Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

thayllane 24/07/2023

Que preciosidade, o livro é incrível, como os dois se acharam, em como a gente pode amar mais de uma pessoa de formas diferentes.

kelly 04/10/2020

O livro é muito bom, as música, como elas se encaixam no casal, a intensidade de todos os momentos que eles tem juntos... É simplesmente perfeito
Porém
Porém, romantizou traição, sem perdão, não dá pra passar pano, o protagonista foi um cu com a namorada, traiu ela e não falou a verdade, "Talvez um dia" UMA OVA, e a Sydney mano, a cara nem treme. O final também ficou uma merda, nada vai me fazer tirar da cabeça que ela ficou como segunda opção, ele NUNCA ia terminar com a namorada dele, e só ficou com a Sydney pq FOI ELA quem terminou, então faz um favor Ridge VAI TOMAR NO UC. obrigada
Julia 20/10/2020minha estante
Resumiu tudo que eu senti kkkkk

Bella 20/11/2020minha estante
Aí MEU DEUS amei a sua resenha kkkkkk

gabihott 01/08/2020

Muito bom!!
Não é um dos meus favoritos da CoHo mas definitivamente não é um livro ruim. Na metade da leitura eu estava achando um pouco maçante, sem muita ?ação?. Mas depois melhorou bastante. É um livro que explora a paixão entre os personagens bem profundamente e a cereja do bolo é que se voce estiver lendo pelo e-book voce consegue ter a inteiração com as musicas descritas durante a história.

acaoff 26/09/2020

????????????
? Quando decidi que ia ler, só li a sinopse e confesso que o que me atraiu foi o fato da mocinha socar a cara da amiga. Logo no início você já presencia o maior plot twist da vida (só vai ter emoção se vc não buscar resenhas e levar o maior spoiler) e é em cima disso que a história vai seguir. Foi imensamente difícil escrever essa resenha sem dar nenhum spoiler ?
????????????????
?Vamos acompanhar a história de duas pessoas ligadas a música. Sydney, uma universitária comum, que acredita na vida perfeita. Ridge, um talentoso músico que compõe pra banda de seu irmão.
Todas as tardes ele sai para tocar em sua varanda e ela, como uma boa admiradora, está sempre prestigiando seu talento, cantarolando letras para suas melodias ainda não finalizadas. É assim que os dois se tornam amigos e colegas de trabalho.
Ridge está passando por um momento de bloqueio artístico e percebe que Sydney cria as letras para suas músicas de uma forma natural e espontânea.
Quando Syd fica sem teto, Ridge oferece sua casa e em troca do aluguel, ela o ajuda a compor. No meio de toda música e amizade, os dois começam a se apaixonar, mas Ridge namora. A forma com que os personagens descobrem o amor um pelo outro é muito natural e inocente. E então eles percebem o quanto é errado e se afastam na esperança de que talvez um dia funcione. Por mais que você ame a história e torça muito pra que os dois fiquem juntos, chega um momento da história em que você se sente incapaz de decidir o que é melhor pra cada um, o que é que você faria no lugar deles.?
??????????
? Foi um dos livros que eu mais SENTI em toda minha breve vida de leitora. Me lembrou um pouquinho do filme "O Som do Coração", o jeito de sentir a música e mostrar ela de forma diferenciada só tornou o livro mais incrível. Não fala apenas de amor, mas também de desencontros, almas, perdão e defeitos.

? Expressar em palavras a imensidão de sensações que foi ler esse livro é impossível, nada te prepara pra essa experiência, nenhuma resenha é suficiente, você tem que LER! A forma que é escrito faz com que a gente se torne parte da história. Você começa lendo de forma tranquila e de repente você olha no relógio e percebe ? que horas se passaram e a sensação é a que você está dentro do livro como personagem coadjuvante. A autora transforma uma simples palavra em um emaranhado de emoções.
Caiana 26/09/2020minha estante
Prepare-se para a doce tortura que é esse livro. Eu já li duas vezes esse ano, não consegui largar. Faz 2 meses que eu li e já quer ler de novo kkk a Sydney e o Ridge tem uma química ma-ra-vi-lho-sa. Ps: esse plot twist logo no começo fez eu reler o comecinho de novo, só pra ver como eu deixei essa passar kkkkkkkk.

acaoff 13/07/2021minha estante
Meuuu deus! Só agora que eu vi esse comentário, perdaooo!!!! Af esse livro é tudo, a Sidney é minha personagem favorita

raissax_ 30/06/2022

Talvez um dia
Depois de quase dois meses sem conseguir ler, tinha que ter sido esse a me tirar do buraco. Personagens que possuem deficiência, musica no livro e na vida real pra acompanhar a história, triangulo amoroso, e uma curiosidade que só consegui parar quando terminei. Amei esse livro, amei o momento em que o li e amei sentir tudo que os personagens sentiam.
Ju 30/06/2022minha estante
Eu amei muito esse livro, estou lendo a continuação dele, talvez agora.

