Pó de Lua nas noites em claro

Pó de Lua nas noites em claro Clarice Freire

Resenhas - Pó de lua nas noites em claro

Beu 26/01/2023

não é muito meu tipo de livro mas as ilustrações são muito bonitas, só terminei de ler mesmo por causa delas

Tallita.Lorranne 22/12/2022

Apaixonada
Fiquei apaixonada pela criatividade desta autora, já quero ler mais obras dela. Ela consegue misturar desenhos com poemas.

ary.johann 21/12/2022

leitura rápida e simples
acho que sou amargurada demais pra gostar desse livro mas para quem curte poesia é uma boa opção.??

Guilhermestore0 19/12/2022

Tenho dúvidas
Não tenho certeza se é bom de verdade, mas de fato eu li em uma época em que as poesias bateram muito bem comigo naquele momento e me encantou

Lily.Viana 13/12/2022

{RESENHA: Pó de Lua nas Noites em Claro}
"E meu olho feliz daquele jeito de amor passado, de amor vivido, de amor que ama."

Eu não sou muito de ler poesias, porém, entretanto queria ler algum livro que fosse rápido de ser ler e encontrei na minha estante o livro da Clarice Freire, Pó de Lua nas Noites em Claro e peguei para ler.

O livro tem seus capítulos dividido em horários entre a meia-noite até as cinco da manhã. Com cada capitulo trazendo pequenos versos poéticos que te traz pequenas lembranças ou até te fazer lembrar daqueles sentimentos esquecidos. Além disso, o livro traz em suas paginas desenhos artísticos super fofos. Não sou entendedora de poesia, mas sei que poesias são versos que vai te deixar com o coração quentinho e com aquele pensamento de “não só sou eu que tenho esses sentimentos no meio da noite.”

Pó de Lua nas Noites em Claro é um livro cheio de palavras e desenhos lindíssimos para se admirar. Para aqueles que busca livros de poesias que irão te deixar aconchegante, aquele quentinho no coração esse é um livro muito bom pra isso.

Patricia Milani 09/11/2022

Segue a mesma estética linda do livro Pó de Lua, cada poema é acompanhado por ilustrações da autora sendo muitas vezes a ilustração o poema em si.
Gostei da leitura, mas talvez não seja o tipo de poesia que tornaria a reler.

Livia 21/10/2022

Leitura rápida!
Levinho de ler, rápido, bem dinâmico e com ilustrações muito fofinhas! Ótimo pra desopilar.
Quem gosta do estilo, certamente vai gostar também.

Karen 07/10/2022

Um mar de poesias
Posso não ser a experiente na área de poesias, mas uma coisa que senti ao ler o livro, foi a delicadeza das palavras, em expressar com precisão as emoções que querem transmitir e seus pensamentos.
Uma leitura rápida e nada cansativa, li em 15 minutos, e adorei cada página!

Gabimirandda 07/09/2022

Livro com poesias e ilustrações lindas
Noites em claro foi um livro que me abraçou, e eu que amo ficar na madrugada acordada, amei e me identifiquei com cada página lida. Autora de uma criatividade e delicadeza para descrever o cotidiano da cidade escura e dos que acordados encontram o brilho dela.

bea 06/06/2022

Confortante!
De rápida leitura e um encontro com os próprios sentimentos, e o melhor disso é saber que não está sozinho, que mais alguém te entende.
toritkshi 19/07/2022minha estante
li esse livro de uma amiga minha da época de escola e ele me ganhou em todos os sentidos! os versos são cativantes e as artes são lindas!

Missdream 01/06/2022

Esperava mais
Quando vi que havia uma continuação para "pó de lua", fiquei muito animada pois esse livro era muito legal. Mas apesar da premissa desse novo livro ser interessante, deixou a desejar.

As ilustrações e os desenhos são belíssimos, e a estética do livro é bem organizada mas os poemas deixaram a desejar. São divertidos e leves mas logo se tornam chatos pois da metade pro fim, se tratam somente de trocadilhos que logo ficam monótonos. Muitos poemas parecem só palavras aleatórias que rimam e que foram mescladas com lettering e desenhos.

Essa tentativa de replicar a fórmula dele acabou não saindo como esperado, mas alguns poemas são bons. Mas serve pra quem procura uma leitura super leve pra passar o tempo

Lezinha 20/04/2022

Ótimo livro, para quem não tem muito tempo ou está numa ressaca literária, pois o livro traz bastantes ilustrações o que torna a leitura muito fácil e divertida.

Isa 20/04/2022

Livro incrível, faz você viajar em poucas folhas, perfeito para quem esta em ressaca literária, se você tem alguns minutinhos do dia por favor leia.

Cristiana.Dieguez 13/04/2022

Perfeito ??????????????????????????????????????????????