A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Saah Beatriiz 09/05/2020

Em Agosto Mia vai trabalhar no Texas com Max. E lá ela vai descobrir coisas que vão abalar seu mundo.

Achei bem previsível, na verdade, desde o começo já decifrei tudo.

JuStifler 13/08/2023

Foi bom sair um pouco da pegada de contos eróticos dos livros anteriores, dessa vez a história trouxe um pouco mais sobre a vida da personagem principal, mas no final parece que todas as informações foram colocadas de uma só vez como se tivesse pressa em terminar a história, o que fez perder um pouco o sentido de tudo, poderia ter explorado mais os dados que foram revelados neste mês.

andrewparrsh 21/11/2022

Até que esse livro não foi tão ruim, mas a mia continua sendo simplesmente insuportável e chata pra mim

Aline 22/03/2022

Agosto
A leitura dessa série tem se tornado bem cansativa, a impressão que tenho é que a autora tá só enchendo linguiça.
Max veio a ser uma grata novidade, porém, ainda assim, achei muito repetitivo e cansativo, além da Mia só contribuir para que meu ranço por ela aumente cada vez mais.
Aonde estará Wes? ?

Carolina1869 03/02/2024

Isso que é uma reviravolta! Desconfiei muito do Max até quase o fim do livro, mas as revelações bombásticas da história toda e esse plot no final me fez ir com muita vontade para o próximo livro!

@leiturasdemari 26/02/2020

Bombástico
No oitavo mês em seu emprego, Mia viaja para Texas e entra em universo de caubói, mas muito rico, como todos os demais. A pegada sensual desse livro é posta de lado dado que se tem muitas reviravoltas e plot twits na história. Estou curiosa para saber como será no nono mês.

Jenny 22/03/2021

Nossa com certeza esse foi o livro mais chocante até o momento!! Mal posso esperar para ler o próximo!!

Gabi 05/05/2021

Esse foi bem gostosinho de ler. Não tem muito o que falar um dos melhores da saga e fim.

Núbia 18/10/2022

Agosto
É legal, como eu já disse antes sobre esses livros, eles não tem nada demais, são gostosinhos para se ler entre livros mais densos, tipo fantasia

Tayná Drielly 29/06/2020

Emoção do início ao fim
Acho que posso classificar esse como o melhor volume da série até o momento. Um livro super emocionante, cheio de reviravoltas na trama, muitos segredos revelados.
É aquele livro que você não consegue deixar o próximo capítulo para ler depois.. além do final te deixar sedenda pelo próximo volume..

vasilisamorozko 24/12/2020

Péssimo É Pouco
“Eu precisava saber que, de uma vez por todas, eu era dona do meu destino. Que cada decisão que eu tomasse de agora em diante seria por minha conta. Só minha. Era a minha jornada.”

#173 - Já falei tão mal dessa saga que não tenho mais nada pra dizer além de ruim e é uma perda de tempo, não recomendo.

Andressa.Silvino 31/08/2020

O melhor livro da saga
Sério.

Esse título está certo.

Não há nenhuma ironia nele.

Ao menos, nesses últimos oito livros lidos esse é aquele que alguma coisa acontece. É previsível? Demais. O lenga lenga da narração é muito grande. Porém, antes tarde do qur nunca, a autora usou o clichê e fez algo que te envolvesse de alguma forma. Ao menos me envolveu a ponto de eu querer ler para saber a reação da personagem principalmente e não mais só continuar na base do ódio.

Ainda não curto tanto assim as coisas que acontecem, mas tá meio que valendo a pena continuar a ler. Muitas aspas nesse "valendo a pena". Não sei o que esperar para os próximos livros além da raiva básica que sinto pela Mia e por quão idiota ela é em alguns (vários) aspectos.

A Maddy é uma das melhores personagens, essa é a verdade. Mas eu não gosto da forma como a própria Mia narra a irmã.

Ai, que complicado isso, viu?

Dani 01/04/2021

A evolução da Mia tem começado a melhorar, um final de saga completamente diferente do que eu havia imaginado.