Talvez Um Dia

Talvez Um Dia Colleen Hoover

Resenhas - Talvez Um Dia

Bru 14/01/2023

Não consegui torcer pelo o casal, nem mesmo só por eles. O cara era comprometido a anos, mas parece aínda achava que frio na barriga era sinônimo de amor. A menina que tinha sido traída pensando que estava se esforçando horrores para não se tornar uma traidora no fundo não era tanta esforço assim. Uma das coisas que mais me irritou nesse livro é como eles faziam o mínimo para não serem infiéis, vestindo a capa da sinceridade sobre os sentimentos, mas que não tinha efeito prática nenhum. E depois de tudo, o cara minimizou todos os anos de relacionamento só para justificar a intensidade dos sentimentos dele por outra.

Michele 16/12/2020

Não muito empolgante no início .. mais valeu a pena ????
JanaAna50 16/12/2020minha estante
eu amo tanto... ?

Sil 03/08/2022minha estante
Amiga, me fala como esse livro acaba kkkk porque eu li há muitos anos e não queria reler (e tô querendo ler as continuações).

Eu juro que abri o Skoob e a sua atividade foi a primeira que apareceu e eu tô com Talvez Não aberto no Kindle kkkk

gookim 03/08/2022minha estante
kkkkk que coincidência? então amg eles ficam juntos no final, após uns meses separados o ridge prepara uma surpresa pra ela e se apresenta no palco com o irmão e o melhor amigo músicas que ele escreveu junto com ela e para ela.

Sil 03/08/2022minha estante
Nossa, eu tinha esquecido completamente kkkk obrigada!!!

Duda 12/10/2022

Talvez um dia é o terceiro livro da CoHo que leio. Como os anteriores, terminei esse em pouquíssimo tempo.

A leitura é bastante fluida e o casal principal tem MUITA química. No entanto, ainda acho que podia ser melhor.

Acontece que tudo aconteceu muito rápido no início. E depois o livro ficou em uma constância que beirou a monotonia.

Tipo, o cenário era sempre aquele apartamento. Eu já tava cansada de ver eles indo do quarto pro banheiro, do banheiro pra sala e depois pro quarto de novo. Juro.
Me senti lendo um livro que se passava na pandemia (nesse aspecto).

Quanto ao relacionamento do Ridge e da Syd, eu gostei de como eles, apesar de todos os aspectos (q n mencionarei para não dar spoiler) sempre mantiveram uma comunicação bastante aberta e sincera.

Porém, me irritei demais com atitudes dos dois. Mas, ao mesmo tempo, tbm entendo o objetivo do conflito principal. Afinal, é fácil escrever sobre duas pessoas que não são comprometidas se apaixonando, né? Mas quando as coisas não são bem assim, torna tudo um pouco mais complicado e similar com algumas situações da vida real.

No entanto, ainda assim, achei que eles poderia ter agido melhor, sabe? Podiam sim. Na minha opinião, ambos foram bem sonsos kkkkkkkkkk

No geral, gostei do livro. Tive um crush platônico absurdo no Ridge. Me emocionei com a história dele. Além disso, ele faz parte da minoria dos caras que tocam violão E que são legais.

Dai 18/04/2021

Encantada
Quanta sensibilidade da autora ao escrever esse livro, estou encantada.
Amei ter lido esse romance, sem dúvidas está entre os meus preferidos da autora.

nanda 05/02/2022

não sei bem o que achar
normalmente só faço resenha de livros que amo muito, mas tenho tanto pra falar desse que tive que escrever uma. eu tenho um problema com livros da CoHo, que ela sempre faz algo (algum plot) que eu acabo não gostando. com a excessão de 1 livro dela que eu AMO, em geral eu não gostei muito dos outros que já li. a escrita dela é muito viciante, tanto que li esse inteiro em um dia, mas ela acaba quase sempre romantizando umas coisas que eu não consigo concordar.
a história é bonita, não tem como negar isso. ela falar de amor de uma forma ?real?, mas ela também normaliza umas coisas que não acho certo e esse foi meu problema com o livro. e também senti uma falta de aprofundamento nos personagens, senti que ela focou bem mais no romance do que nas pessoas em si, então acabei o livro com a sensação de não conhecer os protagonistas, e isso não é muito legal.
pareceu que foi um livro de 100 páginas porque faltaram muitas coisas pra ela aprofundar e detalhar melhor e sinto que faltou algo, ou talvez só eu que sou uma chata exigente demais, não sei. mas foi uma leitura válida, e não deixo de recomendar porque de fato tiveram partes que eu gostei. só não senti aquela conexão e emoção que outros livros me fizeram sentir. e isso talvez seja problema porque eu coloco muita expectativas nos livros dela. mas ainda não vou desistir da autora porque tenho fé que vou gostar muito de algum outro livro dela.

