a escrita da autora flui, é bem juvenil, com drama da adolescência, porém o que de início achei que me incomodaria por ser muito infantil, na verdade me fez adorar a leitura. Super indico, romance fofo, leve, sem muito drama, e tem partes engraçadas e a família da mocinha é mega engraçada, amei os personagens tb, a mocinha é uma fofa, estranha e inteligente, o mocinho tb é algo que você pensa que já sacou mas não, de repente è outra coisa. Muito bom. Já já ler outro dessa autora, eu já tinha lido aquele de namorados e amei, e esse não desapontou, então segue a busca por mais rs.

Bea 15/12/2020

Impactada com a leitura!
MEU DEUS. Esse foi o ÚNICO livro que conseguiu me tirar da ressaca depois de quase 1 mês! Li em 3 horas e estou arrependida de ter acabado tão rápido, porque agora eu quero mais! A Kasie arrasa em todos os livros, mas nesse aqui ela se superou. 5 estrelas e favoritado
Fernanda 16/12/2020minha estante
É sobre o que?

Gy reis 03/12/2020

Sempre gostei dos livros da autora e dessa vez não foi diferente, achei incrivelmente fofo e não consegui para de ler, talvez seja ótimo para uma ressaca literária.

Luisa938 02/11/2020

Fofo demais, me fez criar teorias junto com a prota de quem estaria trocando as cartas haha mais um livro da Kasie West que não decepciona!

Dy 31/10/2020

Estou completamente apaixonada. É o segundo livro da autora que eu leio em três dias e ela me tirou completamente da ressaca! Cada emoção e sentimento foram lindos aos meus olhos. O enredo do livro a coisa mais linda do mundo e eu amaria me apaixonar como esses protagonistas. Foi perfeito!

larissa 10/10/2020

divertido e envolvente
um ótimo enemies to lovers,um livro muito divertido e envolvente,ao longo do livro você se envolve cada vez mais,uma ótima dica para quem está de ressaca literária.

Mariana 05/10/2020

Um amor
Comecei a ler o ebook pela manhã sem colocar muitas expectativas nele, mas me surpreendi por ficar tão vidrada na história ao ponto de terminá-lo no final da noite. Assim como os outros livros que já li dá Kasie, esse também possui uma escrita leve e confortável de acompanhar. Lily é uma personagem bem engraçada ao seu modo e foi muito prazeroso para mim ver a evolução da amizade dela com uma pessoa desconhecida por meio de bilhetinhos anônimos. Me fez pensar se na minha adolescência tinha me acontecido algo do tipo (spoiler: não aconteceu!). Particularmente achei os dois adolescentes bastantes maduros para se resolverem conversando. Algo que poderia facilmente acabar com o relacionamento dos dois em qualquer clichê, nesse livro não acontece. Tudo se resolve facilmente sem deixar o leitor irritado demais com ambos. E sinceramente essa foi uma das minhas leituras mais agradáveis do ano.

site: https://www.instagram.com/quandoanoitecaiblog/

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6