Laços de Fogo

Resenhas - Laços de Fogo

1 | 2 | 3 | 4

Deise 03/10/2010

romance
O livro começou bem legal ,,,, eu adorei a personagem Maggie ela é dependente e fala o que pensa eu adorei ela ,,,, só que achei o romance entre ela e Rogan um pouco frio e demorado ,,, mas mesmo assim é uma boa leitura vou ler o proximo da trilogia que é Laços de Gelo...

Vivi Martins 05/09/2010

Margaret Mary Concannon é uma pessoa forte, decidida e que tem um temperamento fogoso como a cor de seus cabelos e é uma artista do vidro que produz obras maravilhosas, o que traz a sua porta Rogan Sweeney que possui uma série de galerias de arte e que quer expor o seu trabalho. So que Maggie e Rogan não tem só uma relação profissional, mas se envolvem pessoalmente também, e ai começam os problemas, já que ele deseja mais do que apenas diversão e ela, por seu turno e em virtude de toda uma história familiar horrível, não quer compromissos duradouros. Vale a pena ler, tem alguns momentos engraçados e outros bem tensos toda vez que Maggie e sua mae Maeve se encontram.

Nara Lins 04/09/2010

Nossa ... AMEI!
Uma história maravilhosa, com uma mocinha rebelde, briguenta e estressada. Adorei as discussões entre Meggie e Rogan!! E não posso deixar de comentar que com a mãe que ela tem eu preferiria ser órfã!!
Mas no fundo e no futuro acho que entenderei a a Maeve.

Amanda3913 11/08/2010

Fatima Fleury 05/05/2010

A história até que é boazinha. Sensual. O mocinho é tudo de bom, mas, nossa a mocinha é temperamental demais, pra não dizer sem educação. Para quem ADORA a NR é uma boa pedida.

Lilica 16/03/2010

O primeiro...
A trilogia da Fraternidade é aberta com este livro, e o seu título "Laços de Fogo" reflete perfeitamente o que ele é. Erotismo, sensualidade, paixão... com uma pitada de humor que é o tempero caracterismo das história da Nora.

Olgashion 20/01/2010

Como sempre livros ótimos, tou louca para ler o último da série. A força da Maggie é impressionante!

Camila 13/01/2010

Um casal perfeito, uma linda estória de amor.
Ela com uma personalidade forte e determinada; ele, competente, um homem de negócio com muito sucesso.
Foram feitos um para o outro, apesar da relutancia de Maggie.
Apesar do final previsível, amei ler cada detalhe.
Afinal, tem situações da vida que são inevitáveis.
O encanto do livro fica por conta da arte que o envolve, além da importância e respeito pela qual é retratada.
O livro me deixou com água na boca de vontade de conhecer a Irlanda e todas aquelas paisagens maravilhosas, sem contar a arte de Maggie.

Bia09 28/12/2009

Delicioso!
Não tenho nem o que dizer! Amei o casal principal. Maggie é o tipo de personagem que me encanta - teimosa que nem uma mula, temperamental, atirada, mas ao mesmo tempo é forte, de bom coração e generosa. Rogan é o parceiro ideal para ela, exatamente por serem totalmente o oposto - ele é engomadinho, ambicioso e todo certinho, praticamente um puritano. Ela se oferece deliberadamente para ele e apesar de estar doido por ela, ele a recusa por querer conhecê-la melhor e começar uma amizade antes do sexo. O relacionamento deles é intenso (ui!) e ao mesmo tempo doce, afinal eles se tornam muito cúmplices.

Fiquei encantada pela descrição da arte de Maggie e a maneira como ela se dedica de corpo e alma a isso. O nome das peças também é de uma criatividade sem tamanho. Fiquei com curiosidade de ver pelo menos uma foto de "Rendição". Eu adoraria que algum produtor de TV americano criasse uma série com essa trilogia. Adoraria ver as brigas de Maggie com Rogan e as de Maggie com a mãe Maeve.

Para mais resenhas de livros visite: http://livrosdebia.blogspot.com
E deixe seu comentário! ^^

Cris Oliveira 28/12/2009

Achei o livro sensasional. Um romance maravilhoso. A mocinha Maggie toda contraditoria e passional.. adoravel. Rogan um homem e tanto.. seguro de si e que completa a relacao de uma forma incrivel. Muitas passagens engracadas, com as duvidas e discussoes entre os dois. O final foi perfeito. O drama familiar que envolve a trama muito bem elaborado e ficamos odiando a mae de Maggie... depois uma certa compreensao do todo. Estou doida para ler o restante da trilogia. Adorei essa autora.

Mar.e.ana 20/12/2009

Adoro os homens estilo a personalidade do Roarke.
Rogan é um deles. *-----*

nandaassis 23/11/2009

Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mais reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso.

Este romance me surpreendeu muito, Maggie ao contrário das mocinhas que normalmente achamos neste tipo de romance é uma mulher vibrante, forte, decidida, tem um passado triste e sofrido e é uma artista brilhante. Você vai se sentir interessada e apaixonada pela arte em vidro que é descrita de forma impressionante no livro.

A história de luta e superação de Maggie para se especializar e viver de sua arte, o sacrifício do pai que acreditou e apoiou seu talento, a impossível convivência com a mãe que culpa a filha pelos seus erros. A família, as raízes, a busca pela felicidade faz este romance ter uma sensibilidade única.

Rogan é bonito, rico, bem sucedido e arrogante. Depois descobrimos que também é gentil e justo, com uma doçura e paciência para tentar conquistar a escorregadia Maggie que torna a história além de romântica muito divertida.

Além dos personagens principais me encantei com Tom – o maravilhoso pai de Maggie, Brianna – a doce irmã, Christine – a adorável avó de Rogan, e claro, me irritei muito com Maeve a mãe de Maggie.

Confira a resenha completa em: http://viagem-literaria.blogspot.com/

Nathália 09/11/2009

Fiquei encantada com esse livro... O romance acontece de uma forma envolvente, doce e arrebatador!
Maggie é sem dúvida uma personagem fascinante e diferente das mocinhas tradicionais... É passional, contraditória, sofrida... E por isso tem medo de querer mais do que acha que pode ter! - E que mãe é aquela?! Nossa... Ninguém merece tanta amargura, infelicidade e cara feia!
Rogan, ao contrário de Maggie, é um homem seguro de si, doce, sensível e determinado! Mas os dois são muito teimosos!
E com essas personalidades opostas e toda a tensão sexual que existe entre eles, as melhores partes são as discussões e brigas... Ri muito com alguns diálogos!
Mas por outro lado, parece que suas almas se completam! O típico “os opostos se atraem”! Formam um belo casal... Daqueles que ficamos torcendo pelo final feliz!

Karina 01/10/2009

Foi o livro que eu mais gostei dessa trilogia. Adorei a Maggie com a sua personalidade forte, mas que tbm guardava fraquezas dentro de si , e claro o Rogan que é perfeito e tenta domar a Maggie ^^.Os dois formam um dos casais que eu mais gosto.

1 | 2 | 3 | 4