Pó de Lua nas noites em claro

Pó de Lua nas noites em claro Clarice Freire

Resenhas - Pó de lua nas noites em claro

Aimeé 06/08/2020

Que delicadeza de arte
Encantada com a delicadeza tanto da arte quanto da escrita desta mulher. Que delícia de leitura, breve, porém cheia de profundidade e sentimentos .

Quanto carinho na alma.

Kamy Delchello 25/07/2020

O que passou paz sou?? Hhashshsa
Antes sofria, agora sou fria vibes

Kam 24/07/2020

Interessante
É legalzinho. Bom para passar o tempo. Você ler que nem sente.

aulitska 18/07/2020

Embora algumas poesias sejam demasiadamente simplórias, a combinação de poesia e desenho é única. O livro em si em vislumbrante, todo material e acabamento.

Isa Antunes 03/07/2020

Tão belo, especialmente único!
Amo esse livro, além das poesias serem maravilhosas e se encaixarem super com os sentimentos do leitor, o livro é tão artisticamente poético que se torna um vislumbre apaixonante para a alma, sempre com uma linda harmonia entre cores, formas, traços, curvas... Toda a arte que transforma a obra em um mundo paralelo a realidade, como olhar um sonho na noite, real e encantador. O jogo da escrita na forma de construção das poesias, brincando com as palavras e conceitos, é muito bem elaborado, tendo um ótimo resultado e impacto reflexivo interessantíssimo no leitor. Gosto muito, é daqueles livros que nunca lemos uma só vez, ele nos convoca com a vontade irrefutável de re-experienciar sua tão especial poética artística, amando-a ainda mais, afinal a cada releitura nos sentimos como em novo encantamento ao mergulhar no mundo lúdico tão real proporcionado pela autora. Com certeza vale a pena, é excelente!

Ceci 28/06/2020

Legal num geral
Não é aqueleeee tipo de livro, mas entrega o que propõe, os poemas ao todo são interessantes

lovemyybooks 26/06/2020

Ainda mais perfeito..
A continuação é simplesmente maravilhosa, simples, aconchegante e tão bem produzido. Amei

Andriele Paleari 18/06/2020

Livro muito gostoso de ler
Sabe aquele livro que você começa a ler e quando menos espera termina? Poemas e ilustrações lindas para se encantar!

Luana 17/06/2020

Eu não imaginei um dia gosta de poesia, mas esse livro mudou o meu pensamento, é perfeito demais. Amei cada página,cada palavra, cada detalhe. É sempre bom parar e refletir, até os pequenos detalhes de uma vida.

@rafaa_oliveiraa2 07/06/2020

Gostei apenas das figuras do livro. Achei meio sem conteúdo. É fofinho.

Thais Campos 30/05/2020

Encantador
Eu li o primeiro livro a autora, então resolvi ler o segundo, eu não gosto muito de poesia, porém esses livros são lindos e bem escritos, autora tem um jeito de escrever que encanta.

Pam 13/05/2020

Perfeito
leitura rápida , poemas incríveis, o livro e simplesmente perfeito, recomendo

Carla.Camargo 07/05/2020

Pó de Lua Nas noites em claro
Simplesmente amei!
Um livro leve ideal para atrair seus pensamentos para fora da realidade, ao mesmo tempo se identificar em algumas passagens.
Com ilustrações, prosas e versos a autora fala de amor dividindo os capítulos do livro em horas da 00:00 às 05:00.
Uma leitura rápida e prazerosa.

Hannaletix 06/05/2020

Eu esperava mais deste livro. Mas não é ruim, tão pouco perfeito. Leia e verá.

Karol 05/05/2020

Lindeza em forma de livro
Com ilustrações de um estilo único o livro traz diversas poesias que narram uma história. O texto é tocante e o leitor pode se identificar com muitas passagens.

Recomendo para quem está atribulado, na correria e precisa de algo leve para retomar o fôlego. Foi um ótimo passatempo