A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Anna 12/09/2021

Desde do começo, imaginei que fosse mais de uma história inventada, Fiquei extremamente empolgada neste livro e o final? Quase endoidei em como o livro terminou. Corri para ler o Setembro, com toda a certeza foi o livro que teve mais ação, ou o segundo, ate agora, estou na duvida entre este e o próximo, mas por motivos diferentes.

Thata.Carter 22/10/2021

Esse veio como uma leitura fácil e agradável devido a mudança no enredo que tem.
A história conta sobre a passagem de Mia em uma família que precisava de uma irmã desaparecida para conseguir manter a empresa para si e nisso Mia se vê realmente pensando em como seria se tivesse um irmão mais velho para ajudá-la a segurar as pontas.
Espero que os próximos sigam esse ritmo.

Amanda 29/12/2020

O livro com mais emoções
De todos os livros da série, esse foi o mais empolgante, com mais dramas e supresas. Me prendeu do começo ao fim.

Tayná Drielly 29/06/2020

Emoção do início ao fim
Acho que posso classificar esse como o melhor volume da série até o momento. Um livro super emocionante, cheio de reviravoltas na trama, muitos segredos revelados.
É aquele livro que você não consegue deixar o próximo capítulo para ler depois.. além do final te deixar sedenda pelo próximo volume..

Danielle | @dani.lianne 31/12/2021

Mediocre
Essa autora nao sabe mais o que escrever e fica escrevendo as coisas mais óbvias do mundo, eu sabia da reviravolta assim que peguei o livro pra ler, a parte com Maddy foi menos óbvia mas mesmo assim, olha, sinceramente viu?

vasilisamorozko 24/12/2020

Péssimo É Pouco
“Eu precisava saber que, de uma vez por todas, eu era dona do meu destino. Que cada decisão que eu tomasse de agora em diante seria por minha conta. Só minha. Era a minha jornada.”

#173 - Já falei tão mal dessa saga que não tenho mais nada pra dizer além de ruim e é uma perda de tempo, não recomendo.

Harmoní 23/04/2023

Agosto
Rumo novo para a história, deixando o mês ser beeeeeem diferente dos anteriores. Apesar de ter confirmada a informação que se espera desde o início desse novo cliente, o desfecho da Maddy surpreendeu muito.
O capítulo final também deixou a vontade de começar setembro logo para saber o desenrolar dessa etapa.

Annah Oliveira 09/01/2022

Sério?
Sério cara, a Mia sem dúvida é a mulher mais sortuda do mundo. Encontrar um irmão podre de rico é muita sorte.

Juro que eu tentei mas não consigo gostar dessa série. Os diálogos são todos horríveis. As pessoas sempre conversam um com o outro chamando de "meu bem", "meu anjo"... Como pode alguém conversar assim com uma pessoa que nem conhece? Eu fico nervosa quando pessoas que eu nem conheço me chamam dessa forma, e toda vez que eu via isso acontecer no livro eu fazia cara feia ou seja, li o livro inteiro fazendo caretas.

Eu li um comentário aqui no Skoob de uma pessoa que falou que os livros dessa série parece que foram escritos por uma adolescente que não conhece nada da vida, muito menos sobre sexo. E ao ler este livro, preciso concordar com ela.

Até mesmo as cenas hot são forçadas, parecem cenas de filme porno, daqueles de péssima qualidade ( não que algum seja bom). Enfim, não gostei e vou parar a leitura dessa série por aqui. Quem sabe volto a ler o próximo, ano que vem ou nunca... ?

Ariel.Cristine 15/05/2021

Tudo bem que ficou bem óbvio, desde o começo, já sabíamos do que se tratava.

Depois ficou mais óbvio ainda, mas mesmo assim, deu uma animada na história, já que estava pensando em abandonar a sequência.

Gus 07/06/2021

Mais um mês...
Mês de agosto, cliente novo, porém esse é totalmente diferente do que Mia está acostumada, ela foi contratada para se apresentar como irmã do cliente, já que ele precisa resgatar a herança deixada pelo pai, porém parte da herança pertence a irmã que ele não conheceu e nem sabia que existia, a única coisa que tem como referência é o nome escrito a caneta: Mia Saunders e a data de nascimento. A vida de Mia irá dar uma virada completamente.