A Garota do Calendário - Agosto

A Garota do Calendário - Agosto Audrey Carlan

Resenhas - A Garota do Calendário - Agosto

Cah Aguiar 02/06/2020

Talvez fosse esse o caminho do verdadeiro amor. O casal se apoiava um no outro até que não houvesse outra fonte com o mesmo efeito .
Leitura e . 02/06/2020minha estante
Oii.. Bom diaa.. Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Saah Beatriiz 09/05/2020

Em Agosto Mia vai trabalhar no Texas com Max. E lá ela vai descobrir coisas que vão abalar seu mundo.

Achei bem previsível, na verdade, desde o começo já decifrei tudo.

letty 23/06/2022

babado atrás de babado
adorei ver a interação do wes com a mia no início do livro e o baque dos acontecimentos no decorrer do livro. foi um pouco previsível, é verdade, mas nada decepcionante.
agr tudo o q eu quero é pegar a meryl e esfregar a cara dela no asfalto. com todo respeito ?????

Karen 19/03/2021

MAXWELL!!!
Depois de passar julho com Anton, Mia em agosto vai para Dallas, se passar pela irmã desaparecida do magnata e caubói Maxwell.

*SPOILER*

Primeiro que o livro começa perfeito, com Mia decidindo ir morar com Wes em Malibu (surtei) ??
Segundo que família de Max é toda perfeita, vinda diretamente de um comercial de margarina KKKK tô apaixonada.
E terceiro que, depois do finalzinho de julho, fiquei com uma pulga atrás da orelha, depois que a tia Millie sentiu um dejavu vendo a foto do belo Max, e Mia achou que já o conhecia de algum lugar. Já comecei a criar mil teorias, e acabei estando certa no final.

De cara você já percebe que não é simplesmente aquilo para que ela foi contratada, e que tem muito mais por trás de tudo isso. E TEM! Do nada a família cresce quando no finalzinho do livro descobrimos que Mia é DE FATO a meia-irmã perdida de Max, e que ele e Maddy, pasmem, tem os mesmos pais.
Além disso, decidiram ir atrás da mãe desnaturada; enquanto o pops da Mia piora ?

Nossa, foram fortes emoções. Achei a história do livro bem fofa, já quero mais essa interação deles todos nos outros livros. Com certeza, até agora, foi o meu segundo mês favorito! ??

Bruelds 05/02/2022

Mia, Wes, Mads, Max, Cyndi
Que livro bom. Recebi spoiler quando fui ler algumas coisas aqui no skoob então eu meio que já sabia o grande segredo, mas durante a história fica fácil de adivinhar o que é. Bem fácil. Mas não deixei de sentir toda a emoção que o enredo trouxe. Ver que Mia está superando o que aconteceu com ela, e que agora está namorando e morando com o cara, mesmo que eles só consigam se ver entre as folgas. Fiquei meio desconfiada pelo tempo que Wes está incomunicável, mas talvez isso se resolva no próximo livro. Max é incrível e a família dele é maravilhosa, Cyndi é tão atenciosa e boa que me deixa feliz, a filha dela é incrível. Mads lidou bem com a primeira notícia, mas nem tanto com a outra é sei que muita coisa vai acontecer nesse outro livro. Quero saber como tudo vai se desenrolar. Mas, caramba, elas estão ricas KKKKKKKKKKKKKKK
Foi interessante ver flashbacks da infância de Mia e os irmãos e entender um pouco mais a história, ainda restam muitas dúvidas, mas foi um livro bom.

Thay.Zen 10/09/2020

Agosto
1? a história foi legal, mesmo sendo um pouco óbvia, de uau tenho um irmão milionário perdido por aí..

2? achei que não foi bem distribuído, geralmente a autora consegue contar tudo nas poucas páginas, dessa vez teve muita enrrolação no começo e o final ficou rápido e confuso, não deu para ver os reais sentimentos e os efeitos da descoberta do novo irmão e as consequências na família

Wes maravilhoso.

Fabia.Cabral 22/08/2021

Revira volta na vida da Mia, pelo amor de Deus. Desde o final do último livro ja tava desconfiada, agora ver como vai ser o andamento ai dos babados

@leiturasdemari 26/02/2020

Bombástico
No oitavo mês em seu emprego, Mia viaja para Texas e entra em universo de caubói, mas muito rico, como todos os demais. A pegada sensual desse livro é posta de lado dado que se tem muitas reviravoltas e plot twits na história. Estou curiosa para saber como será no nono mês.

andrewparrsh 21/11/2022

Até que esse livro não foi tão ruim, mas a mia continua sendo simplesmente insuportável e chata pra mim

Gabi 05/05/2021

Esse foi bem gostosinho de ler. Não tem muito o que falar um dos melhores da saga e fim.

drewpenetrator 09/11/2021

Ricas?
De começo, esse mês me parecia estranho e suspeito, imaginei mil plots ruins e ainda bem que não aconteceram

Mas ainda foi um mês estranho, a reviravolta na família da Mia foi demais, eu até suspeitava do dela, mas o da Madison, cara...

Gostei do Max e sua família apesar de terem apresentado comportamentos estranhos.

Ansiosa para saber como vai ficar os próximos meses agora que a Mia está rica

Maria1691 19/01/2022

? Agosto ?
O diferencial desse mês foi o mistério, que com toda certeza prende você do início ao fim. Sem contar que diferente dos outros meses, tem pouquíssimos hot, por isso gostei bastante. Tem tudo pra ser o melhor livro do box, com certeza entrou pra minha lista de favoritos. Sobre a participação do Wes, eu simplesmente estou cada vez mais apaixonada por ele, foi emocionante os acontecimentos desse livro. (Principalmente o plot)

Rafaela 13/04/2021minha estante
Se prepara para Setembro Marcela, aliás daqui até dezembro é só babados

Marcela.Messias 13/04/2021minha estante
Vou preparar meu coração