A Cabana

A Cabana William P. Young

Resenhas - A Cabana

Evelyn 12/04/2022

A cabana
esse livro foi um dos melhores que já li,ele ensina muitas coisas importantes e todo mundo que lê com certeza se torna algo melhor

Maria.Eduarda 23/05/2021

Uma surpresa muito boa
Eu acredito que, esse livro foi lido na hora certa. A história é emocionante e foi difícil conter lágrimas e sorrisos durante toda a leitura. Sem dúvidas, foi necessário.

tefhy 30/04/2022

Muito emocionante essa história, ja tinha visto o filme e ler o livro me tocou de um jeito que não sei explicar, recomendo vcs lerem, vocês vão se prender na história e imaginar tudo o que acontece

Alicie1 08/11/2023

?.
Um livro incrível! Eu me emocionei muito! Tem uma história PESADAAAA, do doer no coração, mas quando você chega no final da uma aliviada no coração, até parece q o sangue estar circulando melhor kkk. Leiam, tem um leitura super fluida

Ednea0 13/12/2023

Pensa em livro ruim, acertou se pensou nesse.
Não tenho nem o escrever de tão ruim que foi essa leitura.
Dani 21/02/2024minha estante
Concordo 100% com vc

Vivi 30/06/2021

A Cabana
Mais um livro que eu já assisti o filme e não esperava muito. Apesar de que faz tempo que vi a reprodução da histórias nas telas, é mais profunda do que eu lembrava? no começo estava meio receosa por achar que ia ser uma leitura um tanto religiosa, porém devo dizer que o livro é também de ficção e neste quesito não deixou nada a desejar e quanto achar que seria uma leitura religiosa, levei mais como uma jornada onde várias vezes concordei com o personagem principal e outras vezes me peguei tendo as mesmas dúvidas, então de certa forma a leitura me rendeu respostas e reflexões que eu já almejava havia um tempo.

Resumidamente se trata da história de um homem que já tem dúvidas sobre seu relacionamento com Deus e tudo desaba quando sua filha mais nova é assassinada. Depois disso ele enfrenta algo que chama de ?Grande Tristeza? e internamente culpa Deus pela morte da criança.. até que 3 anos depois recebe um bilhete um tanto misterioso que o leva de volta para a cena do crime e lá ele encontra ninguém menos que o Pai, o filho e o Espírito Santo.

Mai_peereira 24/05/2020

leitura interessante
Gostei do livro e do desenrolar da história. Fiquei muito impressionada com o desfecho.

Angie Cunha 08/05/2011

Abandonei - A Cabana
Foi um livro que não me prendeu... Achei muito fantasioso...

Fanny 17/07/2021

A Cabana - 5 ?
Finalmente terminei de ler o primeiro livro novo que eu ganhei na minha vida.
Eu, infelizmente, não sei o que dizer, embora há muito a ser dito.

Antecipadamente, gostaria de falar que esse livro é um presente. Um presente que eu ganhei aos oito anos para o dar ao meu eu de agora, de vinte anos.

Eu sei que eu não tinha discernimento para entender o peso que essa história é, e por mais que eu tenha pesquisado muitos comentários sobre ele, bons e ruins, não consigo pontuar a mudança que é para mim.

Para quem falou que essa história não ensina nada de forma teológica ou filosófica, entenda, esse não é o propósito de William - Willie - P. Young, e muito menos de Mackenzie Allen Phillip. Isso não é um estudo de teorias, bases, palavras e debates. Isso é uma oração. Da forma mais pura e sincera que você pode ler.

Mack não contou essa história pra te ensinar alguma coisa nova - embora isso também aconteça. Ele contou essa história para relatar o que ele passou, como uma biografia de uma pessoa que não é famosa. Uma pessoa que você passa do lado na rua, e julga porque anda de um jeito estranho ou não se veste muito bem.

Abra seu peito e aceite a benção de uma outra vida entrando dentro da sua, porque foi exatamente o que eu senti ao ler esse livro.

Eu só tenho a agradecer, mesmo que eu não saiba como fazer isso. Tudo parece ser pequeno demais.

Mas se alguma coisa importa, tudo importa.

E nesse momento, após ler esse livro, eu sinto que Deus gosta especialmente de mim.

Pedro 05/08/2021

Interessante
Legal ver uma perspectiva diferente sobre a trindade. Porém, na minha opinião não passa disso.

Vale a leitura, porém sem muita expectativas.

deftonestaemuso 23/09/2020

Um livro lindo que eu leria mais mil vezes! Não busquei respostas nesse livro, apenas vivi a história. Algumas frases me fizeram refletir o meu modo de agir e estou me tornando uma pessoa melhor. Recomendo muito para todas as pessoas.

Thâmara 27/10/2021

Esse livro é muito profundo!
Eu não tenho palavras para explicar COMO eu amei esse livro! Eu tinha dúvidas sobre VÁRIAS coisas ele me abriu muito a mente. Me fez chorar em algumas partes e refletir muito em outras. Foi um livro necessário pra mim, sério.
Independente de qual seja sua religião, a leitura tem um fundo terapêutico. Fala sobre dor, perdão, perda, luto, amor, amor de Deus e outras coisas.

Maju 30/08/2020

Perfeito
Não sou muito ligada a religião mas esse livro me abriu novos horizontes, não apenas sobre religião mas sobre a vida mesmo, sério te faz refletir demais sobre tudo, indico muito.
MelQuezado 30/08/2020minha estante
Senti a mesma coisa Maju

Beto 21/09/2021

Definitivamente esperava mais dessa leitura, haja vista o enorme sucesso angariado anos atrás! Sinceramente o livro é uma extensa homilia, e o personagem principal (Mack) é a personificação da humanidade. Os diálogos entre Mack e Deus geralmente suscitam grandes questões relacionadas a Deus.
Diálogos e comportamentos extremamente previsíveis ?, e a escrita diversas vezes deixou muito a desejar. Vale ressaltar que o livro prega o criacionismo, tendo uma interpretação literal de Adão e Eva, visão teológica há muito superada. Porém, possui várias citações e passagens dignas de profundas reflexões.
Gustavo.Assis 26/12/2021minha estante
Você acha que a uma explicação para o crime a e a morte da menina pela reencarnação seria mais lógico?

skambare 18/01/2011

Bom, mas leia baseado na Biblia
Bom pra quem sabe discernir o que é heresia do que não é.