As Lições do Amor

As Lições do Amor Lorraine Heath

Resenhas - As Lições do Amor

Thaise66 24/06/2019

DUAS METADES DE UM CORAÇÃO...
"- Eu também acho elas extremamente bonitas, porque elas são parte de você, sua força, sua coragem. Eu não sei se sou digno de você Grace, porque eu não tenho nem a sua força, nem a sua coragem. Mas eu juro que você nunca vai encontrar um homem que te ama mais do que eu."

Foi lindo, incrível e ... sim talvez eu tenha chorado um pouquinho.
Grace é o tipo de mulher que sempre amou o cara errado, não porque ele era ruim, mas porque ele era destinado a outra mulher, só que alguns anos depois essa mesma mulher juntamente com sua filha, morreram de uma terrível doença. O pior? Foi que o cara que ela amava nunca mais foi o mesmo. Mas isso até que ela resolve colocar na ativa novamente.
Lovingdon perdeu sua esposa Julliet e sua filha Margaret no mesmo dia, então foi no mesmo dia que prometeu nunca mais amar. Contudo, depois de dois anos, Grace aparece em sua casa pedindo sua ajuda para encontrar o verdadeiro amor para ela, então como amigo mais antigo ele resolve ajudar (mesmo que não implicitamente).
O caso é que os dois acabaram por me fazer rir em diversas partes do livro pela inconveniente forma de Lovingdon demonstrar quando um homem realmente ama, sinceramente eu não sabia que tutores ensinavam enquanto beijavam suas tuteladas, mas...
De acordo com tudo o que lhe rodeia ele acredita que nunca poderá amar mesmo que essa pessoa seja Grace, sua pequena rosa.
Em minha opinião se trata de personagens fortes, decididos, altruístas, que vê mais do que o coração sente, se trata de uma mulher que se contentou em ficar sem seu grande amor se isso significasse que ele estava feliz, duas vezes, (isso é spoiler implícito).
Se trata de um homem que perdeu tudo menos sua sensibilidade para perceber e aceitar as mudanças que ocorriam em seu coração e devo dizer que nada em suas decisões foram erradas, e sim que foram dignas de um homem perdido.
Eles dois são fofos, gentis e muito engraçados quando se tratam de romantizar tudo, é um ótimo livro para aquecer o coração.
OBS: Lovingdon está no meu potinho sim
Gente que Ama Livros 24/06/2019minha estante
Aí quero ler pra ontem! Amei a resenha

Gente que Ama Livros 24/06/2019minha estante
E tbm amo essa autora.

Thaise66 24/06/2019minha estante
Obrigada!! E sim, por favor leia, novamente Lorraine se superou com suas lindas histórias.

Maria4014 09/02/2019

Amor a toda prova
A historia começa com um homem que não quer mais amar e uma mulher que deseja desesperadamente um amor verdadeiro e os dois juntos acabam se envolvendo cada vez mais e tentando se convencer que não é amor o que sentem e sim amizade... porem ao descobrir o verdadeiro motivo que leva a protagonista a buscar o amor de verdade, vemos que o medo de ser rejeitada pelo homem ao qual se casasse devido ao que passou e sua coragem para continuar lutando para que o mal ao qual foi acometida não volte, e que o homem ao seu lado seja seu cúmplice e a ame sem reservas.

Desi Lyra \@mixturaliteraria 20/09/2017

ESPETACULAR. LINDO. MUITO AMOR POR NOSSOS ÓRFÃOS <3
Todo mundo sempre me falava que esse livro em especial era lindo demais, que eu precisava ler os outros da série pra chegar logo nele, agora eu sei porque.
Mais uma vez fui surpreendida por temas que não vemos em romances de época, tratados de maneira que pouquíssimos autores conseguem. De forma delicada, mas verdadeira , forte, mas de forma que te abale do jeito certo!
Mais uma veja me vi em êxtase, o que mais gosto em séries é poder saber o que acontece depois com os personagens por quem me apaixono, e ver OS FILHOS DELES E COMO ELES FORAM FELIZES DEIXA MEU CORAÇÃO DO TAMANHO DO MUNDO!!
O LIVRO É LINDO, ENGRAÇADO, ROMÂNTICO MAS VERDADEIRO E REAL O BASTANTE, Fora que a escrita dessa mulher é destruidora né?
Já comecei o livro chorando, e terminei o livro emocionada com o coração quentinho. Não quis emendar no próximo da série porque quis desfrutar um pouco da sensação gostosa no meu peito.
AGORA ENTENDO ESSE AMOR DE VOCÊS PELO HENRY