Raquel Paixão 30/06/2022minha estante
Esse livro é lindooo demais!!!

raissax_ 30/06/2022minha estante
eu vou ler talvez agora hoje mesmoooooo!!!

Carla.Cardim 30/09/2020

Talvez um dia
Como não amar essa autora?! simplesmente diva!!. Seus livros têm uma temática forte e emocionante.
Sydney acaba de sair de um relacionamento e perder a melhor amiga no processo.
Ridge é um cara muito amoroso e protetor, mas que está em um relacionamento de longa data. Porém a medida em que vão se conhecendo vão nascendo sentimentos que os assustam, mas eles demonstram maturidade ao lidar com a situação em que se encontram.
Muito lindo ? super amei e recomendo a leitura.

Melina.Valentin 20/03/2022

"Entretanto, essas 26 letras podem provocar infinitos sentimento numa pessoa, e esta música é a prova disso."
Gostei do romance, apesar de ter algumas problemáticas que me incomodaram um pouco. É um livro mais antigo da CoHo, então acho que nem se compara aos mais recentes, na forma de desenvolvimento e narrativa. Ia dar 2,5 estrelas, mas gostei bastante do final.

Ayalle 26/03/2021

Colleen rainha!
É simplesmente perfeito o quanto a autora consegue fazer você sentir exatamente o que os personagens estão sentindo.

A história de Ridge e Sydney é linda e ao mesmo tempo dolorosa. A forma como o amor deles nasceu fez com que os dois e pessoas que eles amavam e sentiam carinho se machucassem.

Eu realmente passei o livro dividida entre Maggie e Sydney, nenhuma delas merecia sofrer e independente do rumo que o livro tomasse eu sabia que iria sofrer com a dor de uma. Só não esperava que iria sofrer com a dor das duas e de Ridge também.

Como sempre, Colleen escreve para arrebatar corações e Talvez um dia consegue exatamente isso.

Amei, amei e amei!

Mi Rubin 15/06/2022

Ler ouvindo a trilha desse livro é uma experiência muito boa!
Vale à pena!

Um drama na medida, que não soterra as mensagens importantes que quer passar.
Óbvio que tem suas falhas e falas desnecessárias, mas está à beira da perfeição de um bom clichê.

Que apresenta aquela profundidade para um tema "comum".

De longe, Maggie é a melhor personagem do livro. Forte e necessária, e com clareza para entender que merece mais do que aquilo que parece "perfeito" aos olhos dos outros.

Mas o casal é muito bom. A ponto de deixar a gente com o pano pronto rs
A gente não concorda mas no fim tá lá suspirando.

Recomendo!

Vanessa.Vicent 19/01/2022

Que casal fofo

Debs 31/07/2021

Não
Vou repetir o que sempre falo dos livros da CoHo. Que livro bom. AS MÚSICAS SÃO REAIS, tem noção? É demais ler e ouvir as músicas ao decorrer da história.

daniel.vasco.716 31/03/2023

A trama gira em torno de Ridge e Sydney. Todo dia, pontualmente às oito da noite, Sydney vai para sacada do seu apartamento com a intenção de ouvir Ridge, seu talentoso vizinho de alojamento, tocar. Em contrapartida, Ridge toca sempre no mesmo horário e na varanda de seu quarto para observar as reações que suas músicas causam em Sydney, jovem que parece amar suas melodias e criar letras para cada uma delas. Eles não se conhecem, porém é nítido que possuem uma conexão musical. Assim, precisando de ajuda para compor suas músicas, Ridge recorre a estranha da varanda da frente, e a partir disso é que eles engatam um relacionamento musical que vai abrir portas para sentimentos conflitantes e perigosos. Inicialmente, parece natural e inocente Sydney e Ridge comporem músicas juntos, mas o problema é que eles estão começando a se apaixonar: ela que acabou de sair de um relacionamento que a machucou profundamente, e ele que está ? há anos ? namorando com o grande amor da sua vida

Maria Iara 13/09/2021

Um livro de romance que os personagens se apaixonam perdidamente um pelo outro sem muito sentido. A história em si me incomodou muito, tudo o que falaram que não iam fazer, fizerem. Eu só lia e pensava: "Sydney deixe de ser emocionada mulher. Tu acabou de terminar um relacionamento isso pode se transformar em amor, mas no momento não é. Vai viver tua vida menina!!!" ?
Sousa 13/09/2021minha estante
Nossa, concordo total, n gostei do livro

Lara.Mazorck 18/09/2021minha estante
Eu estou inclusive pensando em abandonar a leitura, porque esta questão que você trouxe também está me incomodando.