Bound by Love

Bound by Love Cora Reilly

Resenhas - Bound by Love

Lavs 12/07/2023

Me Surpreendeu
-"Eu queria matar você e queria me matar porque sabia que eu era fraco demais para fazer isso.
Que lógica.?

-?Nós dois tínhamos nossos demônios, mas protegíamos nossa família?

Ana 05/06/2023

O Luca é o protagonista mais insuportável do universo da Cora.
Aria vai direto pro céu por aguentar esse homem.

Ana ð 25/05/2023

?????
Bem, é bastante história para comentar. Então vou focar apenas nos capítulos finais. Eu não tenho nada contra o Luca, mas não gosto dele. Acho ele um Capo fraco (em comparação ao Dante) e influenciável. Por dois motivos: primeiro, a possessividade doentia com a Aria, eu diria que é tanto que ele chega a confundir com amor, não que eu ache que ele não ama ela, só que ela ama mais que ele. E segundo que eu acho ele um capo fraco, leva muito em consideração os sentimentos na hora de tomar as decisões e no enredo do livro, isso não é bom. Mas eu gosto da Aria, acho ela muito gente boa apesar de me irritar ela ser boazinha demais vivendo a vida que ela vida, tem certas coisas que ela tinha que ter uma noção, mas fora isso, gosto muito dela. No geral, não tenho muito a comentar. Eu daria 2.5 estrelas mas o livro conseguiu prender minha atenção, então 3!

Dana 20/05/2023

Bem chatinho, gostei de ver alguns pontos de vista, mas o que superou foi a aparição dos falcones, ansiosa pelos livros da camorra!!!

Brenda467 12/05/2023

QUE CASAMNTO DE M*RDA MEUS AMIGOS!
Antes de tudo eu achei legal mas não me agradou muito. O cara fica horrorizado pela mulher querer ajudar as irmãs, tipo puto mesmo.
Parece que o casamento deles é tudo baseado em segredos, um guarda segredo de um lado e o outro do outro lado.

Ele tratar ela diferente na frente das pessoas me irrita um pouco mas no livro faz sentido do porque, mas me irrita mesmo assim kkkkkkk.

Acho ele protetor mas meio desnecessário, o sexo parecia total e 100% só pra ele a satisfação. Ela tinha que falar umas verdades na cara dele (faltou)

Era só eu sou sua, você é minha, eu te amo, pra todo sempre. E um sexo as cinco da manhã depois de ela ter feito um bolo (?????)

Mesmo que ela seja uma esposa troféu, era muito cadelinha dele e eu sei que talvez alguém fale (mas você queria que ela fosse o que? Não tem outra opção) só que era muito burrinha, só sabia se impor pra ajudar as irmãs dela e quando as coisas eram pra ela a gata falava mansin, aaaaaaaa pelo amor né.

Gostei nas me irritou um pouco.

nabtriz 09/05/2023

Confesso que quando vi que tinha outro livro da Aria e do Luca fiquei com preguiça de ler, apesar do primeiro ser bom, mas eu achava que não precisava de um segundo livro e eu estava totalmente errada.
Bound by love não só descreveu o quanto Aria ama o Luca, mas que ela também ama a família dela e faria de tudo por eles. E também mostrou que Luca também a ama, mais do que a própria máfia. É incrível ver o amor deles.

MariaZakharov 06/04/2023

3.0 ??
Foi um grande sacrifício terminar de ler este livro, se você gosta do casal Luca e Aria então você terá uma experiência melhor, mas eu mesmo fiquei irritada com eles o tempo inteiro, primeiro pq nos 20% de livro eu já não aguentava mais as mil cenas de h0t e todo o romance enjoativo.

