P.S. I Like You

Resenhas - P.S. I Like You

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Jessica 26/09/2020

Fofo demais
Esse livro é MUITO fofo, eu comecei a ler por puro tédio e não deu pra parar, estou apaixonada demais!

Bianca.Bertolazzo 23/09/2020

PS. I like you
Um livro que me surpreendeu, não parei de ler até que eu tivesse terminado o livro, amei muito.

Adriana.Nogaroto 25/08/2020

Leve e gostoso
Tava numa ressaca literária daquelas e esse livro me salvou. Tão gostosinho de se ler, que li de uma pegada só. Super recomendo pra quem quer algo leve e bem clichê previsível, mas que sempre aquece nosso coração.

Mira 11/08/2020

Exatamente o que eu estava precisando, era isso, uma leitura leve.

Pryh Knuppe 29/06/2020

Oowwnt
Livro fofo , leve e rápido .
Bem propício pra mim nesse momento pandemia .

lau 15/05/2020

PS I like you
Um enemies to lovers fofo. Um bom clichê colegial para ler e se apaixonar.

Lirvont 11/05/2020

Livro leve e amorzinho
Simplesmente amei esse livro, amo esse casal

Rah 16/04/2020

Um amorzinho de livro, do tipo que você não consegue para de ler até acabar

starzdreamer 12/03/2020

"Acho que te amo"
É uma história de amor tão doce e leve, um clichê daqueles que carrega com carinho no coração. É claro que desde o início sabemos o que vai acontecer no final, mas é maravilhoso acompanhar a trajetória de Lily até chegar lá. Você rapidamente se cativa pela protagonista e pela família dela.

A interação familiar deles e as cenas de Lily com a família são minhas favoritas, posso dizer. O relacionamento da família traz aquele calorzinho no peito. É linda, divertida e calorosa! Dá vontade de fazer parte dessa família "maluquinha".

O relacionamento que ela vai criando com seu parzinho, descobrindo seus sentimentos, como lidar com o que vai surgindo dentro de si e aos poucos aceitando e mergulhando nisso tudo é apaixonante. Lily enfrenta seus próprios conflitos internos e ver como ela vai se desenvolvendo, aprendendo, desconstruindo antigas perspectivas e se ligando com o "correspondente secreto" te deixa imerso no que ela tem pra te contar no livro.

Queria ter mais cenas de romance entre os dois pessoalmente, apesar de ter amado como o livro se desenrolou. Também queria que o livro continuasse mais um pouco, acrescentando algumas ceninhas a mais. Talvez seja porque me apeguei aos personagens com muito rapidez e dá uma vontade enorme de conhecer mais como a história deles prosseguiria.

É um livro tão doce de se ler!

Andressa | @minhasestantes 02/08/2019

Comecei essa livro com expectativas altas (um erro) e quando cheguei aos 30% da história encontrei alguns ~micro~ problemas os quais eu não concordo. Insisti na história e quando cheguei na metade QUASE abandonei porque a autora parecia que iria seguir por um cainho do qual eu já suspeitava - e rezava para ela não pegar. AINDA BEM que ela mudou totalmente de direção e me surpreendeu. Não é o meu preferido - entre os que eu já li - da Kasie, mas ainda é uma história muito gostosinha de se ler.

Tati Vidal 09/07/2019

Romance fofo
Livro bem legal de ler.
O mistério é fácil de descobrir mas interessante como se desenvolve

Vale a pena

Fernanda.Granzotto 21/04/2019