Brunakelle 18/03/2020

"Talvez um dia" tem escrita leve e foi leitura rápida, mas teve vários momentos e atitudes que me incomodaram bastante durante a leitura. Achei o começo muito envolvente, já do meio para o final a narrativa se torna cansativa, frequentemente tive raiva dos personagens principais. Ponto positivo para a trilha sonora do livro e para um determinado aspecto do Ridge. Também senti falta do desenvolvimento de alguns personagens secundários. Um livro que faz você pensar sobre certo e errado, sobre hipocrisia e moral, por fim, preferiria que a história tivesse tomado outros rumos.

Sarah 01/03/2022

Meu Confort book. O favorito no meu top 5 da Colleen
Esse livro é a prova viva de que nada pode impedir o amor.
Sidney e Rodge formam o casal principal. Ambos são conectados por algo antes do amor, a música.
Logo uma adversidade na vida de Sidney a deixa sem apartamento. Ridge, que já vive com mais um amigo e amiga no mesmo apto lhe dá um quarto até as coisas estabilizarem.
Entre música, um coração partido e muitas dúvidas, nasce um amor. Do mais puro e verdadeiro, e que nenhum dos dois quer admitir, pois um teve o coração partido com uma traição e o outro já tem compromisso.

Como evitar e tudo isso que vem crescendo dentro deles ?
Como negar o amor, quando ele parece que vai explodir seus corações ?

Uma trama muito bem elaborada da Collen. Esse livro tem uma sensibilidade fora do normal.

Maria 28/05/2016

Para os fãs da Colleen Hoover. E se for o primeiro livro a ser lido da mesma autora,não comece por ele :)
Ah que difícil dizer isso,mas eu,como amantes dos livros da Colleen os quais me proporcionam diversos sentimentos embutidos envolvidos na poesia,superação e por fim o amor. Então não venho aqui pra fazer resenha de um livro.
A verdade é que estou aqui para falar para quem é fã da escritora no geral.
Pois ela me decepcionou bastante.
Não trago spoilers,mas nem de longe ele chega a ser tão arrasador quanto Métrica e/ou Um caso perdido. Talvez mesmo por ela ter perdido "a mão " durante a escrita.
Talvez um dia,é um livro superficial e que,pelos deuses,não ficou tão ruim com a trilha sonora embutida !
Pois as músicas são lindas ! Talvez não tenha sido um livro ruim,mas não me surpreendeu emocionalmente como nas outras publicações da Colleen
Ana Claudia Car 14/12/2016minha estante
Ridge é um safado e a Sydney uma trouxa.
Obs: é sério que esse lixo..ops! livro foi escrito pela mesma autora do maravilho, Um caso perdido? porque olha...

Marli.Gomes 01/05/2017minha estante
Esse livo só reforça o fato de eu não gostar, dessa autora.

Hemy Gomes 10/10/2017minha estante
É o primeiro livro que eu leio dela e achei maravilhoso

Gabi 04/09/2022

Talvez um dia
O livro tem uma temática cativante, que me deixou interessada desde o início. Entretanto, durante a leitura, alguns pontos deixaram a desejar.

Elicia.Marta 18/10/2021

CoHo como sempre arrasa. Mais um livro dela que devorei em apenas alguns dias. Com uma escrita surreal e cativante você só consegue parar quando termina.

Juca 13/06/2021

A música une corações
Mais um romance apaixonante da incrível Colleen Hoover, mas desta vez com um twist: o livro acompanha uma trilha sonora?. Amei muito a ideia e achei a história diferente dos outros livros dela. A única coisa que me incomodou é que os sentimentos das personagens principais pareciam muito idealizados para mim, porque quanto você se apaixona por alguém é normal ser egoísta, porém eles não fazem isso. De qualquer forma é um ótimo passatempo, recomendo muito.