Depois disso o livro gira em torno das enganações de Aria, agindo pelas costas do Luca, e ele TODAS as vezes voltando para ela com o rabo entre as patas, pedindo desculpas por um erro que nem foi dele, além de que eles resolviam o problema em 2 minutos, metiam uma cena de h0t ali desnecessária e depois estava tudo bem! Isso aconteceu 3 vezes ou mais

Ver Luca se ajoelhar para Aria e implorar para ela não enganar ele dnv foi o fim da picada!! Até mesmo o gelo que ele deu nela nao resolveu nada pq depois lá estava ele lambendo o chão que ela pisava. Não que Luca fosse santo, ele também enganou e traiu ela, mas pequepê a Aria conseguiu fazer merd@ 100x pior que ele e eu nem achava que isso era possível

Resumidamente o roteiro repetitivo foi: ela faz merd@/ ele vai atrás dela pra pedir desculpas/ eles conversam 2 minutos/ fazem sexo/ tudo resolvido

Eu só não dei 0 estrelas pq o livro tem seus pontos positivos, o KINGO Remo aparece e eu amei ele, as cenas dos filhos são fofas demais, amei ver esse lado família do Luca, Matteo e Aria com as crianças e toda a trama dos negócios da mafia estão se tornando mais sombrios e interessantes

Obs: Nao gosto de você Fabiano e muito menos Dante
Paula Hoffmann 06/04/2023minha estante
Como assim não gosta do princeso Fabi? ????

MariaZakharov 06/04/2023minha estante
@Paula Hoffmann: mulherrr fiquei com raiva dele no final do livro pelo que ele disse ???

Paula (cafeinaeliteratura) 31/03/2023

Prometeu nada e entregou nada.
Esse livro só me lembrou que a Aria é uma das protagonistas mais chatinhas da Cora e o quão não aceito o que ela fez com o Luca, muitas vezes foi inconsequente demais. E é evidente que não curti algumas atitudes do Luca também. É o famoso eles se merecem, mas não desculparia tão fácil.

O livro é basicamente a visão da Aria e Luca de diversos acontecimentos, até realmente começar o livro do Fabi.

As melhores partes do livro são o Matteo e as crianças, e a cena Remo, não tenho como dar menos de duas estrelas se o meu amor aparece, sendo o belo louco que é. Inclusive, fiquem com a melhor a parte do livro.

?Quem é você?? Eu rosnei.
?Remo Falcone?
[?]
Matteo bufou. ?Não há alguém mais louco do que você e eu.?

lice 29/03/2023

Apesar de gostar de escrita e do casal achei esse livro desnecessário, a única parte que gostei foi a gravidez pq eu gosto de plot de gravidez mas o resto foi muito ruim, tipo esse livro é só sobre traição? ela esta certa de colocar as irmãs antes do marido.

Vitória D 20/03/2023

"Eu vou aonde quer que vá"
Eu gostei de acompanhar o desenrolar da história dos personagens, gostei mais desse livro do que o primeiro deles, óbvio estamos falando de Luca e Aria e sempre vai ter algo que me incomoda neles, primeiro de tudo a Aria nasceu na máfia e parece que é meia "otária",cara como ela vai pra Chicago escondida e acha que pode dar certo, tipo?mano isso nem de longe daria certo.
Segundo meu total desprezo pelo o Luca,eu não sei nem como dizer como foi irritante ver ele tendo levando a Grace pro quarto, sério ódio qualquer briga com a Aria,ele joga isso na cara dela?sem mencionar atitude infantil dele depois que descobre que não houve traição, o Luca fica puto pela a Aria esconde coisas dele, porém ele sempre estar escondendo coisas dela tbm.
Olha sinceramente eu sinto que a Aria é sempre colocada como culpada e as vezes nem é culpa dela,e tipo o relacionamento deles é tão sem tempero, qualquer problema deles eles se resolve em 2 minutos e depois enfia sexo pra acabar com a questão, enfim,como disse ele nem de longe é meu casal favorito,mais não julgo quem goste deles, é até razoável ver nesse ponto de vista.
Então, pra mim eles ainda se salva por causa da relação deles com os filhos,eu gosto de ver esse lado deles, é amável, principalmente o Luca como pai.
Vamos se dizer a aparição dos garotos da Camorra deixa tudo melhor,pra eles sempre será os maiores não tem nem o que questionar.
Pra mim essa foi a pior resenha que já fiz,eu nem sei oq expressar nela,pra mim não teve nada que me cativou na história.